Superado. escrita por Cari-chan


Capítulo 1
Droubble: Superado.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165987/chapter/1

O céu delicadamente azul. As copas das árvores que se moviam.

- Pensei que não virias.

Ela costumava querer-lhe tanto.

- Por favor, peço-te, não te cases. Eu amo-te.

O canto dos seus olhos azuis assomados por uma esperança.

 O seu rosto branco já não explodia de cor. Já não havia duas vivas faixas vermelhas a gravar um rasto escarlate. Não passava de um momento entre pulsações. O intervalo em que nada acontece.

Tinha-o superado.

O tempo escassa.

Os ombros desnudos que se deleitavam ao sol. O corpo vestido de branco. O sim que ansiava prenunciar. A curva suave e cheia dos lábios do noivo num beijo que selaria o momento. Um sorriso pequenino cresceu no canto dos lábios. Ele não podia ver. Passava-se cá dentro. Dentro do peito.

Onde já não pertencia.

Voltou-se para ele. Não me enganas, dizia o seu olhar.

Ele podia ter sido a melhor coisa que nunca teve.

Só que ela seria sempre a melhor coisa que ele nunca teria.

- A-Aposto que é uma droga ser você agora, Naruto-kun.

As lágrimas não lhe eram merecidas. Talvez por isso elas não estivessem presentes.

Agarrou no vestido e caminhou.

Nem sempre o que vem volta.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus amores! ♥
Ahhh consegui fazer um droubble! Já que fazer um drabble é mais complicado. Se a fanfic aparecer com mais palavras é devido ás notas do capítulo bem como as finais! O microsoft word mostra-me 200 palavras certas. Tive de tirar de um lado e de outro e no final consegui. ;-)
Inspirei-me na música da: Beyoncé- Best thing I nerver had. É liiindaaaaaaaaa! ♥♥
Espero qe tenham gostado!
Não se esqueçam de um review .. vocês são bem-vindos! :-D
Beijinhos,
Cari.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.