Goodbye escrita por Mrs House


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166079/chapter/3

 Chorei até meus olhos ficarem tão secos que mais nenhuma lágrima poderia ser produzida. Fui até o banheiro da suíte e mal pude reconhecer a pessoa que me encarava do espelho. Meus olhos estavam vermelhos e inchados, assim como meu rosto, meus cabelo perecia um ninho de passarinhos e alguém tinha trocado minhas roupas encharcadas por pijamas.

 Uma bolsa descansava no pé da cama e lá estavam algumas de minhas roupas e artigos de higiene. Tomei um banho demorado, tentando aliviar o nó que sentia no estômago toda vez que pensava que tinha que encarar o Cullen. Desliguei o chuveiro e coloquei uma calça jeans velha e uma camiseta, o inchaço de meu rosto já melhorou, mas meus

olhos continuavam vermelhos.

 Desci as escadas e encontrei Carlisle, Esme, Alice, Jasper e Emmett conversando, mas eles pararam de falar assim que me viram. Esme veio correndo para me abraçar, levou toda minha força de vontade, mas não o retribuí. Ela me olhou magoada e voltou para os braços de Carlisle.

 “O que disseram à Charlie?” Perguntei e fiquei feliz que minha voz se manteve firme.

 “Alice e Jasper cuidaram para que pensassem que você bateu a caminhonete e ela explodiu.” Balancei a cabeça e uma única lágrima desceu por meu rosto, eles nunca veriam minha carta dizendo que os amo. Mas talvez assim seja melhor, não saberão que eu queria me matar. Me perguntei se deveria ir embora agora, não é como se eles me quisessem aqui.

 “Bella, por favor.” Alice disse. “Não vá embora.”

 “Fique aqui conosco.” Esme acrescentou.

 “E por que eu deveria?”

 “Nós somos sua família, Bella, e nós te amamos.” Ela disse.

 “Famílias não fazem o que vocês fizeram, famílias não abandonam os outros.” Disse com a voz amarga e o coração doendo. Esme começou a soluçar nos braços de Carlisle e os outros me olharam magoados, irônico, não é?

 “Bella.” Jasper se levantou e segurou meu rosto em suas mãos. “Bella, eu sei o que está sentindo e sei o quanto dói.” Tentei desviar meus olhos dos seus, era como se ele pudesse enxergar minha alma. “Olhe para mim.” Ele ordenou. “Fomos embora porque pensamos que era o melhor para você, não era a primeira vez que nossa natureza a colocou em perigo.” Abri a boca para argumentar, mas ele continuou. “Eu sei o que pensa sobre isso.” Ele sorriu para mim mostrando que leu a carta. “Mas nós te amamos e queremos que volte para nossas vidas, você nos mudou completamente e não podemos mais ficar sem você.”

 Não havia palavras para descrever o que estava sentindo. Uma mistura de medo, incerteza, insegurança, amor, felicidade e, admito, carência. Jasper deve ter sentido minhas emoções confusas e me abraçou, fiquei um pouco surpresa no início, ele não era de demonstrar afeto.

 “Posso nunca ter demonstrado antes, Bells, mas você é minha irmãzinha e eu preferia jogar minha mão no fogo a magoá-la novamente.” Soltei pequenos soluços secos, meus olhos não davam conta de produzir mais uma única lágrima.

 Alice colocou uma mão em meu ombro.

 “Vamos recuperar sua confiança, Bella, nem que leve toda a eternidade.” Eles vieram todos me abraçar.

 “Eu estava errada, vocês são minha família.” Mas alguma coisa estava faltando, um par de braços grandes e fortes. “Onde está Emmett?” Eles se entreolharam nervosos.

 “Bella.” Esme falou. “Emmett está lá fora, está passando por momentos difíceis.” A situação ficou clara em apenas alguns segundos, mas não podia ser verdade.

 “Rosalie?” Ela acenou com a cabeça. Não posso acreditar que alguém faria algo assim para alguém como Emmett, tão doce e brincalhão.

 Respirei fundo antes de abrir a porta e sentar ao lado dele. Coloquei meus braços em tordo de seu tronco o melhor que pude. Ele soluçou.

 “Não se preocupe, Emm, estou aqui.” Sussurrei.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ^^