My Beautiful Wolf Cub escrita por laucabellogrey


Capítulo 15
16: Deixando para trás...


Notas iniciais do capítulo

Gente , My Beautiful Wolf Cub está chegando ao fim , mas não significa que a história acabou não...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166307/chapter/15

Quando acordei , pude ouvir algumas vozes na sala e imaginei que eles haviam chegado.

Eu já estava saindo do quarto , quando lancei um olhar sobre o criado mudo.

O livro que Billy havia me emprestado ainda estava sobre ele e , como hoje era sábado , pensei em procurar algum lugar calmo para lê-lo.

Eu descí as escadas e minha família estava espalhada por todos os cantos.

_Oi querida _minha mãe saudou do sofá e se levantou para me dar um abraço.

_Oi_eu a abraçei , meio sem jeito.

_Desculpe por sair sem avisar_ela se desculpou , sorrindo.

_Tudo bem_eu dei de ombros e fui até a mesa , com o livro comigo.

De repente , parecia que todos olhavam para o livro.

_O quê ?_eu questionei e virei a capa do livro.

_Aonde você conseguiu esse livro ?_perguntou Bella , paralisada.

_Lendas Quilleutes ?_eu apontei para o livro_O pai de Jacob me emprestou.

Todos pareciam estátuas.

_Você já leu ?_era Rosalie , preocupada.

_Não , ainda vou ler..._eu estava confusa.

_Você não pode ler isso !_foi Jasper que explodiu.

_Por quê ?_eu me encolhí e Emmett veio ao meu lado, depois de dar um soco no estômago de Jasper , brincando.

_Não assuste minha filha , revoltado!_e pôs as mãos no meus ombros.

_Por que ..._Jasper tentou terminar , depois de se recuperar do soco.

Todos na sala ficaram em um silêncio encômodo.

_Olha , isso aqui já ficou confuso demais!_eu me levantei e saí correndo pela porta , me enfiando na floresta.

Eu me sentei na relva fria , abraçada ao livro.

Qual era o problema com esse livro ?

Eu analisei a capa e as folhas e , apesar de antigo , parecia normal...

Eu decidí acabar com tudo aquilo e ler logo a porcaria do livro .

Na maioria das vezes , nada me chamava a atenção .

É claro que as lendas eram muito interessantes , mas não achei nada que provocasse toda aquela confusão e...

Eu fiquei paralisada.

Os Cullen.

Vampiros...

_Não é possível..._mas eu congelei novamente.

Lobisomens.

Quilleutes , lobisomens...

_Não , é claro que tudo isso é uma grande piada de mau gosto!_eu levantei revoltada , totalmente tonta.

Eu começei a andar para lá e para cá , enquanto uma outra coisa vinha na minha cabeça.

O Lobinho...

_Não , não , não..._eu me sentei e coloquei a cabeça nos joelhos_São só lendas bobas...

Mas o que mais explicaria o Lobinho ?

Eu saí correndo até o meu carro , lembrando que a chave estava comigo.

Eu precisei de muitas tentativas para entrar na floresta de La Push , mas conseguí.

Se tudo fosse como eu estivesse imaginando , o Lobinho não estaria lá agora.

Eu esperei uma meia hora , e , alguma coisa me dizia , que hoje não seria um dia comum.

Quando o Lobinho chegou , meio escondido entre as árvores , meus olhos se encheram de água.

_Oi Lobinho_minha voz se quebrou e ele saiu da escuridão_Temos que conversar...

Ele abaixou a cabeça para mim , mas eu toquei seu rosto com os dedos.

_Eu sei o que você é_eu começei_Veja_eu mostrei o livro azul para ele.

Ele enrijeceu e fechou os olhos.

_Me mostre quem você é_eu implorei_Apesar de ter quase certeza...

Ele hesitou por um longo tempo , mas se voltou para a floresta e se transformou.

Sim , eu sabia.

_Demi ,eu..._Jacob começou , mas eu saí correndo antes de deixá-lo terminar.

Eu entrei no carro e não olhei para trás , enquanto as lágrimas me impediam de correr muito rápido.

Eu estava totalmente sem reação.

Provavelmente , minha família era vampira , e meu primeiro amor era um lobisomen...

_Não..._eu parei na frente de casa e encostei a cabeça no volante.Eu esperava qualquer pessoa para me consolar , menos ela.

_Calma_Bella me abraçou e me deixou chorar , depois de ter invadido meu carro_Eu entendo...

_Não entende não..._eu ainda chorava muito.

_Sim ,entendo_ela afirmou_Eu também passei por isso...

Eu não conseguí dizer nada , só continuei a chorar.

Depois de muito tempo , eu conseguí subir para o meu quarto e arrumar minhas coisas.

Ficar em Forks agora , me deixaria louca.

E o pior é que eu não conseguia ter medo da minha família vampira...

_Não me deixe filha..._eu me virei para dizer alguma coisa para minha mãe , mas não era ela.

_Ah Emmett!_eu me joguei nele , enquanto seus olhinhos imploravam para mim ficar.

_Eu sei que escondemos muita coisa , mas eu juro que te amo de verdade_ele sussurou_Como uma filha...

_Eu também te amo pai_eu pude sentir a felicidade dele e percebí que era a primeira vez que o chamava de pai_Mas eu preciso pensar e ficar em Forks não vai ajudar...

_Mas com quem você vai ficar ?_era Rosalie , entrando no quarto.

_Eu tenho tios em L.A _eu expliquei , enquanto me sentava na cama.

_Que garantia temos que você vai voltar ?_era Emmett.

Eu pensei por um minuto.

_Aqui_eu tirei meu colar em formato de coração , de Safira_Eu tenho isso desde pequena , e é a única prova que eu posso dar a vocês.

Eu entreguei nas mãos dela e ela me abraçou , enquanto Emmett me ajudava com as malas.

Eu descí e me despedí de todos , chorando o tempo todo.

_Você tem que voltar bem vestida hein ?_Alice zombou , fungando.

Nenhum deles chorava , mas as mulheres soluçavam.

Eu estava saindo da casa , abraçada com meus pais , quando ele apareceu na porta.

_Você não vai embora sem falar comigo antes..._Jacob parou na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ainda não tenho certeza de quantos capítulos provavelmente ainda terão , mas provavelmente uns três ...
A história terá continuação e será antes da continuação da minha outra fic.
Bjsss
Amo vocês