A Viagem escrita por Nan3da


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166296/chapter/16

Chapter XVI:

Sophia estava dormindo que nem uma pedra na cama de Jim, ele a observava com uma certa curiosidade até que ela acordou.

- Bom dia querida – falou Jim sorrindo tristemente.

- Olá – respondeu se espreguiçando.

- Você é a única mulher grávida que vi dormir de bruços.

- Você está triste, o que houve? – perguntou Sophia se sentando na cama e olhando para Jim

- Não é nada, só estou pensando.

- Tudo bem, quando precisar conversar sabe que pode contar comigo, sempre, pode ser de dia, de tarde, de noite, de madrugada, a hora que precisar, eu te amo e só quero seu bem.

Ele se levantou e foi até a cozinha e pegou uma bandeja com o café da manhã de Sophia e levou para ela no quarto.

- Obrigada – agradeceu pegando o pão com mortadela.

- Como dormiu?

- Num sono só, quanto tempo eu dormi?

- Quatorze horas.

- Quando voltamos a trabalhar?

- Amanhã.

XXX

Na casa de Catherine...

Lindsey havia acabado de chegar da escola e estava cansada, já Catherine estava fazendo faxina.

- Mãe, nós temos uma empregada – falou Lindsey jogando a mochila no chão.

- Que só vem quando está precisando de dinheiro, ela não vem há 20 dias – respondeu Catherine.

- Como foi a noite?

- Normal.

- E o seu namorado bunda mole?

- Filha!

- Qual é mãe, eu nunca aprovo seus namorados, e nunca vou aprovar.

- Você não tem que aprovar nada.

- Tenho sim, ele vai cair fora ainda essa semana.

- Ô vai sim, Lindsey quando vai entrar nessa sua cabecinha que eu AMO ele e ele me AMA?

- Ele só te ama agora, porque você é bonita, legal, e porque ele ACHA estar GOSTANDO de você.

- Limpe o seu quarto, tenho até medo de entrar lá.

- Nossa, valeu pelo apoio: tenho medo de entrar lá – falou Lindsey imitando a mãe.

XXX

- Mandy, filha, você já é bem grandinha para eu mandar você arrumar seu quarto, não? – disse a mãe de Mandy injuriada.

- Mas está arrumado, não consigo mais que aquilo – respondeu constrangida, pois o Greg estava do seu lado.

- Consiga, porque se eu entrar naquele quarto amanhã e não estiver arrumado eu vou jogar tudo no meio da rua (NA: minha mãe fala isso) – respondeu a mãe seriamente.

- Mas...

- Mandy, não tem MAS, essa casa é minha e a quero arrumada! Greg, venha ver o quarto a sua namorada – convidou a mãe de Mandy.

Ela guiou Greg até o quarto da filha, ela tentou abrir a porta, mas nada.

- Mandy onde está a chave?

- No meio da bagunça, eu to entrando e saindo pela janela – respondeu – Aliás, como você viu minha bagunça?

- Pela janela, eu estava passando pelo corredor do quintal e vi a bagunça. Essa casa não é a casa da mãe Joana.

Eles foram até o quintal e a mãe de Mandy mostrou a bagunça pela janela.

- A onde você dorme? – perguntou Greg a Mandy.

- Boa pergunta – respondeu.

- A onde você acha suas coisas?

- É uma outra boa pergunta.

- É impressão minha ou tem pedaço de bolo em cima da sua cama?

- Obrigada, achou o meu bolo – respondeu Mandy entrando no quarto (pela janela) e pegando o bolo em cima da cama, ela eu uma grafada no bolo.

- Greg, como ela vive aí? – perguntou a mãe de Mandy.

- Vou ajudá-la a arrumar o quarto.

- Boa sorte.

Greg entrou pela janela e começou olhar por onde começar.

- É, eu sei, está muito bagunçado.

- Ok, tira tudo de dentro de tudo.

Mandy abriu o guarda-roupa e saiu da perto, várias roupas caíram de dentro.

- Mandy, pegue várias caixas para mim, ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.