Like A Hurricane escrita por TahRodriguess


Capítulo 6
Capítulo 6 - Blood


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é pequeninho, acho que o menor da fic inteira, mas eu gosto tanto dele, sei lá, se bobear é o meu favorito... enfim, boa leitura! (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165872/chapter/6

 Aquela garota me dá um ódio, uma raiva incomum, e apesar das coisas bem claras aquele dia, ela ainda não saia da minha mente, o que é um tanto estranho, afinal, não faz lógica lembrar tanto de alguém que lhe xinga e chama de riquinho mimado, esnobe e prepotente. Qual era o problema dela? Tinha o que? Merda na cabeça? Mal me conhece e se acha no direito de dizer aquelas coisas para mim?

 Acho que o problema real era comigo, apesar de tudo, eu estava enfrente a casa dela com o carro pela terceira ou quarta vez na semana.

 Já era noite, a rua estava muito pouco iluminada e a casa parecia estar vazia, mas eu sabia que ela estava lá. Também estava frio.

Eu não sabia por que diabos estava ali, mas todas às vezes foram assim, eu me sentia agoniado em casa, saia para dar uma volta de carro e parava justamente ali, ficava umas duas horas no mínimo olhando para a casa e depois ia embora quando já era altas horas da madrugada.

 Era sempre do mesmo jeito silencioso, não dava para ouvir nada de lugar nenhum.

 Me senti um pouco sufocado dentro do carro, então saí para tomar um ar, o vento que entrava pela janela já não era mais suficiente. Mal saí e ouvi o barulho de algo se quebrando, vinha da casa dela, isso eu tinha certeza, logo em seguida ouvi um grito meio agoniado vindo de lá e eu sabia que era da Amy. Como se não bastasse o grito, ouvi estalos, uns três e foi nessa hora que eu fiz a coisa mais surpreendente da minha vida: corri até lá.

 Não sabia se deveria bater, ou, entrar logo chutando a porta, mas a minha primeira reação foi tentar a maçaneta e por incrível que pareça, estava aberta. Entrei cauteloso na sala que a porta principal dava, mas não tinha ninguém, apenas estilhaços de vidro no tapete, mas ouvi alguém na cozinha que era logo ali enfrente, e algo me disse que esse alguém estava prestes a voltar e eu não gostaria de saber quem era, então subi as escadas com pressa, mas me esforçando a não fazer barulho.

  A última porta do corredor estava meio aberta com uma luz amarelada saindo de lá, era o único lugar aceso de todo o pequeno corredor. Eu tinha que ir para lá e fui. Era um quarto enfeitado com amarelo e laranja, mas apesar de tudo, não tinha uma aparência muito alegre. Ouvi um barulho vir de uma porta na lateral, era uma espécie de metal caindo no chão, algo assim, então fui ver o que era e a Amy estava lá, de um jeito deplorável de se ver. Usava shorts jeans, e uma camiseta clara que sinceramente não prestei atenção na cor, o que me apavorou, foi o sangue pingando no chão e uma lamina ensanguentada ao lado do pulso esquerdo cortado.

 Ela me olhou, estava pálida e bem mais magra, não parecia ter comido muito bem há um bom tempo. Seus olhos estavam cansados, ela não aguentava os manter abertos e para aumentar o meu pavor, os fechou, deixando o corpo mole e caiu no chão frio do banheiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Meio dramatico né? Ou não? Enfim, mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Hurricane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.