World So Cold escrita por Middle


Capítulo 4
Uma surpresa tanto quanto não esperada.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei ando bem sumida daqui, mais estava sem ideia nenhuma pro capitulo ou pra fic, e também cheias de problemas. faculdade emprego... Mais o meu sumiço foi mais por causa da falta de ideias, Bom hoje e um dia especial pra mim passei a tarde inteira escrevendo pra vocês lindas no meu aniversario, quem ganha o presente são vocês 18 anos é to ficando velhinha, espero que gostem de verdade me dediquei muito pra sair esse capitulo.Bjs até a o proximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166093/chapter/4

–Sara Sidle?-lhe perguntou.

–Sim... Estou meio equivocada de quem séria você!

–Ah sim, me desculpe nem me minha indelicadeza e nem me apresentei direito... Jhony Preston.

–Continuo confusa deveria te conhecer?-Sara lhe perguntou.

Ele esboçou um belo sorriso- Sim e não ao mesmo tempo, Sou o delegado de Vale Del Chalco, você a CSI que nos auxiliaria no caso.

–Ah sim, me desculpe não sabia que havia alguém a minha espera.

–Tudo bem, estava fora da cidade e fiquei a par de tudo então resolvi te dar as boas vindas à cidade. Não sei disser se um bom momento de ter dar boas vindas , já que a circunstâncias que te trouxe não e tão boa assim e uma tragédia o que aconteceu com a família Mendoson eram pessoas excelentes, não pouparam se que o filho recém nascido deles.

–Pelo que soube eu não de e de poupar ninguém que seja da família o próximo, então vamos preciso descansar e depois pode me inteirar das evidências e de cena do crime:

–Bom isso hoje, seria impossível! Uma por que não temos homens suficientes para lhe auxiliar na cena do crime e nem recursos para se trabalhar de noite e outra e você e convidada pelo prefeito para um jantar em sua residência e ele que ficar a par do seu modo de investigar no qual ele não aceita uma não como resposta.

–Como? Eu não entendo o que posso disser a prefeito preciso ao menos me colocar a par da situação do caso aqui na cidade, bom eu não acompanhei as outras investigações de perto tudo que sei são fatos lidos no relatório e explicação do meu supervisor não acho que seria uma boa ideia esse jantar, ao menos deveria saber se o caso corresponde ao nosso serial...

–Bom acho se isso te ajudará podemos passar na cena do crime antes de você ir ao hotel, que tal assim pode checar suas duvidas?

–Isso seria ótimo, só mais uma pergunta quem mais estaria nesse jantar além do prefeito?

–Isso e sua preocupação estar sozinha com o prefeito, se isso de acalmar além de você estará sua primeira dama e alguns companheiros de sua confiança eu estarei lá também.

–Pelo menos alguém que eu conheça, tudo bem precisamos ir antes que fique mais tarde, preciso ter uma visão do caso podemos ir a cena do crime e em seguida ligarei pra meu supervisor avisando sobre tudo ocorrido... Mais uma coisa os corpos já passaram por uma autopsia?

–Vamos no caminho te explico tudo...

–Isso e pior que imagine- disse a morena, pela quantidade de sangue espalhado pela casa chão, paredes, moveis- Acho que um jantar nessa hora e desnecessário precisamos analisar todas as evidências, antes que se perca tudo.

–Não podemos pela falta de recursos e ainda mais agora de noite, vamos precisamos ainda temos um jantar pela frente.

–Entendo mais não ao menos alguém que possa ficar vigiando a cena do crime, nosso serial pode voltar e tentar destruir qualquer evidência ou nossa própria cena do crime.

–Vou ver o que posso fazer, agora vamos?

–Só mais um minuto -falou pegando a pequena câmera do bolso- Preciso registrar e mandar pra meu supervisor.

–Tudo bem-respondeu Jhony.

Depois de passar todos cômodos ela voltou a sala guardando a câmera, percebeu que ele estava ao telefone.

–Pronto consegui que um dos meus homens para vigiar a sua cena do crime, agora já podemos ir.

–Claro, também preciso de um bom banho e enviar essas fotos ainda hoje.

XXXXXXX

–Bom esta entregue, te vejo mais tarde.

–Brigado Jhony, até mais tarde.

Assim que pisou no quarto uma pessoa lhe veio em mente, olho em seu relógio talvez conseguisse falar com ele antes que seu turno começasse, não hesitou duas vezes e digitou o numero no aparelho em seu quatro.

–Grissom.

–Oi Gilbert.

Se coração disparou em ouvir sua voz- Querida porque não me ligou antes, fiquei preocupado então como você esta?

–Calma eu resolvi passar antes na cena do crime queria ter uma primeira impressão, parece um deja-vu daquelas fotos só que pior, alguns brinquedos ensangüentados e lamentável o Jhony me disse que não pouparam nem se quer o recém-nascido do casal;

–Quem seria Jhony, querida?

–A sim me esqueci ele e o delegado que esta cuidando do caso, ele foi me recepcionar no aeroporto.

–eu não me lembro de ter falando com nenhum Jhony...

–Ele estava fora da cidade, disse que te ligou foi um de seus homens, mais tarde temos um jantar com o prefeito ele que eu coloque a para do nosso serial killer, e você o que esta fazendo?

–Esperando a equipe chegar, espera esse Jhony vai estar presente no jantar?

–E claro que sim, mais porque a pergunta?

–E como ele?

–Não entendi a pergunta Gilbert.

–Sara você entendeu sim, como esse Jhony é? Bonito, mais novo que eu?

Ela teve uma crise de risos- Me parece que alguém esta com ciúmes, mais respondendo a sua pergunta, ele bonito- ela resolve lhe uma provocação.

–Sara!

– Que foi, fui apenas sincera,mas sabia ele não me interessa nenhum pouco já sou comprometida, bom sem contar que meu noivo e muito ciumento.

–Ai meu deus, Sara você que me matar? Não faça isso de novo nem de brincadeira!

–Eu acho que você deveria controlar seus ciúmes, isso não vai levar a nada, eu acho e melhor mudamos o rumo dessa conversa pra falar a verdade... Daqui a pouco envio as fotos da cena, bom eu tenho que ir preciso de um banho e ver se consigo descansar um pouco antes do jantar.

–Bom tenho que ir o pessoal acabou de chegar tenho que distribuir os casos,até mais Honey.

–Até...

XXXXXXXX

–Se soubesse que fosse se arrumar assim teria me vestido adequadamente.

–Muito engraçado Jhony, mais então como estou?

–Linda... Quero disser perfeita para a ocasião, vamos se não podemos chegar atrasados, tenho que dizer isso não agradaria muito o Senhor Prefeito, e muito menos a primeira dama.

–Bom parece que frequenta muito as casa deles, são íntimos?

–Talvez... Bom Carrie era muito amiga da Lucy, antes dela ser tornar a primeira dama e esquecer totalmente suas origens...

–Quem e Lucy?

–Minha ex-mulher.

–Mais porque vocês se separaram? Eu sei que isso não nem um pouco da minha conta, ou que acabamos de nos conhecer.

–Bom a Lucy morreu... Há dois anos em um assalto, fomos passar minhas férias lá era o sonho dela conhecer New York... Ela não reagiu apenas entregou a bolsa pra ele, mais mesmo assim ele não existo duas vezes antes de atirar... Eu não pude fazer nada apenas segurei sua mão, eu podia a sentir indo embora mais não consegui fazer, ou encontrar uma maneira dela permanecer.

–Eu sinto muito, mesmo... Não devia ter tocando no assunto.

–Tudo bem, e você me conte mais sobre você. Há quanto tempo esta noiva?

–Bom isso pode soar bem estranho mais posso dizer que em menos de vinte quatro horas, bom ele me pediu em casamento antes que embarcasse no avião.

–Bom e um começo, então como se conheram?

–Em uma palestra a muito tempo atrás... Sabe não foi uma relação fácil mais acho que estamos conseguindo ultrapassar todos os obstáculos, pela primeira vez em muito tempo me sinto realmente feliz.

–Entendo-disse prestando atenção no trajeto percorrido- Mais então no que ele trabalhar?

–Hum ele um antropologista Forense... Bom posso ter fazer outra pergunta sei que pode soar esquisito mais desde da morte da Lucy você não se relacionou com ninguém?

–Até tentei, mais acho que não tenho muita sorte no amor... Prefiro ficar sozinho, não achei uma pessoa tão especial como a Lucy.

–Entendo...

–Chegamos.

–Linda casa- disse enquanto descia do carro- Me lembra aquelas casas das aqueles filmes clássicos.

–Carrie fez questão de virem morar aqui, pertencia a sua família, ela cuidou de perto a restauração da casa.

–Sério? Muito e muito lindo.

–Sim, há devo ter alertar das perguntas indiscretas que costuma fazer e bom que já prepare suas respostas e que seja bem convincente.

–Obrigado pela dica.

Assim que entraram na casa foram bem recepcionados por Carrie- Jhony sempre pontual, então como tem andado? Vejo-te tão pouco ultimamente o Will também falou que tem indo poucas vezes conversar com ele, bom me parece que estar em boa companhia.

–Estive fora da cidade por uns tempos, mais me deixe te apresentar essa e a Sara Sidle ela que esta encarregada de cuidar do caso em nome da policia de Vegas e departamento, é uma ótima CSI.

–Prazer em conhecê-la, Carrie Brody e vamos o Will esta curioso para te conhecer, não e todos os dias que temos uma CSI em nossa cidade.

–Prazer em conhecê-la Carrie, quanto a fama repentina deixo de lado, só estou cumprindo meu trabalho.

–Há sim, mais me diga e casada?

–Não exatamente, mas acho que meu relacionamento e um casamento só que não oficializado me entende?

–Com certeza, mais então de onde você e mesmo?

–Califórnia, San Francisco.

–Interessante... Mais me fale mais um pouco da sua profissão, deve ser bem interessante.

–Bom e bem interessante e prazeroso...

O resto da noite seguiu tranquilo, bom ela o centro das atenções perguntas de como era seu trabalho, métodos usados algumas perguntas indiscretas vinda da Carrie sobre seu relacionamento ou sobre seu modo de vida... Mais ela sobre controlar as situação e dar respostas certas e precisas.

Ouviu seu telefone trocar – Me deem licença preciso atender.

–Claro-respondeu Will sorridente. Will não era tão velho talvez mais novo que pensasse cabelos ruivos, algumas sardas pelo rosto e sempre sorridente.

–Sara Sidle.

–Vejo que já chegou à cidade, estou curioso para ter conhecer pessoalmente.

–Me desculpe mais devo saber que e você?

–Me veja como um admirador do seu trabalho, e claro da sua beleza só espero que consiga me achar rápido por isso te mandar de Vegas pra cá.

–Como consegui meu telefone- disse exaltada –Ser for esperto o suficiente saberá que te pegaremos, foi pra isso que ligou, sabia que você não me dá nem um pouco de medo, deveria saber que sei dos seus métodos estive estudando as evidências sei muito de você.

–Bom você acha que sabe... Agora tenho que desligar espero que me encontre logo, será um prazer em conhecê-la, bom querida adoraria passar a noite falando com você mais tenho que desligar.

–Você ainda não me disse como consegui meu telefone-Sara tentou manter sua voz controlada, mesmo com o medo que estava sentido naquele momento- E não me chame de querida!

–Por que não e assim que o Gilbert te chama, pensei que fosse proibidos relacionamentos no departamento, entre agora querida já esta esfriando e você sem ao menos um caso, não quero que pegue um resfriado... Tenho que admitir o Grissom fez uma boa escolha você e mais linda pessoalmente.

–Espere... Como sabe de tudo isso?

–Vamos se dizer que tenho minhas fontes.

–Você e estar me espionado?

–Apenas cuidado que esteja segura, parece que a Carrie esta vindo... Tenho que desligar mantenha o sorriso e não deixe que ela suspeite logo te ligarei novamente.

–Sara você me parece pálida, o que houve?

–Nada acho que esta esfriando aqui.

–Sei que isso não e da minha conta, mais quem era no telefone, você me parece transtornada.

–Engano seu, vamos voltar pra dentro?

–Claro.

–Ah e a ligação era do meu trabalho, sabe não posso falar sobre o caso com você.

–Entendo- enquanto Carrie tagarelava ela estava pensativa como ele sabia tanto dela, ao ponto de saber o seu relacionamento? Uma corrente de medo percorreu sobre ela naquele momento, estava sendo vigiada por um serial killer, mais por quê? Ela não fazia sentido em seus padrões eram sempre famílias felizes. Como ele descobriu seu relacionamento? Sempre foram bem cuidadosos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!