O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/34

(Alexandre)
Eu fiquei inquieto após Juliana ter ido embora com Nanda para se arrumar;Eu acho incrível como o Enzo pode afetar a ela mesmo em pensamentos,é acho que essa guerra eu já perdi,ela realmente o ama.

_Que cara é essa Alexandre ? Os convidados já começaram a chegar.

Meu irmão indo abrir a ´porta novamente,nem ouvi a campainha tocar.
Ele estava bem arrumado e arrancava suspiros de algumas garotas quando passava,acho bom elas se controlarem,pois quando a Nanda chegar com todo o seu ciumes já era.

_Parece que já melhorou né...ta rindo de que ?


_De você. -fui sincero-_Com todas essas garotas ti comendo com os olhos...a Nanda vai dar um ataque.


_Alexandre nem brinca se ela sismar já era.




_Boa sorte,por que ela tá vindo ai.




_Oi amor...oi cunhadinho.



Nanda disse dando um selinho em meu irmão.

Ela estava linda com uma blusa rosa clara,uma saia de cintura alta com babados branca que pra variar era curta e um sapato fechado rosa,acho que era scarpin.

_Amor,você não acha que esta saia esta um pouco curta não ?

Ela o encarou com um bico,muito fofo e olhou pra própria saia.



_Não. -ela cruzou os braços-_Para mim esta perfeitamente ótima.


Vi Luciano ficar sério e pensativo.


Nanda o abraçou e sorrindo completou.


_Para uma garota que tem um namorado maravilhoso,mostrar pras essas piriguetes que seu namorado não precisa olhar pra elas,quando tem uma linda namorada a seu lado.

Vi meu irmão abri e fechar a boca algumas vezes,mas por fim sorriu e eles começaram a se beijar.
Essa foi minha deixa.


Me direcionei para o jardim,precisava de um pouco de paz.


_Oi Alexandre.

Joyce estava sentada em um dos bancos.



_Oi Joyce,o que faz aqui fora ?

Ela estava linda com um vestido bege com uma faixa rosa abaixo dos seios.


_Decidindo se devo ou não entrar.



_Porque ? -Me sentei a seu lado-




_Por nada...não adiantou mesmo...-ela disse com um sorriso meio de lado e triste-



_Você não queria me ver é isso ?


_Eu queria...mas toda vez que eu ti vejo eu sofro.

Ela tentou limpar uma lágrima teimosa,mas eu fui mais rápido.


_Joyce...não precisa ser assim,você é minha amiga.



_Eu não quero ser só sua amiga.


Ela segurou minha mão e eu a apertei a dela entre a minha,notando quão pequena e frágil sua mão era;Assim como ela.


Enquanto ela e eu olhávamos nossas mãos unidas,fiquei pensando.

Talvez o que eu sinta pela Juliana,não seja realmente amor.Ela me atrai,eu me sinto bem com ela.Não a quem eu quero enganar,eu amo a Juliana,mas se eu nunca me permitir esquece-la e permitir que outra garota me ame..sempre estarei preso a Juliana.Joyce...tão linda,tão doce..tão frágil..tão única e me ama,mesmo eu sempre dizendo que a vejo como amiga..não tem garota melhor para ocupar o posto de minha namorada,não consigo pensar em outra garota para me amar e me permitir tentar ama-la.

Parei de olhar nossas mãos unidas e a encarei,ela também me encarava um tanto confusa.

Sorri para ela e comecei a me aproximar,mas ela abaixou a cabeça.

_Não Alexandre,não me de mais esperanças.


Segurei seu queixo o levantando delicadamente e fazendo com que me encarasse novamente.


_Você confia em mim ?



_Sim,mas... 


A cortei.




_Eu quero tentar.




_Como ?! - ela parecia confusa -





_Joyce...eu quero dar uma chance a nós dois.



Ela parecia surpresa e espantada ao mesmo tempo.



_Isso é sério ?


Lágrimas saiam de seus olhos.



_Sim...



Eu a beijei como nunca a tinha beijado antes e ela retribuiu a altura.


(Juliana) 


Fui pra casa me arrumar pra tal festa e tentava não pensar em nada a todo instante.

"Estamos na casa da vovó,voltamos d'aqui 3 dias.Se cuida nós te amamos. Mamãe."

Estava em cima da minha escrivaninha.
Entrei no banheiro rapidamente e comecei meu banho ainda tentando não pensar no dia de hoje.
Me enrolei no meu roupão lilás. 
Arrumei meus cabelos,os deixando soltos.Fiz uma maquiagem leve e encarei o vestido branco que havia escolhido para a festa.O larguei de lado e peguei uma calça jeans preta,uma camiseta branca de renda e um all star cinza.
Me senti confiante mesmo não acreditando no que se passava em minha mente.
Fui direto para o apartamento de Enzo e apertei a campainha.


Minutos depois Enzo abriu a porta.


_Juliana ?

Ele parecia desapontado e surpreso ao mesmo tempo.



_Me desculpa.

Foi só o que consegui dizer,me atirando em seus braços,chorando e como sempre Enzo me abraçou e me reconfortou,pois não importa o que eu faça ele sempre será meu eterno companheiro.


_Ok...Já passou meu amor,foi só uma briga.




_Eu sou uma idiota Enzo...Eu te amo.




_Também te amo.



Começamos a nos aproximar e nos beijamos.

Um beijo cheio de carinho,mais logo senti nossa urgência e sabia que precisávamos de mais.


_Juliana...melhor pararmos,ou eu não respondo por mim.



Comecei a pensar novamente nas coisas que havia pensado ainda na minha casa.


"Enzo é tão importante pra mim,eu o amo e quero que minha primeira vez seja com ele e seja logo"


_Então não responda.


Ele me olhou incrédulo.




_Meus pais estão em casa..meu amor.


Ele fez uma cara de desapontamento.



_Mas os meus foram viajar e voltam d'aqui 3 dias.

Abrimos juntos um sorriso cheio de amor e malicia.


_Não sai d'aqui.Já volto.

Ele disse como se eu fosse sumir em um passe de mágica e entrou em casa novamente.


_Por mim nunca mais eu saio nem da sua vida meu amor.

Eu sussurrei baixinho para mim mesma.

N'aquele momento eu só tinha certeza de uma coisa,Enzo foi,é e sempre será o homem mais importante da minha vida.

******************************************************************************

Obrigada a cada um que me apoio em mais uma história,me dando forças pra continuar e reconheço que talvez esperassem um final diferente,pois até eu me surpreendi...mas sabe como é né.Os personagens são novos e podem decidir muitas coisas de suas vidas ainda,mas esta história não sou eu que vou contar.

Para cada leitor meu sincero obrigado e já adianto que a próxima chama-se "Um motivo para sorrir"

Beijos e borboletas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!