A Filha De Poseidon escrita por ItsZeusBitch


Capítulo 6
Aceito meu pai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166017/chapter/6

- Por que você está aqui? Ja é tarde não é hora de semi-deuses ficarem fora do acampamento.

- EU NÃO SOU FILHA DE NENHUM DEUS! EU NÃO POSSO SER - começei a chorar, ela se abaixou e me abraçou:

- Por que vocÊ esta chorando e como é o seu nome?  

- Juliane, por que eu não posso ser filha dele.

- Por que? Ele é Hades, Ares, Hermes, Hefesto...

- Poseidon - Ela olhou pra mim surpresa, as outras garotas atras dela se olharam entre si - Por isso que eu não posso ser filha dele! EU SOU UM MONSTRO! EU NÃO DEVIA TER NASCIDO! 

- Não, você não é um mostro - Disse Percy - Você é a minha irmãzinha. E eu vou cuidar de você, não precisa ter medo.

- Mas...

- Sem mais, vamos. Está na hora de se recolher... E vocês Thalia, o que estão fazendo aqui?

- Ártemis.

- Ah, vamos Ju?

- Aonde? - Perguntei, ja estava me levantando.

- Pro nosso chalé oras, preciso te apresentar ao Tyson.

- Tyson? Quem é ele? - Nós ja estavamos perto dos chalés.

- Ele é o nosso irmão, e...

- E?

- E ele é um ciclope.

- Um o quê?

- Um ciclope, mas não precisa ter medo, ele é como uma criança.

- Ah, então tá.

Nós nos dirigimos ao chalé n° 3, entramos, Percy me mostrou onde eu dormiria de hoje em diante, até que ele me chamou, nós fomos até uma fonte dourada, a água que contia nela formava um arco-íris.

- Presente do nosso pai - Ele jogou uma moeda de ouro na fonte, não era bem uma moeda, devia ser aquele tal de dracma, ele falou umas palavras, mas só pude ouvir o final - Mostre-me Tyson.

Uma imagem se mostrou no fundo do mar. Percy chamou Tyson que virou:

- Percy! Que saudade! Papai me deu uma folga! Vou passar o verão junto com você, aí vai ser nós dois nas aventuras...

- Nós três - disse Percy, ele me chamou, eu me sentei no lado dele - Essa é Juliane, ela é nossa irmã mais nova, não é legal?

- Irmã? Que legal!  Eu nunca tive nenhuma irmã! 

- Prezer - disse - ãn, Percy, eu posso sair por alguns minutos? Eu preciso reoganizar minhas idéias, tem problema?

- Não nenhum, só não demore muito.

- Ok, tchau Tyson! Foi um prazer te conhecer! 

- Tchau maninha! 

Sai do chalé, Percy ficou falando com Tyson, precisava de ir pra um lugar calmo. O lago.

Me dirigi até a margem, fiquei sentada pensando. "Isso realmente aconteceu?", "Não, não pode ser verdade" . Até que alguém me interrompeu. 

- Surpresa? - Ele tinha cabelos loiros e olhos azuis, ele falava calmamente, ele se sentou ao meu lado.

- Com o que?

- Ser filha de Poseidon oras, quando vi você pensei que fosse minha irmã sabia?

- Filho de quem?

- Afrodite.

- Duvido, não tenho a aparência certa pra ser filha de Afrodite, e ficou desapontado ao saber disso?

- Não, fiquei até um pouco feliz.

- Hm, arram, pode crer.

- Sério! E, como é o seu nome?

- Juliane, mas chame só de Ju, por favor. E o seu?

- Set. 

- Set? Nome diferente, pelo menos é melhor que o meu.

- Não é não, seu nome é bonito.

-  Você está no acampamento a quanto tempo? 

- 3 anos, cheguei aqui tinha 10 anos, minha madrastra era uma fúria. E você, por que veio aqui hoje? Qual foi um monstro?

- Um Mantícore, eu acho não me lembro muito bem.

- Como você conseguiu escapar de um mantícore?

Contei pra ele a história, ele era um garoto gentil. Até que Percy me chamou:

- Ju, vamos? Ja esta na hora de se recolher.

- Você vai ficar aqui? - perguntei.

- Não eu ja vou indo também.

Ele subiu comigo até onde Percy estava. Se despediu e foi pro chalé de Afrodite.

- Quem era? 

- Set, filho de Afrodite, por que, vai dar uma de irmão protetor?

- Não, só queria saber, vamos as harpias ja vão chegar. 

Fomos para o nosso chalé. Foi dificil adormecer, ja que tudo aconteceu tão rápido. Me virei, fechei os olhos e adormeci


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ Eu tava sem criatividade ontem! ~
PS: Eu escrevo de acordo com a minha criatividade, se algo estiver errado não ligue.