A Filha De Poseidon escrita por ItsZeusBitch


Capítulo 7
Alguém especial.


Notas iniciais do capítulo

1 MILHÃO DE DESCULPAS PELA DEMORA! D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166017/chapter/7

Minha cabeça estava a mil, não tive nenhum sonho está noite, ou tive e não me lembre. Minha cabeça doía e meu corpo estava dolorido, não consegui dormir bem essa noite.

O sol já estava brilhando, mas não muito forte, significava que ainda estava cedo, ja tinha alguns campistas acordados, mas não muitos, Percy ainda dormia, ele usava um relogio, no qual pude ver que horas eram, 6:52, ainda. Eu não sou de acordar cedo, só quando não consigo dormir.

Eu ainda estava com a minha roupa de ontem, ou seja, de uniforme, em cima de uma comôda, tinha uma camiseta laranje, escrito "Acampamento Meio-Sangue", coloquei ela e meus braços e fui pedir informação de onde ficava os chuveiros.

*****

Depois de tomar um banho, percebi que o númeor de campistas acordados ja haviam aumentado. Voltei ao chalé e Percy ainda estava dormindo, e babando, era realmente engraçado. Eu não ficaria peranbulando por aí sozinha em um acampamento que eu nunca vi na vida, a unica pessoa daqui do acampamento que eu sabia que deveria confiar era em Percy. Camila e Caio ainda estavam dormindo, por que não os vi, por que eles tem que dormir tanto? Os meus únicos e verdadeiros amigos estavam aqui, em vez de ficarem acordados para nós sairmos em espedição pra saber mais do lugar estavam dormindo, muito legal.

Percy ainda estava dormindo, ele não acordava de jeito nenhum, peguei um copo onde tinha algumas canetas e fui até o lago e enchi de água, mesmo ele sendo filho de Poseidon, a água ajudaria não? Quando voltei ao chalé, ele ainda estava dormindo, derramei algumas gotas no rosto dele e nada, só parou de babar, com raiva peguei e joguei logo toda a água do copo, Percy se levantou como se tivesse sido acertado por mil pedras, a cara dele era de susto tremendo, comecei a rir, ele olhou pra mim, tirou um pouco da água dos olhos e disse:

– Sério?

– Desculpa se eu não consigo acordar alguém que baba com apenas socos. - dei um sorriso sarcástico.

– Até você?

– Até eu o que?

– Até você diz que eu babo enquanto durmo.

– O.k. vamos confessar que é engraçado você dormindo - imitei a cara dele enquanto dormia.

– Oh deuses, eu durmo assim?

– Parecido -afirmei.

– Enfim, eu vou sair e já volto. -disse Percy.

– O.k. - concordei, eu fiquei olhando pro chalé, Percy parecia solitário ali, ele não demorou muito.

– Voltei - disse Percy.

Quando me virei só vi a água vindo pra cima de mim, antes que eu pençasse algo, meu rosto ja estava molhado. Comecei a rir.

– Sério? - disse repetindo seu tom de voz quando ele disse isso.

Ele ri um pouco e responde - Sério.

Nós rimos um pouco e saímos do chalé, ele me mostrou uma parte do acampamento, como os campos de morangos, o arsenal, a arena.

Ele estava me levando a outro lugar, até que vimos Annabeth, ela nos olhou com uma cara de surpresa:

– O que aconteceu? - disse bagunçando o cabelo de Percy e tirando um pouco da água que eu joguei nele.

– Culpa dele - apontei para Percy, e ele fez a mesma coisa.

– Culpa dela - disse Percy apontando para mim.

– Certo, alguém me conte que diabos aconteceu?

Percy apontou diretamente pra mim, ele deve ter pensado em algo do tipo "Ela começou ela conta".

Depois que terminei de contar o que aconteceu, ela riu. Pedi pra dar uma volta, pra acalmar um pouco e deixar eles sozinhos.

Andei um pouco pelos campos de morangos, fui até a arena, onde só tinha alguns semideuses treinando esgrima. Não tinha um lugar menos isolado a não ser a floresta, e eu não sou idiota pra ir pra lá. Entrei, fiquei lá um pouco os outros campistas praticando, peguei e escolhi um lugar onde desse pra ficar pensando na vida.

Voltei-me novamente para os campistas até que vi que um estava olhando pra mim, percebi que o oponente estava no chão, ele tirou a mascara ou algo parecido e demorei um pouco pra reconhecer quem era.

Luana.

O que ela estava fazendo ali afinal? Ela não havia se mudado pra outro país? Ela também era semideusa?

Luana estudava comigo desde a quinta série, ela se "mudou" as férias de julho. Eu estava morrendo de saudades dela, quando me dei conta ja estava lá em baixo abraçando ela:

– Ju? O que se ta fazendo aqui?

– Eu, eu não sei e você não se mudou, você veio pra cá!

– Precisava de uma desculpa,e você, ta sozinha aqui ou...

– Camila e Caio.

– Eles também?

– Pois é, e de quem você é filha?

– Ares, o melhor deus de todos.

Ares, conhecia esse nome.

– Ele não é o deus da guerra? - perguntei.

– Isso mesmo - ela respondeu - e, você é filha de Poseidon certo?

– Não precisava me lembrar disso. Eu não me orgulho de ser uma aberração.

– Ju, você não é uma aberração.

– Não? Sério Luana? Poseidon não pode ter filhas, e eu sou o que?

– A filha de Poseidon - ouvi uma voz masculina, era familiar, até que olhei pro lado e um dos campistas que estava lutando estava com o capacete em baixo do braço, ele estava olhando pra mim.

– Set?

– Ah, você lembra do meu nome! Enfim, você não é uma aberração.

– O que? Clarisse? Se quer que eu vou aí? Ah ok! Bom, a Clarisse ta me chamando e eu tenho que ir! Vejo você depois Ju! - Luana disse com a mairo cara de pau do mundo, ela não sabia mentir, ela saiu meio que apressada.

– Como eu ia dizendo, você não uma aberração.

– Não sou? Set, ele não podia ter  filhas, isso não é certo, ele ainda tem Percy, o Tyson, por que ele precisaria de mim?

– Ju, você é a filha dele, você não percebe o quanto é especial? Você é única.

– Set...

– Venha comigo, preciso te mostrar uma coisinha.

Ele andou até uma parte, não o segui, e ele percebeu, parou e ollhou pra mim:

– Você não vem?

Ele deu um sorriso, e eu fui. Eu não o conhecia, mas ele parecia ser uma pessoa boa. Ele me levou até a casa grande, onde que na qualmentramos. Vi Quíron na cadeira de rodas, isso era possível? E le percebeu nossa presença e foi até nós.

– Obrigada Set, agora preciso falar com você mocinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JA VENHO CONTINUAR.