World So Cold escrita por Middle


Capítulo 2
Só Mais Um...


Notas iniciais do capítulo

Notas lá embaixo sempre são importantes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166093/chapter/2

Todos esperavam na sala de descanso, alguns conversavam animadamente, outros apenas foliavam paginas de livros ou revista, Nick e Warrick prestavam atenção na conversa animadora do Greg, sobre seu próximo livro, atenciosamente tentava entender, todos os detalhes, ás vezes não entendiam alguma coisa, mais continuava com atenção focada ao garoto de cabelo arrepiado. Até mesmo Sara se permitia prestar atenção na conversa de que em seu próprio livro, já Catherine continuava a foliar sua revista, não deixa de ver nenhuma pagina, já sabia de todos os detalhes do livro.

Alguns risos foram arrancados pelas historias malucas do Greg, Grissom entrou na sala animadamente, cantarolava alguma musica , Sara percebeu o entusiasmo deu um sorriso meia boca para que ninguém percebe-se , volto a concerta-se em seu livro.

-Parece que, alguém viu o passarinho verde!

-Deixa, de ser implicante Gregory, preferia que chegasse mal humorado?-Warrick protestou.

-Até parece que você Warrick, não esta curioso para saber o motivo dessa felicidade repentina- Catherine falou, não dava para não perceber a troca de olhares de ambos dois.

-Não, mesmo!

-Hei, vamos para com essa conversa paralela, e vamos ao que interessa, temos assunto a ser discutida, uma questão que delimita a todos.

-Qual séria ela?-Nick perguntou.

-Precisamos que alguém, viagem para o Sul do México parece que o assassino da família Wesley, atacou novamente. Ecklie me pediu que se escolhesse um de vocês para que se acompanhem as investigações de perto.

- Eu, não me recordo deste caso - Sara se pronunciou.

-Sara, você era a única que não estava envolvida neste caso, por isso e motivo da escolha minha e do sub- xerife.

-A Sara? Pensei que eu poderia acompanhar a investigação de perto, pois eu fui à única que ficou responsável pelo caso, tenho certeza que sou capacitada suficientemente para continuar neste caso- Catherine falou visivelmente irritada com aquilo.

-Desculpe-me, mas não tenho certeza disso, percebe que esta envolvida emocionalmente no caso, todos que aqui estão presente se envolveram emocionalmente, mais um dos motivos por optar a Sara como escolha, única que não se envolveu no caso.

-Isto e injusto - falou Catherine já vencida- Talvez eu possa acompanha - lá, a esta viagem auxiliar, no caso?

-Infelizmente isso não vai ser possível, infelizmente o sub-xerife não que isso chegue as impressa, preferiu que um de nos fosse para que tudo possa ser solucionado o mais rápido possível, se o caso cair aos olhos da impressa, atrapalharam toda sua campanha, e sua política de segurança... Por isso enviou apenas uma passagem.

-Vocês vão continuar falando de mim, como se eu não se estive aqui?

-Me- desculpe –Grissom lhe pediu.

-Tudo bem... Para quando e a viagem?-Sara perguntou.

-Depois de amanhã.

-Como? Esta muito em cima da hora!Eu tenho que me por sobre o caso.

-Mais tarde, te explico todos os detalhes, ou melhor, depois venha a minha sala, para conversamos.

-Entendi.

-Vou distribuir os casos, depois você me acompanhe...

-Tudo bem-Sara voltou a ler seu livro.

-Temos três casos, Greg e Warrick 148... Nick e Catherine 419 na... E eu vou ficar sozinho com um possível  213 na Strip.

-Sozinho? Pensei que pudesse te acompanhar.

-Sara, não tem como preciso ir para sua casa, precisa se se prepara para viagem... Se interar sobre o caso, não tem como me acompanhar.

-Compreendo-respondeu meia irritada, aquela viagem tinha a pegado de surpresa, ainda mais que esta em cima da hora, uma viagem acabaria com esperança de passar o final de semana com Grissom, isso a chateava mais ainda.

-Vamos?-Greg chamou Warrick, percebendo a tensão que havia pairava pela sala, logo Cath e Nick iriam sair mais antes.

-Boa Viagem-desejou Nick.

-Brigado.

-Sara, não tenho nada contra você, então me desculpe qualquer ofensa que tenha lhe feito boa viagem-desejou Catherine.

-Eu, te endento completamente, e brigado.

-Até mais!-disse sumindo pelo corredor.

Sentiu-se mais confortável, não queria tomar lugar de ninguém muito menos o da Catherine, sabia que isso era doloroso, às vezes também se envolvia emocionalmente no caso, isso fazia as coisas ficarem melhor sentiu agora mais segura em ir essa viagem.

-Querida desculpe-me, tentei colocar a Catherine a frente do caso, nem conseguir avisar antes.

-Isso e tão desconfortável, me senti uma estranha agora, que precisa ter alguém que decidir o que fazer ou não, pude sentir que a Catherine ficou chateada com você principalmente, com toda essa situação me sito tomando o mérito dela, e como tivesse tirando um direito dela e delegado a mim sabe - lá poderia-te me avisando antes, me sentira menos fora do assunto.

- Eu bem que tentei vamos a minha sala, lá ficaremos mais a vontade para discutir esse assunto...

Ambos caminharam em direção a sua sala, alguns olhares curiosos, mais agora todos sabiam da viagem, agora saberiam sua escolha.

-Eu, queria que outra pessoa fosse e seu lugar, mais o sub xerife insistiu que fosse você, Não queria que passasse por essa situação desconfortável, sabia que Catherine ira reclama... Iria ofender você

-Eu? Porque, nem sei nada sobre este caso, queria que fosse junto... Queria passar esse final de semana com você.

-Até tentei, mas o Ecklie falou quer iria delegar as funções... Cuidar de tudo, e seria dois CSI’s a menos, não queria um grande desfalque na equipe, até pedi quem ou o Greg ou Nick te acompanhe-se, alguém de confiança, mais ele usou uma desculpa, que séria bom para sua carreira, seu sucesso profissional, que seria um bom caso.

-Desde quando?Ele se importa pela minha carreira? Não entendi.

-Sidle- Uma voz parada a porta atenção e interrompendo de ambos- O que o Grissom tentou disser, que esse caso e um seriam bom para seu currículo profissional, as proporções que ele lhe teria, Xerife não quer grandes escândalos.

-Ainda não entendi sua escolha, acho que deveria me deixa a par do assunto, eu não acompanhei o caso tenho apenas 48 horas para fazer minhas malas, estudar as evidencia... Para compreender como funcionam os assassinatos...

-Como disse só mostrar como consegue se capacitada e eficiente em se por em qualquer situação, bom agora tenho que ir, tem uma questão a resolvida, a propósito boa viagem- disse saindo.

-Isso é um teste vocacional? Bom parece para saber se sou qualificada para esse trabalho- Sara disse visivelmente irritada com o rumo que aquela conversa tinha tomando.

-Não honey, sabe-se que o Ecklie sempre foi mais político do que lógico, acha ira creditar na sua carreira.

-Preciso me interar sobre o caso.

-Vou procurar nos arquivos.

-Já que não tenho nada a fazer, vou para casa arrumar minhas coisas, depois conversamos, quem sabe mais tarde eu volte-disse levanto para ir embora.

-Posso passar mais tarde, no seu apartamento- perguntou receoso.

-Claro que sim, estarei a sua espera.

-Até mais tarde!-

-Até- disse exibindo um belo sorriso ao ser despedir.

Caminhou para fora do laboratório, com um sorriso no rosto, sentiu-se feliz em meio toda essa confusão, não queria que seu relacionamento influenciasse no trabalho, resolveu ir diretamente para casa, teria muitas coisas a fazer, em meio do caminho fez algumas paradas uma delas no supermercado, outra parada foi em uma loja de bolsa, olhou alguns modelos optou pela mais simples... Voltou ao seu trajeto original.

(...)

Chegou a casa, se permitia pensar que era sua casa ambos revezavam as noites às vezes eram em seu apartamento ou às vezes no dela se sentia em casa, chamou por ela, mas sem sucesso resolveu ver onde estaria o dia havia sido cansativos para ambos, depositou as chaves em cima da messinha de centro, fazia idéia de onde ela estaria... Olhou no canto do quarto, pode ver a mala já pronta, sentiu pela primeira vez inseguro em relação à viagem, queria acompanha - lá , ou se sentira mais seguro que alguém de sua confiança acompanha-se, sentiu um mal estar em relação aquilo, queria protege - lá de qualquer formar, sentiu como se algo de errado fosse acontecer ou algo parecido.

Lentamente caminhou em direção da cama, aonde ela se encontrava dormindo desajeitadamente pensou em sentar a beirada da cama e velar seu sono, parecia tranqüila serena, calmamente foi se afastando fazendo menores movimentos possíveis não queriam acorda – lá.

-Griss... -ela chamou com a voz sonolenta.

-Te acordei querida, volte a dormir.

-Não mesmo, estava apenas descansando.

-Me desculpe-disse se sentando, sentia se chateado com situação mais cedo.

-Pelo o que esta se desculpando, que sabia você não fez nada de errado.

-Por mais cedo, deveria te planejado uma forma de evitar tudo aquilo... O que você fosse à escolhida, percebeu-se que se incomodou com os comentários da Catherine ou dos Ecklie, também pensei na possibilidade de pensar que te estou favoritando pelo nosso romance.

-No começo até pensei nisso, mas depois entendi o motivo... Olha como você mesmo disse, será bom para minha carreira e a percebe –se que a Catherine estava envolvida emocionante no caso, mais vamos esquecer um pouco esse assunto, não quero ficar pensando nisso- Sara disse se aproximando- Estava com saudades!

-Também estava-disse a beijando.

-Hum... Andou bebendo?-perguntou se separando dos seus lábios dos dele.

-Não... Por quê?

-Senti o gosto de rum... Perece-me delicioso.

-Comprei um sorvete- disse a envolvendo em seus braços- Não resistir e comprei para a sobremesa do jantar.

-Sorvete.

-Sim

-Também comprei um, passei no mercado antes de vir para casa, comprei ingredientes para fazer uma massa, mas acabei dormindo demais, resolvi tirar um cochilo até sua chegada. Bom eu provei a sobremesa, antes do jantar.

-Já?

-Sim, com seus beijos.

-Vejo que já arrumou sua mala- Grissom disse mudando de assunto.

-Preferir arrumar antes para não deixar para ultima hora... Queria que fosse junto, vou sentiu falta dos seus jantares.

-Vai sentir falta da minha comida?

-Claro que não, vou sentir falta dos seus beijos, carinhos... Do seu corpo quente colado ao meu na madrugada, de tudo que te define e me completa.

-Eu também vou sentir sua falta-voltou a beija - lá.

[...]

-Isso me estar com uma cara deliciosa- disse provendo do molho ainda na panela.

-Sara cuidado isto ainda esta quente, pode acabar-se queimando.

-Vou para de ter atrapalhar, vou ajeitar a mesa para o jantar.

O jantar correu calmamente, pela primeira vez Sara demonstrou-se interessada pela viagem... Logo os dois formam para cama.

Havia chegado o dia da viagem, Grissom sentiu-se triste, não queria que ela fosse, pelo menos não sozinha, mais uma vez Sara a segurou-se que ir se cuidar, ligar para ele todos os dias.

- Não, queria que fosse me sentira mais tranqüilo se alguém fosse com você.

-Não se preocupe sei me cuidar sozinha, e além do mais terá alguém me supervisionado.

-Algo me diz que essa viagem séria mais segura com alguém de confiança ao seu lado.

-Já disse não precisa se preocupar vou sentir sua falta, prometo ligara assim que chegar.

-Só quando chegar?-Grissom perguntou se fazendo de distendido- Não quero que me ligue todas as noites.

-Não sei se devo... Claro que ligo querido, mais agora tenho que ir-dizia enquanto sai do carro.

-Espere... Não mereço nenhum beijo?

-Claro –disse lhe dando um beijo curto- Agora tenho quer ir se não embarco.

-Não, não só isso?-disse lhe puxando para mais perto de si- Quero um beijo de verdade.

[...]

-Agora tenho que ir-Sara disse se despedindo.

-Sara... Só mais um beijo- pediu melancólico.

-Griss... Tudo bem- voltou para seus braços, era tão bom senti aquilo, se sentia realizada ao seu lado

Entro no aeroporto acompanhada dele como um casal ouviu a chamada para seu vôo, despediu-se novamente agora com um abraço desajeitado de ambos.

-Vou sentir sua falta- Ela voltou a beijá-lo.

-Sara... Te amo.

-Também te amo querido- viu os olhos dele ficarem marejados- Eu volto logo.

-Que se casar comigo?-Grissom perguntou no ultimo momento.

There's no religion that could save me

Não há religião que possa me salvar
No matter how long my knees are on the floor

Não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão
So keep in mind all the sacrifices I'm makin'

Então mantenha na mente todos os sacrifícios que estou fazendo
Will keep you by my side

Vão te manter ao meu lado
Will keep you from walkin' out the door

Vão evitar que você saia pela porta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To super inspirada para escrever essa fic, espero que vocês não decepcione vou postar quase todos os dias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World So Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.