Dear Justin escrita por itsmykidr4uhl


Capítulo 4
Warm me now? Take care of... me forever.


Notas iniciais do capítulo

Então, ta ai o capitulo BIG. Tudo bem, não fico tão BIG assim mais ok né U.U DHOIAHUAS'
Se tiver algum erro desculpa nem tive tempo de revisar.
Bom acho que é so isso.
Obrigado ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165809/chapter/4

Here's to all the ones

Trying to hold you back

Trying to make you feel like

You're less than that

Givin nothing more better

Than to make you crackBut really just trying put

Your dreams off track

Ok, eu não estava nem ai pro Mundo,pra realidade, estava apenas na minha, sendo eu mesma, naquele momento eu olhava para os lados me sentindo inútio, todos rindo, parecia que eu estava em uma jaula, meu Deus, me tira daqui por favor.

– Licença - Falo com uma cara péssima, os olhares se encontram em mim, que logo logo desapareco pela porta da rua.

Sentei-me em um banco que tinha ali na frente encostando minhas mãos em minha cabeça e a abaixando, senti uma mão quente tocando meu ombro, levanto a cabeça rapidamente vejo quem era, e era realmente que eu não queria que fosse:

– Oque está fazendo ai sozinha?

– Nada Bieber.. -disse fria

– Quem nada é peixe Srtª Braun - Fala ele rindo, não me guentei e ri juntamente com aquele pateta a minha frente.

– Vamos sair daqui?- diz ele empolgado

– Ir pra onde? -digo o encarando

– Pro inferno que não é. Vem ou não?

– Tanto faz.

Nos levantamos juntos e fomos até a Ranger Rover de Justin que estava estacionada ali perto, entramos e Justin deu partida, nossa que legal o silêncio consumiu aquele carro,ótimo, liguei o rádio na inútio espectativa de me acomodar ja que o clima não era nada bom. Ah estava tocando minha música favorita Super Bass da minha diva Nicki Minaj.

See I need you in my life for me to stay

No, no, no, no, no I know you'll stay

No, no, no, no, no don't go away

Boy you got my heartbeat runnin' away

Don't you hear that heartbeat comin' your way

Oh it be like, boom, badoom, boom, boom

Badoom, boom, bass

Can't you hear that boom, badoom, boom, boom

Badoom, boom, bass


Comecei a cantar bem baixinho pra mim mesma.

– Voce tem uma voz linda- Diz ele com um sorriso enorme em seus lábios rosadas e molhados.

– Obrigado- digo ja coroando.

– Chegamos!

– Amém -Digo ja saindo.

– Ei ei onde vai? Não vai..

–Ai -Grito gemendo de dor

– Eu avisei- fala ele todo preocupado

– Aviso o caralho, ai que dor merda!- falo reclamando, ok, estavamos em um penhasco, o carro estava estacionada em frente a uma vista linda ao mar, meus olhos brilharam ao ver aquilo, mais eu metida como sempre, corri antes de Justin nem ao menos pensar e acabei tropessando e arrastando meu braço e alguma plantação ali que continha espinhos,ótimo.

– Vem aqui- Fala ele me pegando no colo e colocando sentada no banco de trás do carro, ele rasga a blusa com a inútil tentativa de fazer um corativo, ele amarra no meu braço e me da um beijo na testa, ok, porque isso agora? Ficamos sentados em cima do capo do carro, em frente a aquela vista linda ao mar, ah isso me acalmava. Estava tremendo de frio, pois a corrente fria que vinha do mar era gelada. Concerteza ele percebe pois logo sinto um ar quente cobrir meus ombros, quando olho vejo Justin sorrindo e colocando seu casaco sobre o meus ombros.

– J-Justin, não precisa, voce vai morrer de frio- Digo tentando tirar o casaco de mim.

– Nem pense nisso, eu não sinto frio mesmo, está com frio nas pernas? - Fala ele rindo e acaraciando delicadamente meus cabelos.

– É acho que sim, agora vai tirar a calça pra pôr em mim?- Falo rindo.

– Se voce quiser- Gargalhamos juntos, ele sai de onde está pega uma mante e cobre nós, epa epa epa, o que significa isso ein Justin Drew Bieber? Eu te conhece eein muleque.

It's a liberty walk, walk

Saying goodbye to the

People who tied you upIt's a liberty walk, walk

Feeling your heart again

Breathing new oxygenIt's a liberty walk, walk

Free yourself and don'tLet the breathing stop anymore

Liberty, liberty li-li-liberty, liberty, li-li It's a liberty walk, walk, walk

Após alguns minutos de silêncio eu tiro meus saltos aos jutes e jogo-os ao chão, Justin ri,e então falo sorridente:

– Você acha que eu tenho chances com o Chaz?

– Você ainda gosta dele?- Fala ele surpreso.

– Sim, Chaz é um fofo, e me trata super bem, e além do mais ja provou me amar, e então por que não dar uma chance pra nóis dois ein?- Falo fechando meus olhos.

– É- Fala ele não tão impolgada quando eu

.- Ei se anima ok? -Falo o empurrando que logo logo cai no chão com tudo, começo a rir feito uma hiena.

– Ah é assim é?- Fala ele se levantando e sacudindo a calça tirando a areia.

– Não J-J-J-u-ustin NÃAAAO!- Falo saindo correndo, ok, não sou rápido e logo logo ele me acanlça, OMG que perfume maravilhoso.

– Hm, que delicia esse perfume- Falo cheirando seu pescoço, vejo que seus pêlos todos se arrepiaram, começo a rir dele

– ok, vamos que horas são?- 03:12A.M- Fala ele guardando o celular novamente no bolso.

– OMG, precisamos ir Justin meu pai vai me matar te matar e esse será o Fim! -Falo traumatisando o rapaz que ri feito uma hiena

– Ok gata- fala recolhendo as coisas ,logo entramos no carro e damos partida até nossas casas.

– Chegamos- diz ele batendo no volante.

– OK, agora o fim chegou!

– Haha, para de ser dramatica vai

– Ok, então entra lá e encara o seu Scooter Braun, vai vai

– OK,- Fala ele saindo do carro

– JUSTIN!- Falo o chamando de volta, ok péssima tentativa, o idiota ja estava entrando casa a dentro e faz um sinal com as mãos me chamando, sai do carro dando um pulinho e entro com os sapatos na mão.

– Estão dormindo relaxa viu

– Fala rindo

– Ok obrigado- Falo o abraçando

– Relaxa, bom então está entregue

– Fala ele subindo as escadas.

– Ei Ei Ei, onde vai?- Falo confusa, a porta fica pro lado oposto.

– Pra minha casa horas- Fala ele dando um tapinha na minha testa.

– Tá mais... esquece- Falo o acompanhando.

– Boa noite meu anjo- fala ele beijando minha testa e pulando a sacada.

– Boa noite Jus, eei porque não passou pela porta? E seu carro?

– e encarar a dona Pattie, não obrigado, meu carro está no lado de casa, sem problemas, Sonha comigo ok?

– haha ok ok -falo rindo e fechando a porta da sacada, me jogo na cama rindo feito boba, ah como ele é fofo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?
Obrigado por tudo amores, desculpa alguma coisa até o próximo ♥
Vocês são os melhores leitores do mundo, obrigado por existirem.
Beeijos e até ♥