Será Verdade? escrita por glowdane


Capítulo 21
Piradinha


Notas iniciais do capítulo

oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165836/chapter/21

POV SAM

- Eu vou contar até três- disse Carly enquanto nos olhava ameaçadamente - um.....dois

Não deu nem tempo de ouvir Caly terminar de falar o dois que eu e Freddie já corríamos de mãos dadas a um lugar seguro, nossas mochilas batiam nas costas revirando todos os livros que continham dentro, pelo menos na de Freddie já que a minha era repleta de carnes e bolos gordos.

Chegamos a um canto da escola que eu não tinha passado, obrigado Carly graças a você estou fazendo um tour pela escola. 

Freddie apoiou seu braço esquerdo na parede enquanto o seu direito ficava no peito, ele tentava fazer sua respiração voltar ao normal, já que ela estava muito acelerada.

- Ufa - disse Freddie ainda ofegante se recuperando do ataque de Carly - isso é tudo culpa sua

- Minha? -pergunto incrédula 

- É, foi você que ensinou o caminho da maldade para ela - riu e notou que eu não havia gostado de seu comentário totalmente sem graça

- Eu deveria ter deixado você lá sozinho

- Ah Sam, foi só uma piadinha

- Que por sinal é muito sem graça

- Você briga todo dia comigo, me bate, me xinga mas o que eu faço? Continuo feliz, agora quando a brincadeira é com você parece que é proibido, porque AI DE QUEM FIZER ALGO COM SAMANTHA PUCKETT ELA É INTOCÁVEL -ele balançava suas mãos para o alto

- Para Freddie

- Até porque ela é a valentona, e se fizerem qualquer gracinha vão apanhar

- Para Freddie - repito

- Escute bem - ele aponta o seu dedo para meu nariz - você é muito fraca, ouviu isso? FRACA! E sabe porque? Por que quando é você sendo a zoada, quando é você que está do outro lado você só sabe dizer que a piada é sem graça e espera que a outra pessoa se desculpe, mas quer saber? Eu não vou fazer isso, porque você não passa de uma criança mimada que consegue tudo o que quer através da violência -nisso ele retira seu dedo indicador de meu rosto, coloca sua mochila nas costas e me olha decepcionado saindo do local -engulo em seco

Fico perplexa, esperando que ele voltasse e retirasse tudo o que falou, esperando que ele viesse correndo para meus braços me pedindo desculpas, esperando uma razão lógica do que eu deveria fazer.

O sinal bate para voltarmos á sala, não dou a mínima para ele e me sento no chão frio da escola.

Retiro de minha mochila um caderno, folheio as páginas em branco e arranco uma delas. Começo a rabiscar com um lápis preto todo mordido e desapontado que peguei do meu estojo, iniciei fazendo um boneco palito, logo risquei aquilo. Tentei continuar o meu simples desenho mas uma lágrima que caiu sobre a folha acabou borrando todo ele.

Droga, eu odeio brigar com Freddie, mas dessa vez ele tinha razão, eu era totalmente mimada e também egoísta embora ele não tenha citado isso.

Não fazia nem 4 dias que estávamos namorando, e poxa sei lá tivemos umas 7 brigas no mínimo (N/A não sei se é bem isso então não voltem os capitulos pra contar kkk), isso me deixa muito mal mas a audácia de Freddie em vim falar na minha cara que eu era mimada foi totalmente grosseira.  Sim ele está certo mas mesmo assim quem ele pensa que é? O dono do mundo? Fala mal de mim mas é ele quem esfrega na cara de todo mundo, principalmente dos que tem dificuldade suas notas extremamente exemplares, cadê o respeito? Cadê a vergonha na cara? Que cara de pau. 

Amasso a folha de papel que eu estava rabiscando que por sinal eu havia feito um coração escrito Freddie dentro, panaca, idiota, mesquinho, bajulador, anti-social, sem coração.... estas palavras seriam poucas para expressar a raiva que estou sentindo dele.

Me levanto, dou umas palmadas em minha bunda tentando tirar a sujeira do piso, coloco a mochila nas costas e vou para o banheiro.

Ligo a torneira e passo uma água em meu rosto, seco com um papel e procuro dentro da mochila uma mini bolsinha. 

Desligo a torneira, e abro a bolsinha retirando um rímel, batom, lápis e perfume. Sim, depois que comecei a namorar Freddie Carly me obrigou a usar maquiagem, ela disse que eu fico mais bonita assim, disse também que ele gostaria de minha aparência e me olharia de outra forma. Agora a única forma que ele vai me olhar vai ser em desprezo a tudo o que eu fiz para ele ficar estressadinho. 

Passo o rímel, lápis bem pouco já que vou exagerar no batom, a cor? Nada melhor do que um vermelho mas não estamos falando de um vermelho discreto, estamos falando de um vermelho cor pimenta.

Esguicho o perfume em meu pescoço, coloco tudo dentro da bolsinha e depois da mochila novamente. Jogo meu cabelo para baixo (N/A Sam a nova Joelma do Calypso kkkkkkkk ai scrr) para dar um efeito diferente.

Me olho no espelho,nada mal, mas  preciso de algo mais provocante para mostrar para Freddie de que eu não tô nem aí pra ele, se vai ter ciúmes ou não, ou qualquer outra coisa que seja,

Faço um leve nó no canto da minha blusa deixando ela um pouco curta, mas nem tanto afinal não sou uma funkeira.

Saio do banheiro e vou para a sala, nada melhor do que ter uma aula com um professor que não liga que horas você entra ou sai, é um velhote que pouco a pouco dorme durante a explicação.

Abro a porta e vejo a carteira ao lado de Freddie vazia, porém não podemos esquecer que também há uma carteira vaga ao lado de Matt, hm.. o que devo fazer? Sentar ao lado de Freddie e ouvir ele me xingar ou sentar ao lado de Matt e fazer ciúmes em Freddie? Claro que sentar ao lado de Freddie e ouvir ele me xingar.... brincadeirinha, a vida não seria nada legal se não colocássemos um pouco de sal nas coisas , tá certo, dessa vez eu estou colocando o saleiro inteiro.

Freddie se sentou atrás e Matt está bem na frente, irônico não? Mas meu namorado deve ter perdido a hora e ficado na ´´turma do fundão´´, melhor assim eu posso passar rebolando como se nada tivesse acontecido.

Passo por Freddie e me sento a lado de Matt, todos os garotos me olham com uma cara pervertida, confesso que até o professor babou. Freddie somente balança a cabeça enquanto se esconde atrás do livro.

- Olá Matt - digo sedutora encarando Freddie

- Nossa Sam! -ele diz notando minha presença - Você tá tipo assim.. WOW!

- Obrigada- dou um sorriso doce

- Está sentindo?- ele fareja como um cachorro

- O que? -pergunto como se não houvesse a miníma ideia da sua resposta

- Não sei, é um cheiro bom, parece ser.....está usando perfume? 

- Sim... ér...-olho para Freddie que me encara- gostaria de sentir?

- Porque não?- ele afasta o cabelo que estava depositado em meu pescoço, sinto seu nariz gelado tocar minha pele, ele acaba dando um beijo ´´sem querer´´ em meu corpo quente me fazendo arrepiar- Maravilhoso

O professor limpa a garganta tentando chamar a atenção

- Desculpe- diz Matt

O velho continua explicando a matéria 

- Seu beijo também- sussurro em seu ouvido o fazendo corar

- Sam, Sam, Sam como fica seu namorado?

- Ele? Ah, não precisa saber... não é a primeira vez - O QUE EU DISSE? CHAMEI O FREDDIE DE CORNO? MAS SÓ NAMORAMOS HÁ 3 DIAS! SAMANTHA VOCÊ É LOUCA! Mas vai, Freddie merece, não por hoje, mas sim por todas as vezes que ele flertou com Carly, todas as vezes que me magoou por isso e principalmente por ontem e sua amiguinha cadela.

- Jura?- ele diz olhando para Freddie rindo

- Juro - faço o mesmo

Matt puxa minha cadeira para mais perto dele

- E então Sam...quer começar por onde?- ele mexia seus lábios nojentos e secos

- Você é quem escolhe- digo fazendo o mesmo movimento que sua boca

- Com licença senhor, mas preciso falar com a senhorita Puckett-diz Freddie para o professor enquanto puxava meu pulso

- Ok Freddie

Mais um baba ovo do topetinho.

Freddie me leva para o lado de fora da sala

- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

Não falo nada somente olho para minhas unhas

- RESPONDE SAM! - ele larga meu braço

- Vai querer ouvir uma criança mimada falar?

- É vingança né? Qual o seu problema? Você.., você..,. você.. é doida, maluca,psicopata

- Qual foi nerd? Se esqueceu que não manda em mim?

- Caso você não se lembre eu sou seu namorado- ele diz olhando em meus olhos

- É? Então dê valor, e não fica jogando na cara o defeito nos outros, isso machuca idiota- digo batendo em seu peito

- Desculpa, bandeira branca?

- Só se prometer que vamos parar de brigar todo dia

- Então você pare de ser piradinha ouviu?- ele diz risonho me dando um beijo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau kkkk
i have problems


ah sigam meu novo fc @kressmile :) sigam tbm o véio @ohjennetteria
REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Verdade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.