Uma Aventura por Sinnoh escrita por Dragon kun


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

com esse cap.,faltará apenas um pokemon para Ruben completar sua equipe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16583/chapter/39

EPISÓDIO 39-BEM-VINDO, GROWLITHE

 

Nossos heróis continuam a jornada quando um pokémon parece seguir Ruben,que olha a pokedéx:

Pokedéx:Growlithe: Tem uma natureza valente e fiel. Ele enfrenta sem medo inimigos maiores e mais fortes. Extremamente leal, vai latir sem medo para qualquer oponente para proteger seu treinador do perigo.

-Quer que eu te capture Growlithe?

-Grow,Grow(sim).

-Então vamos!Vai Buizel.Use o aqua-missil. –Growlithe tenta escapar,mas não consegue,mesmo assim usa o lança-chamas.

-Jato d’água.Growlithe usa o investida mas o jato d’água impede que ele se aproxime.

-Aqua-missil de novo. –dessa vez ele usa o barreiras de fogo para se proteger,mas o aqua-missil foi tão forte que ele não aguenta e é nocauteado. –Vai pokebola. –balança 1,2,3,4,5,6,7,8 vezes é pronto,agora o pokemon é de Ruben. –Vai Growlithe.Bem vindo ao time,amigo.

Odeio ter que fazer isso,mas:

 

Prepare-se para encrenca!

E vai ser encrenca das grandes!

Para infectar o mundo com devastação!
Para apagar as pessoas de todas as nações!

Para denunciar a beleza do amor e da verdade!
Para estender nossa ira até as estrelas!

Cassidy!
Butch!

Somos a Equipe Rocket, circulando a terra noite e dia.
Renda-se agora mesmo ou então vai perder a luta

 

-Equipe Rocket –todos.

-Hora do treinamento Growlithe.

-É com você,Granbull.

-Use o lança-chamas.

-Evasiva. –pega no pé dele,e quando ele tenta ficar em péde novo não consegue.

-Investida.

-Idem. –Growlithe consegue atacar mais forte.

-Termine com lança-chamas. –Granbull é nocauteado.

-Agora,investida na Equipe Rocket.

-Estamos decolando de novo.

-Ótimo Growlithe.

E assim,após um novo amigo no time,nossos heróis continuam rumo a Hearthome.

 

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aventura por Sinnoh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.