A Elite Dos Deuses escrita por Marco A Casavechia


Capítulo 9
Três anos em um lanche (PARTE 2)


Notas iniciais do capítulo

MEUS CAROS AMIGOS,ME DESCULPEM É SERIO,EU TIVE ALGUN PROBLEMAS DE SAUDE NA FAMILIA,E NÃO CONSEGUI ESCREVER ESSE CAPITULO ANTES,POR FAVOR ME DESCULPE T____________T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165880/chapter/9

Amanha seria o ultimo dia da primeira parte do treinamento, Ares tinha dito que seria um teste final, um combate em que nos três iríamos lutar com ele ao mesmo tempo, eu sabia que não seria fácil, eu me lembro bem que naquela ocasião da luta da praia, eu so conseguir ferir Ares por causa do mar.

Por causa do ultimo teste, ele havia nos dado hoje o dia inteiro de folga, alem de ter retirado os pesos para nos acostumarmos a lutar sem eles, e era isso que eu devia estar fazendo, mas não conseguia me concentrar em mais nada, a não ser nela, já fazia algum tempo que eu só conseguia pensar nela... parece estranho mais eu e ela,passamos por muitas coisas nesse treinamento.

---è melhor parar de pensar Nemo, já estou vendo à fumaça saindo da sua cabeça

Assustei-me quando a razão dos meus pensamentos se sentou ao meu lado, Thalia não havia mudado muito em um ano, ela agora usava uma calça Jeans e uma camiseta de manga comprida do Paramore, e sim, eu conheço essa banda, Thalia me fez escutar um Cd deles uma vez, e desde então eu adoro as musicas deles.

---Anda logo Nemo, fala o que você tanto pensa.

---Não é nada, Thalia, apenas estou pensando.

---Não é normal você me chamar de Thalia quando eu te chamo de Nemo, geralmente é pára-raios, estou falando serio Percy, o que houve?Vamos lá, eu não sou sua melhor amiga?

È agora Percy, fale o que você sente o maximo que poderia acontecer com você é levar um raio bem na bunda, e um fora, comparado aos “enfeites” que você tem na testa isso não seria nada de mais.

---Esse é o problema Thalia, você é minha melhor amiga, então eu devia gostar de você desse jeito, mas não, eu gosto de você do mesmo jeito que eu gostava de Annabeth, não pensando bem eu gosto de você muito mais do que eu gostava de Annabeth, e eu sei que você deve me odi...

Não consegui terminar de falar, já que Thalia me calou com um beijo, uma sensação ótima tomou o meu corpo, era como se o mundo já não existisse e houvesse eu e ela no mundo. Eu teria continuado o beijo senão tivesse escutado um gritinho agudo atrás de nos.

---Percy, por favor, olhe para trás e me diga que não é uma deusa toda vestida de rosa que esta atrás de nos.

Olhei para trás e vi Afrodite, com um sorriso gigantesco que sinceramente me deu arrepios.

---Thalia, e se eu disser que tem uma deusa vestida de rosa atrás de nós, você vai me bater?

---Não... mais vou correr atrás dela,por ter interrompido nosso momento.

“ Fiquei meio abobado com o que ela disse “nosso momento”, mais logo tiver que” acordar”, pois Thalia realmente começou a correr atrás de Afrodite, e isso não iria acabar bem. Depois de alguns minutos eu consegui conter Thalia,claro precisei de um pequena ajuda de Nico,agora nos estamos sentados dentro de casa,Afrodite disse que queria falar comigo e com Thalia,mas como Nico é um enxerido ele acabou vindo também.

---Agora você percebe o quão idiota foi aquela sua idéia filha de Zeus?

Acabei não entendo nada, olhei para Thalia e ela estava com a cabeça baixa, percebi que lagrimas estavam descendo pelo seu rosto, a abracei forte, não queria vê-la chorando.

---Sim Afrodite, foi uma estupidez minha, mas o que eu poderia fazer?

---Você poderia ter lutado não acha?

---Tem como vocês duas me dizerem do que exatamente estão falando?

Se Nico não tivesse perguntado eu iria fazer aquela pergunta, o rosto de Thalia estava com uma expressão de arrependimento e tristeza.

---Do motivo pelo qual entrei nas caçadoras.

Fiquei surpreso, o real motivo pelo qual ela entro nas caçadoras? Isso era estranho sempre achei que foi pela aventura, mais se não foi por isso, qual era então?

---Eu passei muito tempo em forma de pinheiro, e quando acordo me vejo nos braços de um lindo garoto de olhos verdes, pode se dizer que me apaixonei naquele exato momento, mais eu não podia fazer nada... minha melhor amiga tinha se apaixonado pelo garoto, e ela o conhecia a mais tempo, e tinha uma relação amistosa com ele,enquanto eu e ele eram apenas ofensas,mesmo que de brincadeiras.Quando recebi o convite de ser uma caçadora eu pensei que iria parar de sofrer pelo garoto, e quando ele morresse eu iria esquecê-lo,já que eu teria uma eternidade pela frente,mais foi diferente,a  distancia me fez sofrer ainda mais,não conseguir ver o sorriso dele,as coisas idiotas que ele sempre dizia era o pior castigo que eu podia ter recebido.

Fiquei atordoado com tudo o que ela me disse então desde que ela “acordou”, ela estava apaixonada por mim, me pergunto como seria se eu tivesse me apaixonado antes por ela.

---Afrodite é cruel.

---Ei, eu to aqui esqueceu?

Realmente eu havia esquecido que ela estava aqui, mais por sorte ela é uma deusa muito bem humorada, ficamos conversando a tarde inteira, e ela acabou ficando para o jantar, na verdade ela se ofereceu para cozinhar, e confesso que fiquei surpreso, quando o resultado foi uma deliciosa lasanha.

---Afrodite, essa é a melhor lasanha que eu já comi, não fazia idéia de que você era tão boa na cozinha.

---Obrigada pelo elogio, mas lasanha é a única coisa que sei fazer na cozinha.

Nos quatro começamos a rir, ela realmente é melhor do que eu imaginava, eu sempre achei que ela era uma deusa mesquinha e mimada, e talvez fosse mais também era muito bem humorada.

---Ei pivetes, descansaram bastante?Por que me amanha vou deixar você muito machucados

Ares praticamente arrombou a porta, com todo aquele entusiasmo, mais quando viu Afrodite ele se acalmou rapidinho.

---Afrodite, o que esta fazendo aqui querida?

---Apenas fazendo uma visitinha. Bem agora tanto eu e você temos que ir,eles precisam descansar.

Despedimos-nos dos dois, e Ares aproveitou para me fazer uma ameaça, eu já não ligava muito, sabia que esse era o jeito dele nos animar, e eu devia falar a verdade estava morrendo de vontade de lutar contra ele.

Logo já estávamos em nossos quartos, eu acabei não conseguindo dormir, no meio da noite escutei a porta sendo aberta, e fiquei atencioso, fiquei aliviado por ser apenas Thalia.

---Percy, posso dormir aqui com você?

---Claro.

Levantei a coberta e dei espaço para ela se deitar ao meu lado, ela se deitou ao meu lado e eu a abracei por trás.

---Eu te amo

---Eu também te amo Thalia

Escutei trovões ao longe mais nem liguei, logo já estava dormindo.

Já estávamos no campo aberto, apenas esperando Ares chegar, contra corrente em minha mão, fazia tempo que não a sentia mais agora parecia que ela nem estava de tão leve.

---E então Pivetes prontos para começar?---Nossas expressões devem telo convencidas---Que bom, apenas uma regra, nenhum de nos quatro poderemos utilizar nossos poderes, apenas força velocidade e habilidades em arma, entenderam?Mais um detalhe, venham com tudo que vocês podem fazer, por que eu não vou me segurar. Prontos?Então começar.

Mal ele disse isso e nos três já tínhamos avançado sobre Ares, eu sabia que era impossível vencer, mais pra falar a verdade eu queria vencer ele, queria mostrar para ele que eu podia ser tão forte quanto Hercules, não queria desapontar aquele deus que me via como um rival a altura dele.

Tentei atingir Ares com um golpe vertical na altura da cabeça, mas ele foi mais rápido, e me deu um chute na barriga, ele realmente não estava brincando quando disse que não iria pegar leve, pois apenas com aquele chute meu abdômen já começou a doer e muito, Thalia e Nico avançaram, Thalia tentou espetar Ares mais falhou miseravelmente, e recebeu uma rasteira, Nico tento acertar o braço esquerdo do deus, mais também levou uma rasteira.

---Vamos pivetes, eu não perdi um ano da minha infinita vida para ver essa luta de amadores.

Aquilo me deixou bravo, luta de amadores?Você vai ver a luta de amadores Ares, me levante e comecei a correr em direção ao deus,quando já estava perto o bastante,me abaixei e acertei o cabo da espada no estomago de Ares, ele se curvou de dor, foi o suficiente para eu conseguir encaixar um soco no queixo, percebi que ele cambaleou um pouco.

---Nico, Thalia, agora ataquem com tudo.

Juntos começamos a atacar por todos os lados, eu podia ver que Ares estava meio atordoado, mas mesmo assim ele consegui se defender de todos os ataques sem nenhuma dificuldade. Depois de um tempo eu Nico e Thalia nos afastamos,os dois não conseguiam mais ficar em pé,a gente atacou tanto que nem percebemos que nossas energias estavam se esvaziando.

Cai no chão não tinha mais como lutar, meus braços doíam muito, parecia que cada parte do meu corpo pesava cem quilos. Vi Ares se aproximas,ele sentou ao nosso lado e ficou em silencio.

---Vocês sabem onde erraram?

Nos três balançamos positivamente nossas cabeças, atacamos sem nos importar com nossas forças, isso era uma grande idiotice.

---Ótimos parabéns você vão para o próximo estagio do treinamento.

---Serio Ares?Pensei que tínhamos reprovados

---Achou errado irmãzinha.

Atenas apareceu do nada, dos dando um grande susto.

---Bem Ares, deixe-os comigo a partir de agora.

---Ate mais pivetes, e Atenas... boa sorte com o Percy.

---Eu sei que vou precisar, ele chega a ser mais burro que o pai.

Eu ate reclamaria, mais estava tão cansado que nem consegui abrir a boca.

---Estão esperando o que?Vocês têm muito que fazer, andem levantem.

È, agora eu sei de onde Annabeth puxou aquele jeito mandão dela

---Eu escutei isso Jackson

FLASH BACK OFF

---E foi isso Annabeth.

---Pera ai,você não me vai falar como foi o treinamento com a minha mãe?

---Nada de muito excitante, Atenas nos deu milhares de livros para ler, e nos levou para todas as grandes guerras, para ver os acertos e erros dos comandantes, apenas isso

---E a terceira parte?

---Isso querida Annabeth nos não podemos falar, é segredo, meu pai, Poseidon e Hades nos matariam se contássemos.

---Ok, chega de historias e de descanso, Nico, Thalia, Annabeth anda temos que ir para o covil dos titãs chutar algumas bundas.

---Vai ser divertido

---Eu vou chutar muitos traseiros

---Vocês ficaram loucos depois desse treinamento.

Nos quatro rimos enquanto montamos nos pegasus.

“Ela ta certa chefinho você ficaram loucos”

---Cala a boca Blackjack


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEm,galera é esse o capitulo,eu prometo não sumir mais por tanto tempo,mais como eu disse acima,eu tive alguns contra-tempos espero que entendam.
Por facor deixem comentarios e suas criticas
Ate mais
(PS SEXTA VO POSTAR O DECIMO CAPITULO EU PROMETO)