California King Bed escrita por rebecariker


Capítulo 4
4°Capitulo- Uma longa noite


Notas iniciais do capítulo

Ai mais um capitulo eu sei que estou a mill por hora agora . Curtam e mandem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166212/chapter/4

Enquanto isso , na casa de Madu....

 depois de uma uma volta de 1 hora no seu carro e, ela decidi voltar pra casa . Quando ela chega em frente da sua casa, ela  ve  um convite e abre pra ver o que é, no convite esta escrito:

                                ´´ West Hollywood Halloween & Carnival´´

                             31 de Outubro às 19:00. West Hollywood Street

                            Vá fantasiado do que voce achar mas horripilante.

                                        Te assustarei em breve. Ahahahahaha.

Depois de lido...

Madu´s Pov

Legal , mal cheguei e já tem festa, amanhã bem cedo vou no shopping pra ver se encontro uma fantasia a altura do susto que eu vou levar.

Narrador: Madu entra em sua casa, sobe as escadas  vai em direção a porta de onde seria o seu quarto, depois de entrar no quarto e vê o quao deslumbrante  ele é

,  vai em direção ao banheiro tomar um belo banho ,depois do banho põem um belo pijama e se joga literalmente na cama sendo vencida pelo cansaço.

Narrador: O que Madu não sabe é que essa festa lhe reserva grandes e maravilhosas surpresas.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Finalmente começou a amanhecer em L.A. e todo mundo estava a Mill por hora por causa da festa que iria acontecer hoje em West Hollywood Street....

Bill´s POV

Ontem praticamente obriguei o meu irmão pra ir a festa de halloween de hoje , mas consegui finalmente convece-lo a ir e daqui a pouco estamos indo no shopping pra ver se encontramos fantasias para usar hoje a noite. Bom eu já toh com mil idéias de fantasias , espero que eu consiga achar as ´´fantasias´´ que eu quero usar hoje a noite. Bem eu quero causar muito no meu primeiro halloween em L.A. Agora vou ver se eu acordo meu irmão que concerteza vai ser um custo mas fazer o que ne?...

Tom´s POV

Passei a noite rolando na cama pensando em quem : ´´Madu´´ , não consegui tirar essa menina da minha cabeça, eram 5 da manha e não tinha conseguido dormir . Logo hoje que eu vou ter que sair com o Bill para comprar nossas fantasias para a festa de halloween de hoje a noite. Estava tão cansado que peguei na cabeceira da cama meu ipod , pra ver se com  musica eu conseguia dormir um pouco pelo menos , comecei a ouvir uma música na radio , uma musica que me chamou muito a atenção o nome da musica era  ´´We found Love´´ da Rihanna era uma musica dançante , mas falava sobre se encontrar o amor e lembrei de Madu , e foi ouvindo essa musica que eu finalmente adormeci.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

De repente ouço alguém  batendo na porta do meu quarto, não dei a mínima, na segunda batida foi mas forte  e veio com um tom mas impaciente , era o Bill tentando me acordar , mas eu tava tão cansado que não conseguia nem mover o meu olho , quanto mas o meu corpo, fechei os olhos novamente , foi quando sentir um frio imenso tomando o meu corpo . o Bill jogou um balde  de água fria em mim.

Tom : Você ta louco o que?

Bill: Você não acordava , então decidi jogar água fria pra ver se o molengão acordava.

Tom: Não podia ter sido mais delicadado?

Bill: Pra você acordar de manha , so um balde de água fria mesmo.

Tom: Já tah na hora de acordar, que horas são ?

Bill: 06:30am

Tom: Já?

Bill: Bom pela sua cara e olheiras ,vejo que nao dormiu quase  essa noite? Acertei?

Tom: Bem , você me conhece melhor do que ninguém , então não vou esconder nada. Eu não preguei o olho essa noite.

Bill: Foi bem pensando na menina do aeroporto? Acertei de novo?

Tom: Aham.

Bill: Como essa menina te deixou assim , ´apaixonado´ tão rápido?

Tom: Não toh apaixonado. So não consigo tirar ela da minha cabeça, isso não significa estar apaixonado.

Bill: Entao tah legal , se engana que é melhor. Tom so não se esquece que você tem...

Tom interropendo o irmão.

Tom : Bill , eu sei, eu sei , não precisa me lembra. A Ria.

Bill: Isso mesmo , não se esqueça que você tem namorada e que ela é louca por você, e muito ciumenta e também uma boa pessoa, que não merece ser traida nem em pensamento.

Tom: Ah Bill vê se não se mete nesse assunto, ela e minha namorada , não sua, e eu não toh traindo ela. Para com lição de moral, ok?

Bill : Ok , mas depois não diz que eu não te avisei.

Tom´s POV

 Será que o Bill ta certo? Sera que eu toh apaixonadO por essa menina ? Não e possível ? É?

Tenho que parar de pensar na Madu , concerteza não vou mas encontar  com ela então , tenho que me focar na minha namorada que e louca por mim e que me faz tão bem. Pensando nela , vou ligar pra ela e convida-la pra festa e avisar que eu já cheguei de viagem.

Telefone chamando ...

Tom: Alo? Riri? (esse é o jeito que eu chamo ela)

Ria: Oi , amor, tudo bem? Já chegou de viagem?

Tom: Tah tudo ótimo, cheguei ontem de viagem Pensei o tempo todo em você? ( mentira)

Ria: Eu também.

Tom:  Bom amor , eu te liguei pra te convidar pra ir na festa de halloween que vai ter hoje a noite. Esta disponível ?

Ria: Pra você sempre . Mas hoje não vai dar , estou de passagem marcada para ir no Havai tirar algumas fotos para um catalogo, então não vai dar . me perdoa?

Tom: ok. Entao boa viagem , nos falamos depois então, BEIJOS.

Ria: Pra você também amor, juízo hoje na festa, hein.?

Tom: Ok capitã (falei num tom sarcástico que ela odiava)

Ria: Xau , já estou com saudades.

Tom sem responder nada , desligou o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara de pau esse Tom hein , nao tem nem vergonha na cara ....
Esta ai mais um capitulo espero que tenham gostado e mandem mtos reviews.