A Viagem escrita por Nan3da


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, esse capitulo eh GSR, eh curtinho, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166296/chapter/6

Capitulo VI: A noite.

Sara tinha vestido sua camisola de ceda branca e esperava seu amado sair do banheiro. Quando ele saiu Sara eu um sorriso maroto e Grissom foi deitar-se com ela.

- Olá honey – falou Grissom beijando Sara

- Oi...

- Vai me contar sobre o porquê da Sophia estar chorando?

- Ela está grávida do Jim e não sabe o que fazer.

- Eu sinto muito por eles – falou Grissom enfiando sua mão por debaixo da camisola de Sara

- Surpresa – falou Sara começando a despir Gil com todo cuidado.

- Não precisa ser tão cuidadosa assim...

- Eu prefiro ser cuidadosa.

Eles começaram a se beijar, e logo as roupas estavam jogadas no chão do quarto e eles se amando intensamente.

Depois de fazerem amor Sara deitou sobre o peito de Gil e ele ficou sussurrando coisas amáveis para ela como: “eu te amo” e “você é a melhor coisa que já me ocorreu” e ainda “ficarei com você até morrer ou até depois de morrer”

- Agora é minha vez de dizer algo para você: te amo, você é especial e ficarei contigo até depois de morrer”.

- Sabe Sar, com você eu consigo esquecer meus problemas, o trabalho, as contas. Você me faz feliz – confessou Grissom

- Estou surpresa, você não se dá com palavras. E cada vez que você se declara pra mim eu sinto mais amor por você. Tem uma coisa que ninguém vai tirar de mim.

- E que coisa é essa?

- Esse sentimento que está aqui dentro ó – Sara colocou a mão sobre o peito – e que só você conseguiu fazer ele desabrochar. – falou Sara - Obrigada por me fazer feliz, por estar aqui, por ter se declarado por mim, por existir, por me ajudar, por me dar um ombro pra chorar, pra ouvir os meus problemas, por tudo.

- Ainda não consigo dizer essas coisas, mas obrigado por tudo. – respondeu Grissom com um sorriso

Sara se levantou e foi para o banheiro, Grissom a seguiu. Ela ligou a banheira, depois dela ter enchido eles entraram, Grissom fez massagens em Sara a mesma depois fez massagens em suas costas.

Eles começaram a se beijar novamente, e logo se amaram mais e mais. Eles voltaram para a cama e dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Coments?