California King Bed escrita por rebecariker


Capítulo 3
3°Capitulo- Uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

Nao resisti e postei outro capitulo , estou muito inspirada hoje. Curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166212/chapter/3

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx um tempo depois....

Madu: O que aconteceu?

Peter: Voce desmaiou de choque ao ver a casa.

Madu: Então não é um sonho?

Peter: É claro que não . E ai o que você achou da sua nova casa?

Madu: Uau, na verdade , uau,. Toh sem palavras.

Madu´s Pov

Poxa , quem será esse tutor misterioso que meu deu essa ´´casa´´ ? Deve ser muito bonzinho ou com muita segundas intenções . AH mas deixa pra la, que agora eu vou curtir o meu casarão.

Peter: Madu , tem mais uma coisa que eu preciso te mostrar?

Madu´s Pov

Peter me falou que tem mais , póh já não basta a casa, tem mais?  Peter me conduziu ate uma porta , não sei onde ela dava. Quando o Peter abriu a porta e abriu a luz, quase que eu caio pra trás, eu não acreditava no que os meus olhos podiam ver, dessa vez eu não ia desmaia , para não fikar ridícula de novo.

Narrador: O carro da garagem era um Audi r8 spyder conversivel azul marinho, ultimo lançamento, bom quem quer que seja o tutor de Madu, era podre de rico.

 Mas a historia do tutor fica mas pra frente. Continuando...

Madu: Não vai me dizer que esse carro tambem e meu?

Peter: E por que não seria?

Madu: Ah cara não brinca , eu so posso tah sonhando não eh possível?

Peter: Quer fazer o test-drive?

Madu: Agora mesmo!

Madu´s Pov

Cara , alguém me bilisca pra ver se eu toh sonhando ? Não é possível ? Primeiro o Tom no aeroporto, depois a mansão , agora isso . O que falta de melhor me acontecer agora? Ah o meu tutor! quem será ele? Acho que vou perguntar de novo para o Peter.

Madu: Peter , que é esse meu tutor ?

Peter: Isso eu não posso dizer , mas com um tempo, ele mesmo ira se revelar, ok?

Madu: Ah, serio ,mesmo?

Peter: AHAM.

Madu: Tah fazer o que neh?

Madu´s Pov

Ah já que ele não quer se revelar agora, eu vou esperar e usufruir de tudo que ele me deu, porque eu não sou nem um pouco lesa.

Narrador:Madu entrou no carro, sentiu o cheiro de couro novinho do carro, olhou cada detalhe do carro e em seguida deu partida nele e saiu da garagem em direção a rua para testar o seu poçante. e do carro se despediu de Peter , que também acenou um ate logo.

 Madu´s Pov

Eu não sei o que o futuro me reserva aqui em Los Angeles , mas vou aproveitar ao maximo ,todos os segundos e tudo que esta acontecendo de bom comigo, coisa que não acontecia a muito tempo na minha vida desde a morte ..........

Flashback on Madu

Era uma noite de natal, eu e minha mãe estávamos na casa da minha avó para a ceia de natal. O meu pai trabalhava naquele dia e iria encontrar a gente so depois no jantar. Meu pai comercializava alguma coisa , eu não sabia o que era por que era mto pequena.

Estavamos quase ceiando , quando o telefone toca.... Era da policia dizendo que o carro do meu pai tinha caído de um penhasco e que fora encontrado por um barco de pescadores . Ali naquele momento eu sabia que tinha perdido a pessoa que eu mas amava depois da minha mãe.Naquele momento em diante minha vida nunca mas foi a mesma.

Flashback Off

Narrador: Madu dirigia sem destino, so não queria mas pensar no que a atormentava e de repente começou a pensar em Tom .

Madu´s Pov

Será que eu vou ver ele de novo? Sera q o destino vai completar a minha felicidade de vez?

Narrador:  O que Madu e Tom não sabiam é que o destino, já tinham um plano traçados para os dois, so que eles não sabiam ainda.

Enquanto isso na mansão dos Kaulitz......

Narrador: Tom não saiu do quarto desde sua conversa com Bill, que já tinha acontecido a horas ....

Tom´s Pov

Meu Deus eu não consigo para de pensar na Madu. Será que eu me apaixonei a primeira vista? Como eu Tom Kaulitz estaria apaixonado? Sera que é loucura ? ou será que é amor?

Batidas na porta

Bill: Não  vai mais sair desse quarto não? Bela Adormecida!

Tom ZANGADO diz:

Tom : O que você quer agora?

Bill: Só pra avisar ,que já chegou a algum tempo um convite para todos os moradores de West Hollywood, para a festa de Halloween & Carnival que vai ser amanha. Temos que ver, qual fantasia nos vamos?

Tom: Ah Bill! Não toh no clima pra festas.

Bill: Esta sim , eu não quero nem saber você vai por bem ou por bem . Perece ate um zumbi não sai mais do quarto.

Narrador: Bill insistiu tanto que Tom não teve outra escapatória  a não ser concordar em ir na festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D