California King Bed escrita por rebecariker


Capítulo 2
2° Capitulo- Reação Inesperada


Notas iniciais do capítulo

AH NENHUM REVIEW ATE AGORA TOH TRISTINHA, MASI NAO PERCO A ESPERANÇA. ESTA AI MAIS UM CAPITULO. cURTAM E MENDEM REVIEWS PLEASE. KISSUS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166212/chapter/2

 Tom Pov´s

Ela começou a falar o motivo de ter se metido naquele mar de fãs desesperadas. E de repente ela  começou a me agradecer e falou que tinha que ir embora procurar sua mochila e com isso meu coração apertou não sei por que , eu estava meio em choque , foi quando ela virou-se para ir embora, e pensei: Não posso deixar ela ir embora sem saber o meu nome , e eu o dela , foi ai que meu instinto gritou e de repente peguei em sua mao.

Tom: Não posso deixar  você ir embora?

Narrador: Madu espantada falou

Madu : Por que ?

Madu´s Pov

Me virei e ele me sai com essa , so que me faltava , era ele me agarrar aqui mesmo. Visualizei no momento ele me dando um beijo de destupir pia , mas claro eu estava sonhando acordada. Acordei do meu devaneio

Tom: Não posso deixar você ir sem saber o seu nome?

Madu: Ah é Maria Eduarda , mas pode me chamar de Madu.

Madu´s Pov

E cínica perguntei qual era o nome dele ( como se eu não soubesse quem ele era ) mas por algum motivo eu não queria que ele soubesse que eu era fã dele. Ah tanto faz não vou mas encontrar ele mesmo , ele não precisa saber de nada.

Tom: Meu nome é Tom. Foi um prazer te conhecer Madu.

Madu: Foi um prazer te conhecer também Toom.

Tom: Me desculpe perguntar, mas você não é daqui , é?

Madu: Não eu vim do Brasil, mas especificamente de São Paulo. Vim pra ca por que ganhei uma bolsa de estudo em das melhores faculdades da California ´´ Los Angeles College institution´´ . Bom a conversa ta boa mas tenho que ir , procura minha mochila e procurar a pessoa que vinha me pegar aqui no aeroporto. Adeus ,Tom.

Tom: Ate logo. Madu.

Tom´s Pov

Ela se despediu de novo e fiquei olhando ela ir embora , foi quando me dei conta de que eu não pedir o seu numero do seu celular, quando vi ela já tinha ido embora . Mas o que me restava era a lembrança daquela menina linda dos olhos mais penetrantes que eu já tinha visto, e esperar o destino nos juntar novamente se era essa a sua vontade. Me virei e fui em direção ao portão e me desviando das fãs entrei no carro onde estava meu irmão Bill, Georg e Gustav já com caras de sono de tanta demora.

Bill : Menino foi da uma rapidinha com aquela menina da latada . Achei que já estava casando de tanta demora.

Georg e Gustav: E verdade .

Tom: Calem a boca , vocês acham que eu sou um aproveitador de meninas desmaiadas ? Eu estava ajudando aquela menina a se recuperar da latada que ela levou e acabamos conversando.

Bill: Ahhhhhhhhhh. Ta apaixonado você ta com uma cara de bobo que eu nunca vi na vida. Soh pode tah apaixonado.

Georg: E verdade Bill ela era bem gosotosinha.

Tom : Calemmmmmmmmmm a bocaaaaaaa agoraaaa.

Narrador: Todos espantados com o grito se calaram e foram em direçao de sua respectivas casas. Calados toda viajem o motorista foi deixando Gustav , depois o Georg e por fim os gêmeos.

Tom´s Pov

Cara o que foi que me deu para eu gritar desse jeito . e que quando vi o Georg falando daquele jeito eu explodi e ai meu sangue ferveu de um jeito que nunca tinha fervido. Aquela menina só com aquele olhar de pantera selvagem e de mistério conseguiu me deixar completamente com cara de tacho.

Narrador: Chegando em casa os gêmeos , largaram as bagagens e foram se dirigindo à sala de estar , e foram se acomodando no sofá super cansados. Bill decidiu quebrar o gelo e perguntou

Bill: Tommy , o que esta acontecendo? Voce não falou nada desde o seu ataque  no carro?

Narrador: Bill deu um risinho sarcástico , mas Tom continuava sério.

Bill: Tomm você me ouviu?

Narrador: Tom acordando dos seu devaneios , respondeu

Tom: Sim. Me desculpe pelo grito é que aquela garota me deixou muito confuso

Bill: Sabia, tinha certeza que ela tinha mexido com você , mas o que eu não entendo e por que você ficou mexido com uma menina que nem conhece.

Tom: Voce me conhece mesmo neh maninho. Depois que ela caiu eu a carreguei no colo e a levei pra dentro e botei ela em um sofá que tinha la dentro. Depois que ela acordou , perguntei se ela estava bem. Foi ai que ela e eu tiramos nossos óculos. Quando eu olho para os olhos dela eu senti uma coisa inexplicavel, muito forte, uma conexão entre nossos olhares , você entende?

Bill: Na realidade não .

Tom: Nos começamos a conversar e de repente ela falou que tinha que ir embora. E como eu sou muito institivo peguei na mao dela. Por que me toquei que não perguntei o nome dela.

Bill: Entao descobriu o nome da dona do seu coração.

Narrador: Bill falou brincando.

Tom: Madu.

Bill: Que nome esquisito neh?

Tom: O nome dela na realidade e Maria Eduarda , o apelido dela e Madu.

Bill: Poh já estão íntimos.neh

Tom: Ah Bill, eu toh me abrindo e você tah brincando. Eu vou pro meu quarto descançar.

Bill: Tom, desculpa eu não quis...

Narrador: Nao ouvindo o que Bill dizia Tom foi se dirigindo para as escadas.

Tom´s Pov

Meu Deus , o que e eu toh sentindo , o que que essa menina tem que eu não consigo tirar ela da minha cabeça. Bem e melhor tentar esquecer por que eu o otario aqui não pediu o telefone dela. Entao nem tenhu esperanças de vê-la de novo. E vou tentar esquece-la e melhor.

Narrador: O que Tom não sabe é que a história dele e de Madu so estava começando e aquele encontro no aeroporto so foi o começo de uma linda e turbulenta historia de amor. ( own que fofo).

Enquanto isso no aeroporto...

Narrador: Madu finalmente encontra sua mochila e o homem que foi busca-la no aeroporto, entraram em um carro bem luxuoso , com motorista e tudo. Ali naquele momento Madu ficou confusa por que estava naquele carrão...

Madu ´s Pov

 Meu Deus, o que eu toh fazendo nesse carrão ? Para onde eu toh indo ? Meu pai eu não perguntei nem o nome do homem que veio me pegar no aeroporto, e se ele for um seqüestrador. Ahhhhhhhhh.....

Madu: Sr. . Qual o seu nome mesmo?

Peter: Ah desculpe nem me apresentei, sou Peter.

Madu: Meu nome é Maria Eduarda mas eu acho que você já sabia neh?

Peter: Sim

Madu: Para onde eu estou indo?

Peter: Para ksa que seu tutor comprou para você morar enquanto faz faculdade aqui .

Madu: Tutor? Que tutor é esse ?

Peter: Isso eu não posso te falar ainda , mas quando chegarmos em sua casa te explicarei tudo, ok?

Madu: Ok.

Narrador: Não demorou muito ate chegarem na ksa que seria da Madu, e a surpresa dela é que essa ksa não era uma casa comum , era uma mansão , em um condomínio de luxo em West Hollywood. No momento que ela vê a ksa ,

ela desmaia....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOS VEMOS NO PROXIMO CAP E POR FAVOR ME AJUGUEM A DIVULGAR MINHA FIC PLEASE. O LINK DA KSA DE MADU http://www.flickr.com/photos/68641326@N07/6329558385/