Primeiro Problema Em Forks escrita por rosatais


Capítulo 13
penúltimo capitulo


Notas iniciais do capítulo

N/E - Como prometido, o 13, vamos ver agora no que deu o cabeça dura do Emmett, e nos prepararmos para nos despedirmos de Primeiro Problema em Forks.
N/A - Caros leitores desculpe-me pela demora, mas galera não foi minha culpa o nyah estava em manutenção.
então bora para o capitulo antes que vc ma matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166283/chapter/13

Primeiro problema em Forks


POV Carlisle


"NÃAAAAAAAO!"

Eu gritei a plenos pulmões e em um segundo todos estavam a minha volta, minha esposa me abraçou me ajudando a me levantar e pegou o bilhete, eu passei o meu braço em volta dela para sustentá-la sobre as pernas.

"O que está havendo aqui?"

Meu filho Jasper perguntou angustiado ao ver a mãe em pranto e por sentir o nosso desespero.

Eu não conseguia formar as palavras então Edward respondeu.

"Ele fugiu, Emmett fugiu!"

Todos se espalharam imediatamente para procurá-lo enquanto Rose abraçada na mãe lia o bilhete em estado de choque.

Eu não sabia se sentia culpa, preocupação ou desespero, tudo que eu conseguia ver em minha mente era meu filho encolhido no chão como se estivesse tentando proteger a si mesmo de mim.

"Se alguma coisa acontecer ao meu menino eu nunca poderei me perdoar!"

Era meu único pensamento.

Eu poderia fazer a mim mesmo em pedaços por ter negado amor ao meu filho no momento em que ele mais precisava.

Minha vontade era sair por aí gritando por ajuda como os pais normais fazem, chamar a policia, a TV, o diabo a quatro até achar meu filho, mas nós éramos vampiros e tínhamos que agir com a cabeça e com nossas habilidades, não poderíamos nem se quer despertar a guarda do nosso mundo, eu precisava por um instante deixar de ser um pai e ser um vampiro líder de um clã ou perderia meu menino pra sempre.

"Vamos vocês duas!"

"TODOS PARADOS!"

"NA SALA!"

Com apenas três comandos eu tinha a volta da mesa tudo que eu precisava.

Os melhores e mais habilidosos vampiros que eu conheço.

"Rose querida, você quer Emmett de volta, não é mesmo? Então eu preciso que você seja forte, enxugue essas lágrimas e seja a Vampira mais impetuosa que já conseguiu ser, ninguém aqui conhece melhor o cheiro dele que você, Posso contar contigo?"

Ela me deu um forte aceno de sim se posicionando como uma verdadeira guerreira.

"Esme você fica pro caso de ele aparecer."

"Sem chance eu não vou ficar aqui enquanto meu Ursinho está lá fora sabe se lá onde."

Em todos esses anos eu aprendi algo valioso com Esme, não discorde dela quando seus bebês estão em perigo.

"Edward, concentre-se e veja se consegue ouvi-lo."

"Eu já tentei papai, mas ele deve estar distante demais."

"Alice, o que você vê?"

"Nada! eu não consigo ver nada! Eu já tentei, não sei o que houve, estou totalmente sega quando penso nele."

Ela disse começando a chorar freneticamente, nunca havia acontecido antes.

"Desculpe-me papai, eu devia ter previsto isso, mas eu estava tão curiosa pra saber qual seria a recompensa de Edward e Rose que eu não prestei atenção em nenhuma decisão dele."

Eu podia dar-lhe uma bronca por bisbilhotar, a curiosidade de Alice sempre tira o melhor dela, mas eu não queria que ninguém se sentisse culpado, quando esse cargo cabia somente a mim.

Ela completou soluçando.

"A única coisa que eu vi, foi ele se aproximando daquele rio que você disse pra Jasper e eu, que era a tal área proibida."

"Acalme-se querida, nós precisamos de você com calma."

"Jasper meu filho, eu quero que você faça o seu melhor para emanar calma e concentração pra todos nós."

"Sim senhor!"

Ele respondeu a postos como um soldado pronto para a batalha.

"Certo, aqui está o que vamos fazer... Edward e Jasper farejam as fronteiras do estado e vão pela floresta. Esme e Rosalie peguem o carro mais rápido e rumem para o aeroporto. Rosalie você dirige e Esme ligue e procure saber sobre Emmett Cullen, se ele quiser pegar um avião ele deve ter levado a identidade nova, pois as velhas estão no meu poder, diga que ele é menor de 18 e não está autorizado a sair do pais."

Eu fiz as identidades deles para Forks High com suas primeiras idades, assim Edward estava com 15 e completaria 16 para o segundo ano, 17 no terceiro e se formaria no quarto com 18, me lembrei que baseamos as identidades sempre na de Edward por ser ele o mais novo, se Edward ainda iria completar 16 Alice já tinha 16 e Emmett, Jasper e Rosalie não teriam completado 18 ainda, para que pudessem fazer o terceiro com 17 e se formarem já no ano que vem com 18.

Eu respirei fundo com o meu raciocino, embora Emmett não aparentasse 17, com essa identidade ele não poderia ir muito longe, pelo menos não pelas vias normais, me lembrei de dizer ao Jasper pra falar com o falsificador e dizer que nenhum Cullen estava autorizado a novas falsificações sem a minha ordem.

Alice eu fomos percorrer as fronteiras Quileute na parte em que ela vira o irmão pela ultima vez e ver se conseguia enxergar alguma coisa.

Subiu um frio na minha espinha quando lembrei-me de que se eu já tinha vindo por aqui matricular as crianças, verificar a reforma com Esme, e garantir a vaga no hospital, um ou dois Quileutes já deviam ter passado pelo processo de metamorfose, meu filho estaria correndo perigo se tivesse realmente atravessado a fronteira.

Eu precisava avisá-los que não era um ataque e sim um problema doméstico que o levara até lá, provavelmente esses novos lobos nem o conhecem.

Jasper estava longe e o desespero estava começando a me pegar só de imaginar o que uma alcatéia de lobos metamorfos poderia fazer ao meu filho.

O telefone tocou.

"Papai não temos boas notícias, achamos um ser humano completamente sugado e sentimos o aroma do Emmett pelas redondezas."

Deixei o celular cair, tudo a minha volta começou a girar, meu filho devia estar muito transtornado.

"O que eu fiz com meu filhinho?"

Eu não podia mais segurar as lágrimas, eu notei que o que mantinha meus filhos a minha volta se alimentando de animais e vivendo uma vida quase humana era somente a certeza do meu amor, meu filho confiava tanto em mim a ponto de aceitar uma surra, e eu nem para oferecê-lo o perdão que ele precisava na hora em que ele precisava.

Eu não pude acreditar que eu perdera o meu filho, eu nunca iria aceitar ter criado um monstro, meu Emmett não era um monstro, eu faria por ele o mesmo que fiz pelo Edward, mas não iria esperar que ele voltasse como o irmão, dessa vez a culpa era minha, eu iria atrás dele, que custasse toda a minha eternidade eu traria o meu filho de volta a sua vida normal.

Quando minha cabeça estava começando a parar de girar Alice me assustou gritando.

"NÃAAAAO! MEU IRMÃO NÃO!"

Ela caiu de joelhos e eu ajoelhei na sua frente em total desespero.

Eu sacudia seu corpinho pedindo uma resposta pra sua visão.

"Eu vejo Edward e Jasper em torno de cinzas de vampiro e você está chorando abraçado com bota do Emmett."

Ela disse sem conseguir formar direito as palavras, nós nos abraçamos chorando, foi então que me lembrei que aquela era uma visão do futuro e não do presente. Ainda poderíamos tentar salvá-lo.

Ligamos para Edward e Jasper para que pudessem saber o que estava prestes a acontecer, e partimos em busca da nossa última esperança, preferi não contactar Esme e Rosalie, eu nem saberia o que dizer a elas.

Eu tive que parar várias vezes para ajudar Alice com suas dores de cabeça, ele estava se esforçando pra ver alguma coisa sobre o irmão, mas não conseguia.

"Eu não entendo papai, o máximo que eu pude ver foi a bota dele quando me concentrei em você, quando penso nele não vejo nada, quando pensei no Edie e no Jazz sobre o corpo que eles encontraram eu os vi em torno das cinzas de vampiro então automaticamente pensei em você e vi sua angustia abraçado a ela. Porque não consigo ver meu irmão papai? Por quê?"

Ela pedia chorando, acreditando que o irmão já estava morto e por isso não tinha mais futuro pra ser visto.

Eu não tinha como descrever o buraco na minha alma, minhas vista já não eram mais a mesma com tanto veneno insistindo em brotar, parte de mim se fora com ele, mas eu precisava continuar correndo contra essa visão eu não ia desistir enquanto tivesse um fiapo de esperança, pus Alice nas minhas costas e corri o mais rápido que pude, senti o aroma dos mais novos e soube que estava chegando perto, eu podia sentir as lágrimas de Alice molhando o meu ombro, seja lá o que ela estivesse vendo eu preferi não forçá-la a falar, pra não abalar a minha fé e não feri-la ainda mais.

Os avistei de longe, Jasper fazia um movimento apanhado algo no chão e em seguida Edward desmoronava de joelhos, não podia ser, era a bota de Emmett eu podia reconhecer de longe.

Eu me lembro da birra que ele deu por ela, quando fomos Milão ele estava de castigo sem cartão de crédito, ele pediu tanto que quando seu aniversário de 59 chegou, eu mesmo voltei lá e as comprei pra ele.

Eu estava em estado de choque.

Olhei pra Edward caído no chão em posição fetal tentando juntar os pedaços de si mesmo.

Jasper me olhou nos olhos eu via seu rosto molhado, o veneno escorria pelos seus olhos descontroladamente, ele me entregou a bota do irmão e pegou Alice das minhas costas aconchegando-a em seu colo como uma criança fragilizada, ela agarrou seu pescoço e os dois choraram juntos.

Meus joelhos me venceram eu senti pela segunda vez o impacto do meu corpo no chão, minha garganta soltou um urro que parecia ser minha alma saindo pela boca, eu nunca sentira dor mais horrenda.

Ficamos ali por horas sem dizer nada, somente se ouvia o som das nossas lágrimas, eu pegara o meu caçula no chão para consolá-lo, ele perdera uma das pessoas que ele mais amava, eu preferi deixá-lo no meu colo, a dor o consumira de tal forma, que seus olhos estavam fechados como se dormisse.

Vamos levá-los pra casa Jasper, precisamos falar com a sua mãe e sua irmã, elas devem ter voltado do Aeroporto, e precisamos voltar pra recolher as cinzas de Emmett antes que o vento o faça.

Levamos os caçulas no colo, corremos num ritmo razoável, não tínhamos forças emocionais pra corrermos com velocidade de vampiro, mas não corremos tão lento como humanos.

Chegamos em casa, eu não sabia o que dizer a minha Princesinha, ela seria obrigada a viver toda sua eternidade sem ele, Esme nunca superaria a morte de um filho, foi justamente por isso que ela viera parar no meu mundo, nenhum deles merecia isso, eu destruíra a minha família, e viveria toda uma eternidade de sofrimento pra pagar isso.

Jasper passou primeiro pela porta, olhou a sua volta confuso, por não ser recebido pela mãe, subiu as escadas levando Alice para o quarto dela, eu o segui levando Edward, ele sussurrou que queria ficar com ela.

Nos os colocamos na cama de Alice, a cena dos meus mais novos abraçados chorando encolhidos na cama era de partir o que sobrara de mim, Alice era tão pequena que sumira nos braços de Edward.

Eu liguei para minha Esposa e a pedi para que viesse pra casa, mas não tive coragem de dizer nada, ela disse que precisava passar antes em um lugar, eu não quis questioná-la, pra não levantar suspeitas, eu não sabia onde elas estavam indo procurá-lo, eu devia ter dito que a busca acabara, mas as palavras simplesmente não saíram.

Eu caí no sofá esperando Jasper descer para irmos buscar as cinzas de Emmett, ele estava farejando nas obras de arte uma urna digna de Emmett, eu ouvi passos descerem as escadas correndo, mas não era Jasper, eram os menores assustados.

"PAPAI, MAMÃE E ROSE SUMIRAM TAMBÉM!"

Edward gritava a plenos pulmões.

"EU NÃO POSSO VÊ-LAS!"

Alice chorava em desespero.

Era o meu fim, não haviam mais forças pra eu me agarrar, minha filha já não podia ver nada, nem meu filho ouvir, Jasper não era capaz de emanar nada pra mim, eram sua mãe e sua irmã, ele mau podia controlar suas próprias emoções, não éramos mais um clã de vampiros poderosos, éramos quatro criaturas condenadas a dor eterna.

"Alice fique aqui, esperando por notícias, Jasper vá buscar as cinzas de Emmett para que possamos dar a seu irmão um funeral digno e Edward venha comigo e veja o que consegue ouvir, à medida que nos aproximarmos dos Quileutes, estou certo de que aqueles índios miseráveis mataram o meu filho, tente ouvir se ele dizem algo sobre sua mãe e sua irmã."

Um ódio que eu não conhecia tomou conta de mim, já era hora de me tornar um vampiro, Edward Alice e Jasper poderiam sobreviver por toda a eternidade com a fortuna que nós tínhamos rendendo nos bancos, e até mesmo seriam acolhidos pelos Volture, por possuírem três talentos tão poderosos, a razão da minha existência se fora, eu não seria capaz de conviver com a dor de perder dois filhos de uma só vez, eu já não me importava em quantos lobos eram, eu conseguiria explicações nem que esse fosse o fim de Carlisle Cullen.

Eu corria com Edward à minha espreita, e as árvores viraram borrões, quando de repente Edward gritou.

"PAI, ESPERE!"

"Ela os viu, os três, ela os viu."

Ele disse com o rosto cansado em uma mistura de alegria dor e confusão.

Ele completou depois de me soltar do seu abraço.

"Elas o acharam, os três estão no carro de Rose dirigindo pra casa, eu vou buscar Jasper."

Ele me beijou o rosto e sumiu como um raio para dar a notícia.

Eu caí de joelhos com as mãos levantadas aos céus, e não conseguir emitir nada além de lágrimas de agradecimento, Deus com certeza não faria isso comigo, não seria justo, ele me recompensara de todas as formas possíveis, protegendo a minha família, quando finalmente minhas lágrimas lavaram a minha alma e minha boca foi capaz de emitir algum som.

Perdi perdão pelos meus últimos pensamentos de vingança e por chegar a cogitar a idéia de meus três filhos se juntando aos Volture.

E então agradeci, com palavras, tudo que ele fizera por mim desde o dia em que ele me mostrou aquele rebanho de cervos como o caminho para uma nova vida.

Levantei-me enchendo os pulmões de alegria e corri ao encontro de minha família, Emmett tem muita sorte de eu estar tão Feliz, pois eu podia matá-lo por fazer isso comigo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/E - Aposto que você quer muito um bocado de explicações, pois elas serão dadas por Esme, afinal foi ela quem encontrou nosso Ursinho fujão, e já que ela começou essa história nada mais justo do que ela mesma encerrá-la, Review please please.
N/A - Galera por conta da manutenção do nyah, e assim meu atraso na postagem, o ultimo capitulo PPF já esta comigo e pronto para ser postado. vou posta-lo amanhã as 18:30. para os que quiserem ler em primeira mão.
Atenciosamente Rosatais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Problema Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.