Seduzindo O Sr. Perfeito escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 1
A batida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166087/chapter/1

No centro do Central Park uma mulher olhava sem expressão para um casal beijando-se em sua frente. O homem era o seu namorado. Ele não estava atendendo as suas ligações há duas semanas e no momento que ela resolveu fazer uma surpresa, indo ao local onde ele costuma almoçar ao sair do trabalho, acabou tendo uma surpresa nada agradável. Ele estava se beijando com uma mulher mais nova e mais bonita que ela. Ela sabia que o certo seria dar meia volta e esquecê-lo, mas não fez isso. Avançou ate onde eles estavam e com o sorvete que estava em sua mão derrubou na cabeça da mulher, atraindo olhares de algumas pessoas. A mulher afastou-se do homem e gritou, olhando furiosa para Molly.

-O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – a mulher gritou com o sorvete caindo sobre o seu rosto.

-Oh, estou jogando sorvete em você, não deu para notar? – olhou para o homem que permanecia sem expressão, olhando a cena – e você? Está trabalhando? Desde quando sair com ninfetas é trabalho? Se bem que não duvidaria que fosse algum cafetão.

-Molly o que pensa que está fazendo? – ele perguntou minutos depois ao se dar conta do que estava acontecendo.

-Você me enganou esqueceu? Seu cafajeste – disse furiosa – Eu achando que você estava com problemas por não ter retornado as minhas ligações e olhe onde estava. – olhou com desprezo para a mulher ao seu lado.

-Porque está aqui? – ele perguntou frio – você nunca sai do trabalho na hora do almoço. Veio atrás de mim, não foi?

-Vim sim. Vim saber por que o meu homem não estava atendendo as minhas ligações, mas não foi difícil descobrir o motivo. – olhou para ele séria – se vier comigo agora, vou esquecer esse episodio. – segurou em sua mão, e a puxou, mas ele não se moveu um centímetro – o que? Não vem?

-Me largue – disse puxando o seu braço – nós terminamos aqui. Não me ligue mais e não me procure.

-O que? Você me trai e ainda termina comigo? – disse incrédula.

-Sim. Você me sufoca. Não quero mais lhe ver – virou-se para a mulher ao seu lado, segurou gentilmente o seu braço – é melhor irmos embora. Vou cuidar de você.

Molly ficou parada vendo seu namorado afastar-se com outra mulher sem ao menos ter a decência de terminar com ela de forma correta. Sentiu as lagrimas em seus olhos, mas respirou fundo e controlou-se. Ela não iria chorar no meio do Central Park. Se ele quer ficar com ela que faça bom proveito, pensou ao virar-se e tomar uma direção oposta à dele. Caminhou enxugando as lagrimas com o dorso de sua mão, entrou em seu carro, deu a partida e não demorou em estar nas ruas da agitada Nova York. Ao virar em um cruzamento freou bruscamente ao ver um cara parado a sua frente, mas foi tarde demais. Ela havia batido no carro.

-Droga – murmurou ao sair do carro para ver o estrago. A parte da frente do seu carro havia amassado um pouco, mas o automóvel da outra pessoa havia sofrido bem mais que o dela.

-Senhora, posso saber para onde estava olhando para não ver o meu carro? – Uma voz rude e arrogante com sotaque perguntou a ela.

Molly virou-se lentamente com medo, mas os seus olhos depararam-se com o homem mais bonito que já havia visto na vida.

-Me.. Desculpe – ela murmurou ainda hipnotizada pelo olhar dele. – prometo arcar com os custos.

-Sem duvida que vai – disse sério. – me dê seu cartão de visita, seu numero do seguro e telefone.

-Hã?

-Eu estou com pressa – falou sem paciência. E ela não demorou para descobrir o motivo. Uma mulher loira, alta e magra saiu do carro com semblante entediado.

-Claro aqui está – Molly disse após entregar o seu cartão de visita com o numero de seu seguro.

Ele segurou o cartão, leu e no instante seguinte o guardou no bolso do paletó. Arrastou a mulher loira para dentro do carro e não demorou em dar a partida.

-Que homem mais arrogante – Molly disse ao entrar no carro e ligá-lo. – Espero nunca mais vê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduzindo O Sr. Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.