Bound By Conquest escrita por JLewis


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Creio que é a primeira vez, digamos assim, que posto uma fanfiction aqui pelo Nyah. E como já tinha esta ficzita iniciada, decidi aproveitar e começar a postá-la aqui também (visto que também estou a postá-la num blog meu, mas isso não é importante). Aqui serão apenas mostradas as personagens, sendo que mais tarde ou então amanhã, postarei o prólogo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166041/chapter/1

Desire Johnson


Esta é a personagem principal da fic. Mas como vou escrever a fic na 3ª pessoa, pode-se dizer que é nesta personagem em que me centrarei com mais frequência (não excluíndo a possibilidade de me centrar noutras personagens, como é óbvio).

Bill Kaulitz


Esta personagem já diz muito por si só, Bill Kaulitz. Nesta minha ficzita, ele é uma criatura sobrenatural que já vagueia pelo mundo há bastante mas bastante tempo. Mas depois ao longo dos capítulo, vocês vão percebendo o que ele é na realidade.

Justin Hölf


Justin Hölf é o namorado de Desire Johnson, acho que não é preciso dizer mais que isto (o resto poderão descobrir à medida que fôr desenvolvendo a dita ficzita).

Claire Harvey


Claire Harvey é a melhor amiga de Desire Johnson. Como ainda não criei o resto da personalidade das personagens, não poderei adiantar muito mais. O resto vai surgindo naturalmente através da escrita.

Marygold Johnson

E Marygold Johnson é a avó de Desire Johnson. Ela toma conta da neta assim que os pais desta morrem num acidente de viação. Pouco mais adiantarei informação devido à razão que já citei aqui em cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estas são as personagens que eu considero as "principais", sendo que se aparecer mais personagens e afins, irei mencionar antes do capítulo. Digam-me, o que acham das personagens assim à primeira vista? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bound By Conquest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.