Uma Aventura por Sinnoh escrita por Dragon kun


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

este cap. foi baseado em um ep. real de pokemon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16583/chapter/38

EPISÓDIO 38-UM STEELIX NOS PRENDEU

 

Esse episódio já aparece com a Equipe Rocket decolando com um hiper-sônico de um Steelix.

-Estamos decolando de novo.

Mas, esse Steelix ainda muito bravo, corre em direção a nossos heróis e os prende em um labirinto, logo após usando um cavar para desaparecer, Lyson tenta acalmar:

-Nós temos que ficar todos juntos. –mas logo percebeu que cada um já havia ido para um lado.

Enquanto isso, Ruben estava do outro lado do labirinto.

-Ai meu deus, acho que me perdi, vou soltar meus pokémons para ver se eles me ajudam a achar os outros. Vão: Piplup, Buizel, Cherrim e Flareon.

Já Lanna não estava o que podemos chamar de calma:
-Ai, me perdi dos outros, agora nunca mais vou ver minha mãe. Espere, vou soltar os pokémons: Pachirisu, Chimchar, Bibarel, Vaporeon e Poliwhirl me ajudem amiguinhos.

Porém Gardenia estava bem calma:

-Me perdi, tudo bem. Meus pokémons vão me ajudar: vão: Cherubi, Roserade, Turtwig e Burmy. Nós temos que achar nossos amiguinhos.

 Lyson também já havia soltado seus pokémons:

-Turtwig, Jolteon, vai ser difícil achar os outros, mas nós vamos conseguir. –nesse momento eles vêem o Pachirisu de Lanna, logo após vendo a própria. –Lanna!

-Lyson! –que bom que te achei.

Enquanto isso Ruben e Gardenia também já haviam se achado:

-Ai amor, foi tão bom à gente ter nos achado.

-É, mas agora temos que achar a saída desse labirinto.

Então os dois grupos se encontram em uma parede.

-Droga! –diz Ruben. 

Do outro lado:

-Hei, eu conheço essa voz!Ruben?

-Lyson!Eu e Gardenia estamos aqui!

-E eu e Lanna aqui.

-Tive uma idéia –Gardenia. –Burmy, use o poder oculto. –então a parede vai desmoronando.

-Que bom ver vocês novamente! –Lanna.

-Eu também estou feliz, mas agora temos que achar a saída do labirinto. -Lyson

Depois de algumas horas, eles acham a saída do labirinto.

E assim, após serem presos em um labirinto, nossos heróis continuam na estrada rumo a Hearthome.

(Obs.: Esse episódio foi baseado em um episódio da décima temporada de pokémon, chamado: ”A Corrida Labirintória”, onde Ash, Dawn e Brock se perdem em um labirinto, cada um fica com os pokémons dos outros e eles sempre encontram Paul, tentando capturar um Fearow, que afirma não ter visto os outros, para quebrar a parede, eles juntam o ataque de todos os pokémons).

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aventura por Sinnoh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.