A Elite Dos Deuses escrita por Marco A Casavechia


Capítulo 8
Três anos em um lanche (PARTE 1)


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoa, tudo bem com vocês?
Agora é oficial estou de ferias =D
sem nenhuma recuperação então...to filiz =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165880/chapter/8

Três anos em um lanche (Primeira Parte)

O sol ainda estava nascendo e eu já estou aqui na praia, desde o pesadelo com meu querido vovozinho Cronos, ao consigo dormir muito com medo de que ele ataque o acampamento logo. Outra coisa que me tirou o sono essa noite, foi o fato que depois de muito tempo eu iria sair em missão pelo acampamento novamente, mas o que realmente não me deixou dormir essa noite, foi a profecia, ela foi uma muito fácil de decifrar

O mar, o céu, a morte e a coruja. o mar sou seu, o céu é a Thalia, a morte é o Nico, e o ultimo integrante que talvez causasse duvidas era a coruja, já sabíamos que era um filho de Atenas, mais só existe uma filha de Atena com quem eu sairia em missão Annabeth...devo acrescentar que Thalia não gostou nada disso?Acho que não, não é mesmo?

Ao velho castelo devem ir. O velho castelo com certeza era o antigo palácio dos Titãs localizado no monte Ótris.

Para meia verdade descobrirem, esse verso nos não conseguimos pensar em nada, talvez a meia verdade fosse que Cronos sabia que ia perder a guerra... provavelmente não era isso ele estava confiante demais naquela batalha.

Depois da volta do antigo senhor. O antigo senhor é Cronos, e que ele iria voltar eu não tinha duvidas, mais mesmo com todo o meu preparo é difícil não sentir medo.

E o ultimo e mais estranho verso O nevoeiro finalmente se dispersara, ninguém teve a menor idéia do que isso significa, eu não sabia o motivo mais esse era o verso que mais estava me assustando

O Sinal que indicava o café da manha soou, eu nem tinha percebido que fiquei tanto tempo pensando, segui bem devagar para o refeitório, não queria encarar os olhares de esperança dos campistas, tinha medo de desapontar a todos. Thalia,Nico e Livi já estavam a mesa, quando me sentei nenhum deles me deu bom dia, todos nós estávamos tensos, olhei para a mesa de Atenas e percebi que Annabeth estava do mesmo jeito, aléia de toda situação em volta dela.

---Bom dia Campistas ---Quiron começou seu discurso, talvez ele tivesse querendo quebrar um pouco da ansiedade que rondava as mesas---Como todos sabem, hoje nossos quatro heróis iram sair em um difícil missão, logo após o café será a partida deles, se alguém quiser ir desejar boa sorte para eles, o ponto de despedida será no pinheiro... bom todos voltem ao seu delicioso café.

Levantei-me junto com Thalia, Livi e Nico, todos os campistas nos olharam sair do refeitório, fui em direção ao meu chalé junto com Livi, Thalia e Nico foram para seus respectivos chalés. Me joguei na minha cama, não sabia quando seria a próxima vez que me deitaria nela, escutei um soluços, olhei para Livi e ela estava chorando muito.

---Percy to com medo.

Sentei-me na cama e abri os braços, ela veio em minha direção e me abrasou, eu também estava com medo de nunca mais vê-la mais não poderia falar isso para ela.

---Livi, me escute, somos heróis, nossa vida é cheia de riscos.

---Eu sei Percy, mas eu não quero te perder.

---Você não vai me perder baixinha, logo eu vou voltar e te ensinar a congelar a água e usá-la como um método de ataque, o que você acha?

---Serio?

Fiz um gesto positivo com a cabeça, dos lábios dela brotou um lindo sorriso, escutei algumas batidas na porta e me levantei para atender, Thalia, Nico e Annabeth me esperavam do lado de fora, peguei minha mochila que eu havia arrumado na noite passada e sai junto com Livi eu direção ao pinheiro, para minha surpresa todo o acampamento estava lá para nos desejar boa sorte.

Dei um forte assobio e alguns minutos depois quatro pegasus estavam descendo em circulo, o pegasu negro parou ma minha frente.

“Fala ae chefinho como você esta?”

“Blacjack, quanto tempo meu velho”

“To bem chefinho...por acaso você não tem algum torrão de açúcar por dentro da sua mochila?

“Tenho sim, eu vou dar alguns pra você, mas só depois que a missão terminar, você ta ficando muito gordo”

“Essa machucou chefinho”

Sorri um pouco era bom ver Blackjack depois de tanto tempo,montei e esperei os outros fazerem o mesmo, dei uma ultima olhada para Livi, dessa vez ela estava sorrida.

---Blackjack, vamos.

Subimos rapidamente, e continuamos nesse ritmo, acho que se passaram algumas horas, não sei ao certo, fiquei todo o tempo conversando com Blackjack, fazia muito tempo desde a nossa ultima conversa e devo confessar que estava com saudades dele.

Já devia ser quase meio-dia, decidi que devíamos parar para um descanso e comer algo, perguntei para os outros o que eles achavam e eles concordaram comigo, descemos em uma pega clareira, não sabia exatamente onde nos estávamos, mas pela quantidade de horas que voamos, acho que seria necessário mais uma hora para chegarmos a São Francisco.

Sentamos-nos e começamos a comer algumas bolachas com suco, todos estavam em silêncio, Thalia não falava direito desde quando saímos do acampamento mais isso era normal, já que ela tinha medo de altura, Nico estava quieto por algum motivo que ele não vai falar tenho certeza, e Annabeth, ela estava curiosa sobre alguma coisa.

---Fala logo Annabeth, o que você quer saber?

Ela me olhou com uma cara de espanto, mais logo percebeu que não poderia esconder nada de mim, já que eu era a pessoa que a melhor conhecia.

---Eu queria saber, onde foi que vocês estiveram nesses três anos.

Aquilo me pegou desprevenido, eu havia jurado aos deuses que não iria contar as pessoas todos os detalhes, olhei para Nico, ele deu de ombros, é o Nico era bem confiável nessas horas.

---Conte para ela Percy, mais não todos os detalhes, conte apenas o suficiente para ela entender

---Tem certeza disso Thalia?

---Ela iria acabar descobrindo tudo mesmo.

Thalia tinha razão, Annabeth era esperta e Atena com certeza iria contar algo para Annabeth.

---Muito bem, Annabeth tudo que você escutar aqui, você não pode nunca contar para outra pessoa ok?---Ela fez um aceno positivo com a cabeça e eu continuei---- Depois daquele incidente, eu fui para a praia, lá meu pai me disse que os deuses queriam ter uma conversa comigo, eles nos contaram que Cronos ainda estava vivo, e que se aceitássemos teríamos um treinamento especial para conseguir lutar contra o mesmo...

FLASH BACK ON

Estávamos novamente na sala dos tronos esperando os deuses chegarem para sabermos como seria nosso treinamento, eu não podia dizer que não estava curioso para saber como seria ser treinado pelos seres mais poderosos do mundo, mas também não podia dizer que não estava com medo.

---Muito bem, vejo que pelo menos vocês são pontuais.

Do nada os doze deuses aparecem em seus tronos nem preciso dizer que tomei um baita susto não é mesmo?

---Acho que vocês estão curiosos para saber sobre seu treino não é mesmo?

Fizemos que sim com a cabeça e Zeus prosseguiu

---O treino será dividido em três partes. A primeira parte será aumentar o sua força,resistência e habilidades de luta.A segunda será para aumentar o raciocínios de vocês em batalha, e a terceira será para vocês aumentarem o controles sobre os seus poderes.

---Pai, então na ultima parte eu terei aula com o senhor, Nico com Hades e Percy com Poseidon?

---Isso mesmo Thalia, e na segunda parte vocês vão ter aula com Atena.

---E na primeira parte quem será o nosso professor?

---Eu seu cabeça de peixe.

Uma sensação de ódio me invadiu, eles só podiam estar brincando comigo, logo Ares iria me treinar?Eu não sei se eles sabem mais ele me odeia.

---Não se preocupe filho, ele teve que jurar pelo Stinge que não iria matar nenhum de vocês.

---Bem chega de papo, vamos logo pirralhos temos apenas um ano para deixar vocês fortes o suficiente.

Senti o chão deixando os meus pés e meu estomago embrulhando, quando voltei a sentir o chão embaixo dos meus pés eu já estava quase vomitando,cai no chão e comecei a beijar o mesmo, Nico e Thalia começaram a rir. Me levantei e olhei em volta,estávamos em um lindo campo, quase deserto tinha apenas algumas arvores eu riacho e não muito longe tinha uma casinha.

---Então gostaram pivetes?Pois esse será o lar de vocês nos próximos três anos.

Ares era bem irritante.

---Eu escutei isso moleque, e obrigado pelo elogio. Bem agora vamos começar.

Ele fez um movimento com a mão e do nada apareceram algumas faixas no chão, fiquei pensando o que era aquilo.

---Isso moleque, são pesos  cada um tem uns vinte quilos, vocês vão usar eles direto, sem tirar para nada, no final de cada mês o peso aumentara em vinte quilos.

Fiz algumas contas e me surpreendi com o resultado.

---Espera um pouco isso quer dizer que no final da primeira parte cada peso desses estará pesando cento e quarenta quilos?

Nico e Thalia rolaram os olhos enquanto Ares gargalhava.

---Vocês estão rindo do que?

---Percy, no final de doze meses os pesos estarão com duzentos e quarenta quilos.

Caraca, eu era burro mesmo,comecei a vestir os pesos, senti meu corpo ficando mais pesando mais nada que eu não pudesse agüentar, mais meus movimentos iriam ficar lentos.

----Muito bem pivetes, corram por uma hora sem parar.

---Você esta brincando não é mesmo?

---Não menininha, começando AGORA.

Iria ser um longo ano... como seria.

Haviam se passado seis meses desde a nossa chegada a este campo, os pesos já estavam com cento e vinte quilos, isso somado a espada de Ares me deu para treinar, devia pesar uns cinqüenta, sessenta quilos, ele dizia que quando eu empunhasse contra corrente novamente meus ataques estariam muito mais rápidos e mais fortes também, não duvidei, pois ele é o deus da guerra devia entender muito sobre arma. Desde que viemos para este lugar, eu não via a praia, o único lugar onde eu consegui entrar em contato com a água, era naquele riacho, eu chegava a ficar horas sentado lá, e quando não conseguiu dormir eu vinha e sentava na relva, e esperava o sono vir, e era isso que eu estava fazendo nesse momento.

---Você não devia estar dormindo moleque?

---E você não devia achar outra pessoa para odiar?

Ares não era o meu deus favorito, muito longo disso talvez fosse o que eu mais odiasse mais ele tinha meu respeito.

---Sabe moleque eu na verdade não te odeio.

Olhei surpreso para ele, não estava entendendo, ele me jogou uma maldição, votou umas zilhares de vezes para me matar, e ele não me odiava?

---Não entendi Ares.

Ele deu uma risada, fiquei com raiva, mais ficar com raiva perto de Ares era a coisa mais normal do mundo.

---Moleque você se lembra de Hercules? Eu e ele tínhamos a praticamente a mesma relação que eu e você temos.

---Continuo sem entender nada.

---Percy, Hercules era meu irmão, um simples semideus, para falar a verdade ele nunca foi simples, foi o maior semideus de todos os tempos, mas mesmo assim comparado a um deus como eu, era um simples semideus, mas mesmo assim ele teve coragem de lutar contra mim, coragem que nem mesmo outros deuses têm.

---E o que isso tem haver?

 ---Você se lembra daquela nossa luta na praia?

---è claro, eu quase tirei seu pé fora.

---Verdade, eu ainda tenho a cicatriz.

---Mas eu pensei que os deuses pudessem curar suas feridas, sem deixar cicatrizes.

---E podemos mais, eu deixo as minhas cicatrizes para lembrar daqueles que já conseguiram me ferir, e ate hoje apenas duas pessoas fizeram isso, Hercules e você, e naquele dia na praia, a sua coragem eu só tinha vista ela em uma pessoa, Hercules. Por isso moleque quando falam que você é tão grande quanto Hercules acredite,pois em todos os meu milênios eu só tive dois adversários dignos,Hercules e você.

Em sem falar mais nada Ares sumiu deixando uma nuvem vermelha sangue, e me deixando estático pelas palavras dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

È esse o capitulo pessoal.
Se gostarem deixem seus comentarios, se não gostarem deixem seus comentarios com o que pode ser melhorado.
Ate mais pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Elite Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.