Goodbye escrita por Mrs House


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166079/chapter/7

 Choraminguei de dor. Onde eles estão? Será que desistiram de me procurar? Ou será que simplesmente viram que não vale à pena? Cada minuto parecem horas, cada dia, meses.

  “Estou com saudades.” Emmett disse assim que atendi. Sorri para mim mesma.

 “Eu também.”

 “Aw, mas eles não formam um casal lindo?” Uma voz doce e enjoativa disse.

 “Amor, o que está acontecendo?” Olhei para trás e soltei um grito. Victória não me deu tempo para uma segunda reação e bateu forte em minha cabeça. Pontos negros obscureceram minha visão e perdi completamente os sentidos.

 A próxima coisa que me lembro é de acordar em um quarto escuro e com a cabeça doendo muito.

 “Você está acordada.” Uma voz monótona disse.

 “Rosalie?” Era impossível ela estar ali.

 “Surpresa em me ver, Bella querida?” Ela sorriu sarcástica.. “Claro que sim.” Ela continuou. “Pensou que eu estava fora do caminho, não é? Que poderia fincar suas garras no meu marido.” Sua voz passara de monótona e sarcástica à tremida e descontrolada.

 “Rosalie, eu..” Mas ela continuou como se eu não tivesse dito nada.

 “Sou a única que vê por trás dessa sua máscara de santa, a única que vê a vadia que você é. Diga-me, quem é o próximo? Vai tentar agarrar Jasper quando Alice não estiver por perto?”

 “Mas você e Edward...”

 “Edward esteve lá para me confortar quando Emmett terminou comigo por sua causa. Mas ele não passou de uma distração.” Ela me levantou do chão pelos cabelos até que nossos olhos estivessem do mesmo nível. “E Emmett voltará correndo para meus braços quando eu me livrar de você, o bichinho de estimação dele.”

 Ela me soltou e me deu um chute no estômago.

 “Não achou que ele, que qualquer um da família, te amasse não é? Você é só um bichinho de estimação que gostávamos de manter por perto.” Ela abaixou e esmagou meu braço em sua mão, gritei. “Tão fraca, tão.. inútil.” Ela cuspiu no chão à minha frente antes de me deixar sozinha.

 Fiquei acordada durante horas antes de cair em um sono perturbado.

 Victória fez sua aparição no dia seguinte e se divertiu ao me morder e me ver queimar antes de sugar o veneno, antes mesmo de ele consertar meus ossos quebrados. Elas me deixaram sozinha depois desse dia, as únicas exceções era quando, uma vez por dia, uma delas me traria um copo de água e um pedaço de pão velho.

 Deve haver alguma coisa que eu possa fazer para alertar Alice... sabia que estávamos perto de Sabine Lake, porque as ouvi comentando outro dia.

 Peguei um prego solto na madeira da parede e me concentrei totalmente no quanto queria que Alice visse isso. Usei o restante de minhas forças para escrever Perto de Sabine Lake em letras grandes embaixo do pequeno e fino colchão que me fora dado.

 “Emmett, por favor, não demore.” Sussurrei e caí em cima do colchão, não sei mais quanto tempo posso agüentar.

 Pov 3° pessoa.

 Os perfumes de Victória, Rosalie e Bella desapareceram em um lago há alguns quilômetros do shopping. As visões de Alice também não estavam ajudando, só mostraram quando Bella foi torturada e recebia a comida diariamente.

 Emmett estava andando de um lado para o outro na sala quase arrancando os cabelos quando Alice prendeu a respiração. Todos se agruparam ao seu redor, reconhecendo em seus olhos vidrados que ela estava tento uma visão.

 Assim que ela abriu os olhos, saiu correndo com os outros em seus calcanhares.

 “O que você viu, Alice?”

 “Elas estão em algum lugar perto de Sabine Lake.”

 Agüente firme, meu amor, estamos indo. Emmett pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ^^