A Viagem escrita por Nan3da


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166296/chapter/18

Chapter XVIII:

Depois da consulta...

Catherine foi buscar Lindsey na casa o homem e resolveu ter uma conversa com os dois.

- Oi mamãe, como foi o médico?

- Oi filha, oi honey.

Eles se beijaram.

- Hey, eu ainda estou aqui e a hora que quiserem privacidade vão para um quarto eu não preciso presenciar isto.

Catherine riu do comentário de Lindsey então ela logo se sentou no sofá e resolveu dizer:

- Estou grávida.

- O que?/Honey que notícia ótima – disseram as duas pessoas presentes.

- Surtou? Pirou na batatinha? Endoideceu? Ficou loucona? Bebeu? Fumou? – dizia Lindsey.

- Querida, que notícia maravilhosa, eu adorei, devo ser a pessoa mais feliz da galáxia. – disse Nick

- Isso não é notícia boa, e muito menos sou a pessoa mais feliz da galáxia. – respondeu Lindsey – Faça um aborto – sugeriu Lindsey (mais mandou do que sugeriu).

- Não! – disseram os dois juntos.

- Filha, é uma criança.

- É uma peste – protestou – Eu sei que já fui uma e por isso não quero agüentar um outro ME!

- Seria EU – corrigiu Catherine

- Tanto faz, eu preciso colocar os pensamentos em ordem é muita coisa para mim.

Lindsey saiu da casa do Nick, ela se sentou na frente da calçada e ficou mexendo com um gravetinho que tinha no chão. Catherine estava entro a casa de Nick pensando em como Lindsey iria reagir a sua gravidez.

Nick estava abraçado nela e pensando em como estava feliz.

XXX

Na casa de Sara...

- Já chegou honey? – perguntou Sara ao Grissom que tinha chego do trabalho.

- Já, aliás, como o meu filho vai?

- É filha – corrigiu Sara – E vai muito bem.

- O que vamos fazer? Como sabe que é uma menina?

- Eu sinto que é uma – falou Sara num tom óbvio - Vamos assistir a um filme?

- Pode ser.

XXX

Na casa do Greg...

- Onde estão seus pais? – perguntou Mandy

- Viajando, sei lá quantos anos de casados.

Mandy o olhou maliciosamente, ele retribuiu o olhar e a beijou, o beijo começou carinhoso, mas depois ficou de um certo modo selvagem. Só eram uns amassos, sem sexo.

XXX

Na casa de Nick...

- Nicky, vou ver como Linds está e vou embora, preciso conversar com ela. – sussurrou Catherine depois de um bom tempo.

- Querida, olhe para mim – pediu Nick.

Catherine olhou nos olhos dele, os olhos que a acalmavam.

- Cath, eu amo você, amo a Linds como se fosse minha filha e amo esse filho, Linds já é bem grandinha para entender que nós nos amamos e que nada irá mudar isso.

- Eu sei, preciso ir.

Quando Catherine saiu da casa de Nick encontrou Lindsey sentada na calçada com algumas lágrimas nos olhos.

- Filha?

- Oi

- Vamos?

A menina assentiu se levantou e foi para o carro. Catherine entrou no carro e notou que Lindsey se sentou no banco e trás. O caminho para a casa delas foi silencioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curiosos? comentem, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.