Goodbye escrita por Mrs House


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166079/chapter/6

 Fazer compras com Alice nunca, por mais que tente me acostumar, será uma experiência tranquila. Ela me arrastou de loja em loja durante todo o dia. Acho que se der mais um passo, meus pés irão explodir.

 “Por favor, Alice.” Implorei. “Meus pés estão me matando.” Joguei-me em um banco atrás de mim.

 “Tudo bem.” Ela bufou. “Mas não pense que irá escapar tão facilmente quando não for mais humana.” Meu estômago roncou. “Fique aqui, vou procurar algo para você comer.” E ela saiu me deixando com um monte de sacolas. Meu celular começou a vibrar em meu bolso.

 “Estou com saudades.” Emmett disse assim que atendi. Sorri para mim mesma.

 “Eu também.”

 “Aw, mas eles não formam um casal lindo?” Uma voz doce e enjoativa disse.

 “Amor, o que está acontecendo?” Olhei para trás e soltei um grito.

 Pov Alice.

 Minhas visões do futuro de Bella estavam borradas desde que ela e Emmett começaram a namorar, mas tentei ignorar isso em um divertido dia de compras com minha irmã mais nova.

 “Por favor, Alice.” Ela implorou. “Meus pés estão me matando.” E se jogou em um banco que atrás dela.

 “Tudo bem.” Bufei. “Mas não pense que irá escapar tão facilmente quando não for mais humana.” Seu estômago roncou alto. “Fique aqui, vou procurar algo para você comer.” Estávamos em uma área do shopping com pouco movimento, mas ela ficaria bem.

 Optei por levar um hambúrguer e já estava na metade do caminho de volta quando ouvi um grito de gelar o sangue.

 “Bella!” Deixei cair o lanche e corri, mas algo me jogou contra a parede antes que eu pudesse avançar.

 “Sinto muito, Alice, mas não posso deixá-la fazer isso.” 

 “Rosalie!” Gritei. “O que você está fazendo, temos que ajudá-la!” Ela rosnou.

 “Não, Alice, ela roubou meu Emmett!”

 “Rosalie, do que..?”

 “O que tive com Edward foi passageiro, agora quero o meu marido de volta.” Ela disse como se eu fosse uma garotinha de cinco anos.

 “Rosalie.” Tentei argumentar. “Isso não vai levá-la a lugar nenhum..”

 “Cale a boca!” Ela gritou. “Não percebe? Quando a vadiazinha estiver fora do caminho, ele vai voltar correndo para mim.” Ela riu de maneira descontrolada, ela estava descontrolada.

 “Sinto muito, Rosalie.” Corri e me choquei contra ela, empurrando-a para o lado, ela não ofereceu resistência. Por favor, não deixe ser tarde de mais.

 Cheguei ao local onde ela estava. As sacolas estavam espalhadas por todo o chão e Bella não estava em lugar algum. Um cheiro terrivelmente familiar tomou conta de meu olfato.

 “Bella!” Gritei. “Por favor, não.” Caí de joelhos soluçando.

 “Alice?” O celular de Bella estava no chão, ela estava falando com Emmett. “Alice, o que aconteceu?” Peguei o celular.

 “Victória.” Sussurrei.

 “O que?!” Não precisei responder, assim que abri a boca, a família inteira apareceu.

 Jasper veio correndo me abraçar e me deixei soluçar em seu ombro.

 “Shii, não é sua culpa.” Ele beijou meu cabelo.

 “O inferno que não é!” Emmett gritou. “Ele estava com você, não é?!”

 “Emmett.” Jasper rosnou.

 “Não me venha com essa, Jasper.” Ele continuou gritando. “Como você não viu isso?!”

 “Eu sou uma só!” Gritei. “Você sabia que minhas visões sobre ela estavam falhando! O que quer que eu faça?! Estou vigiando Victória, os Volturi e o pai de Bella, quer acrescentar mais alguém à lista? Ninguém esperava que Rosalie...”

 “Acho que você devia pegar essas suas visões inúteis e enfiar...”

 “Quietos!” Esme gritou. “Se vocês querem brigar, façam isso depois que a acharmos, por enquanto, colaborem!” Esme é a pessoa mais doce que conheço, mas quando ela fica brava, bem, digamos que você não quer ser o alvo. “Emmett, Emmett e Carlisle, vocês tentam seguir o cheiro e eu vou para casa com Alice para ela tentar ver alguma coisa. Se descobrirem qualquer coisa útil, me liguem.”

 Ele segurou minha mão e me puxou para o estacionamento enquanto eu tentava ver o futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? >.