O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/19

(Alexandre)

 Aquele homem que estava ali na frente da minha mãe me encarando receoso sem dúvida era meu "pai" o homem que abandonou minha mãe por causa de outra,o homem que nunca me visitava e que mandava uma grana boa todo mês por isso não me importava e nem me preocupava em vê-lo ou trocar uma só palavra com ele...até hoje !
_O que este homem faz aqui ? - perguntei encarando-o -


_Então você sabe quem eu sou ? - ele deu um passo em minha direção -

_Não chegue perto... - e subi as escadas que levavam para o meu quarto -

  Logo minha mãe veio e pediu para entrar...

_Depois mãe...agora nao !

_Agora sim ! - ela abriu com a chave reserva que ela tinha -


_Mãe eu não tenho nada a conversar com ele...por mim ele pode morrer que não vai fazer diferença !!! - eu gritava com toda força possível -

_ Mais eu sou sua mãe e você vai me ouvir até o fim !

* * *


_Então é isso ?! - perguntei incrédulo,só podia ser piada o que ela me disse-



_Sim filho, desculpa ter mentido pra você todos esses anos...- ela soluçava -

 Eu estava sem reação,sem saber o que fazer... então sai correndo novamente,mas desta vez pra rua...

(Juliana)

Estava em casa assistindo ao filme,sozinha pois todos foram passar uns dias na casa da minha avó que não estava bem de saúde...quando escutei batidas frenéticas na porta .

_ Já vai ! 
 Qual não foi a minha surpresa,ao ver Alexandre em frente a porta,mas,não estava com seu sorriso sexy e olhos de garoto sapeca; Na verdade n'aquele momento ele parecia apenas um garoto comum e que precisava de ajuda.
Não tive tempo de perguntar nada,ele me abraçou assim que me viu...
Eu fiquei inicialmente chocada,mas logo percebi que  a coisa era séria e que ali tinha alguém precisando muito da minha ajuda e eu iria ajuda-lo.

(Alexandre)

Sai de casa desesperado e atormentado...vivi embaixo de uma mentira toda a minha vida...e só fui saber disso agora !!!
[FLASH BACK ON]

_Alexandre lembra que eu disse que seu pai era um galinha e que nos abandonou quando você tinha 2 anos para ir morar com outra mulher,pois bem.Eu menti. Eu morria de inveja da "minha melhor amiga" Susan...este é o nome dela,ela tinha tudo: Dinheiro,beleza,carisma,simpatia e bondade. Ela já tinha tudo,mas,mesmo assim ela queria algo que eu também queria o amor de Tom...ou Tomas,seu pai.  Eu vivia investindo nele e ele nem me dava bola,o cara mais popular da escola,rico e bonito.Entretanto quando ele soube do interesse de Susan,resolveu apostar neles e ver no que dava...E isso gerou um namoro,um noivado e a minha vingança !
Certo dia pouco antes do casamento marquei um encontro com Tom em nome de Susan em um hotel...como no bilhete que estava no quarto dizia para ele beber a bebida que estava ali e esperar pela surpresa,ele bebeu.Porém havia uma droga na bebida e a efeito disso ele dormiu comigo...me senti vingada...Susan descobriu e acabou com tudo...porém 2 meses depois descobri estar gravida e fui falar com Tom...que me disse que faria tudo pelo filho,já que ele não tem nada haver com isso,mas em troca teria que contar toda a verdade para Susan...e foi isso que fiz.
Eles voltaram...casaram e 2 anos depois nasceu o filho deles,porém 1 nunca deveria conhecer o outro.Pois 1 era fruto da vingança e outro do amor ...isso segundo Susan,mas seu pai sempre ti amou e ainda ti ama;Se tem alguém errado,esta pessoa sou eu ."
[FLASH BACK OFF]
Vaguei sem rumo até perceber onde estava indo...para a casa da Juliana !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor é nojento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.