Dear Justin escrita por itsmykidr4uhl


Capítulo 24
It's Like An Angel Came By, And Took Me To Heaven


Notas iniciais do capítulo

hello babies! Tudo bem?
Fiquei um tempo sem postar né ):
Desculpam gente, é que eu não sabia o que escrever G.G Mais a lindja da minha Ka me ajudou a ter inspiração então escreve. Yep!
Eu to escrevendo mais porque graças a Deus e to com tempo, então vou tentar postar todos os dias.
AMANHÃ FAÇO UM ANO DE DEAR JUSTIN! QUERO PRESENTES OK?OK U.U
Espero que gostem minhas paçoquinhas.
xxx elo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165809/chapter/24

Música de fundo: Justin Bieber - Never Let You Go


– Eu não te machuquei não né? – perguntei preocupado, aquele filho da puta havia machucado ela, e eu deveria ser cuidadoso em todos os sentidos. Ela riu.

– Não amor, eu estou ótima. – beijei sua testa.

– Você está com fome? – perguntei e ela ficou séria.

– Não.

– Porque toda vez que te pergunto se quer comer você fica emburrada? – perguntei indignado.

– Porque se depender de você eu fico obesa. – falou bufando.

– Porque se depender de você eu fico obesa. – falei a imitando com uma tentativa fail de imitar sua voz.

– Você sabe que eu odeio isso. – ela falou ficando mais emburrada ainda sentando na cama e colocando os cabelos pra trás. Sentei ficando por trás dela e beijando seu ombro.

– Eu amo te incomodar.

– Para.

– Pronto parei.

– Princesa?

– Hm?

– Nós voltamos?

– Justin...

– E?

– Não sei Justin, eu não sei. – Me deitei novamente observando os fatos. “Voz fraca” indecisa. “Pensativa” Tem chances, vou apelar pro sim. Ela está confusa, com medo, mas, eu sou o Justin Bieber e tenho meus métodos.

They say that hate has been sent

So let loose the talk of love

Before they outlaw the kiss

Baby, give me one last hug

There's a dream

That I've been chasing

Want so badly for it to be reality

And when you hold my hand

Then I understand

That it's meant to be

Cuz baby when you're with me…

Comecei a cantar baixinho, vi um sorriso se formar em seu rosto.

– Eu te odeio e sua voz e suas músicas são horríveis. – falou ela rindo.

– Eu sei, eu sou horrível! – entrei na brincadeira.

– É você é horrível em tudo o que você faz.

– Mas mesmo assim você me ama.

– Com certeza. – disse ela sorrindo, subiu em cima de mim e selou nossos lábios com calma, quis aprofundar o beijo mais ela não deixou. – Shiu, escuta isso. – ela levantou o dedo apontando para o teto. – tem alguém batendo na porta, vai atender.

– Ah não, porque eu?

– Porque você é um cavalheiro. – falou se deitando e virando de costas pra mim.

– Mais eu nem sei onde estão minhas roupas.

– Você jogou no banheiro! – bocejei alto. – anda garoto! – ela me empurrou da cama.

– Arghh to indo, to indo! – resmunguei mais ela nem ligou.

– Chato. – respondeu e eu ri.

Fui caminhando lentamente até o banheiro e ouvi-a gritar me mandando andar rápido, coloquei apenas minha cueca e minha calça e fui até a porta abri lá.

– Scott? – arregalei os olhos junto com ele quando olhou minhas roupas. Ok, agora a autora da história pode colocar um final dramático em mim e no Scott na porta, aquela cena quando acaba avenida Brasil.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbaj7oCBPb1qhn4zoo1_250.jpg

– JUSTIN? – ele quase me estrangulou com os olhos. – que roupas são essas? Cadê ela? Eu vou te matar seu pirralho!

– Calma Scott ela ta... – quando ia tentar acalma ló e deixa ló fora do quarto, ele já entrou e começou a chamar por ela. Senhoras em senhores, a porra fico séria.


PIETRA POV’S


– Você é um baita de um irresponsável Justin! Eu deixo você cuidar dela, e olha o que você faz?! – meu pai gritava com Justin.

– Pai. – tentei para ló. - PAI! – gritei e os dois viraram suas atenções pra mim. – Você não deveria estar apenas o culpando, eu também errei, e se quer saber Scooter, eu tenho 17...

– Você ainda tem 16 Pietra – meu pai me interrompeu.

– Foda – se to quase lá! – sorri fazendo belezinha com o dedo. – eu sou adolescente, é normal eu cometer erros, fazer loucuras, eu to descobrindo um novo mundo agora, como você mesmo uma vez me disse, e nós tomamos cuidado, pai, eu realmente amo o Justin, e sei que ele é o cara certo. – Scott me olhou e suspirou derrotado, Justin se aproximou de mim e beijou minha testa e segurou minha mão por debaixo do edredom.

– TIRA A MÃO DAÍ JUSTIN DREW BIEBER, ELA AINDA ESTÁ NUA! – Scooter brigou fazendo Justin se assustar, me fazendo rir. Esses dois. – Vocês estão juntos? – ele perguntou fazendo Justin me olhar com cara de duvida.

– Sim, estamos.

– Mais uma vez. – completou meu pai.

– è mais uma. – Justin se pronunciou.

– Se você pensa que essa historia da noite de vocês vai passar limpo, estão muito mal enganados ok?

– Pai, eu quero tomar banho, você podia sair, ir comprar um café pra nos né?

– Arghh, tudo bem, estou indo! – ele foi em direção a porta. – EI! Espera ai, eu vou e ele fica te vendo tomar banho?!

– Claro que não! – resmunguei.

– Vou ver TV. - falou Justin.

– Eu estou de olho em você hein. – ele em fim foi até a porta. – Preciso instalar câmeras de segurança no quarto dela.

– O que?! – gritei.

– Nada, eu estava falando sozinho. – Revirei os olhos rindo juntamente com Justin.

– Não foi tão ruim assim. – Justin colocou a cabeça nas minhas pernas.

– É, poderia ter sido pior. – falei mexendo em seus cabelos.

– Princesa?

– hm?

– Posso tomar banho com você?

– Claro que não! Não ouviu meu pai?!

– Ai meu deus, a menina obediente falou. – ele fez cara de deboche levando um tapa na testa.

– Sou mesmo, mais que esse tal de Justin Bieber, moleque metido.

– Ele é sexy, ele beija bem, ele é muito lindo, se eu fosse assumido pegava ela. – Justin faliu fazendo caras e bocas, e voz de gay.

– Você é muito gay Bieber. – ele fez bico se fazendo de ofendido, beijei seu biquinho rindo, e então num golpe ninja ele me virou ficando em cima de mim, o edredom havia descoberto meu corpo, o deixando livre para a visão de Justin. – AHHHH! PARA DE OLHAR PRO MEU CORPO SEU TARADO. – Comecei a me debater enquanto ele ria. – Se você não me soltar, eu vou te chutar. – o ameacei. Ele apenas assentiu e pegou o edredom e me tampou.

– Assim ta melhor?

– Não! – o joguei pro lado e sai correndo com o edredom enrolado no meu corpo pra perto da porta. – agora sim ta melhor. – falei fazendo língua.

– Aé, então é assim? – ele falou vindo em minha direção com cara pervertida.

– NÃO JUSTIN! NÃAAAAAO! – sai correndo gritando e ele veio atrás de mim, consegui desviar correndo até o banheiro e quando fui fechar a porta, esqueci-me de um detalhe. A porta está quebrada. Me ferrei. Ele chegou perto de mim e me agarrou por trás me colocando no ar a me girando, segurei os edredom com força pra não deixar meu corpo a mostra, mais a anta do Bieber pisou na ponta do edredom que estava no chão nos fazendo cair com tudo no chão.

– Ai. – ele resmungou. Olhei pra ele e comecei a rir sem parar, me deitei no seu peito rindo mais ainda, ele acabou cedendo esquecendo a dor e rindo comigo. – eu amo te ver assim. Sorrindo feliz, brincando comigo.

– e eu te amo meu mozão. – ele riu

– seu mesmo.

– é?

– sim!

– totalmente né?

– Inteiramente...


Ohh, No, Ohh No, Ohhh

They say that hate has been sent

So let loose the talk of love

Before they outlaw the kiss

Baby, give me one last hug

There's a dream

That I've been chasing

Want so badly for it to be reality

And when you hold my hand

Then I understand

That it's meant to be

Cuz baby when you're with me

It's like an angel came by, and took me to heaven

(like you took me to heaven girl)

Cuz when I stare in your eyes

It couldn't be better

(I don't want you to go, oh no sooo)

I got my favorite girl


Not feelin' no pain no fear

(no pain, no pain, no pain)

Don't have a care in the world

Why would I, when you are here

(You are here, you are here)

There's a moment I've been chasin'

And I finally caught it out on this floor

(On this floor, on this floor)

Baby, there's no hesitation,

No reservation by taking a chance and more

Ohh no, because

It's like an angel came by, and took me to heaven

(It's like you took me to heaven girl)

Cuz when I stare in your eyes

It couldnt be better

(I don't want you to go, oh no sooo)

So let the music it blast

We gon' do our dance

Praise the doubters on

They don't matter at all

Cuz this life's too long

And this love's too strong

So baby know for sure

That I'll never let you go

It's like an angel came by, and took me to heaven

(It's like you took me to heaven girl)

Cuz when I stare in your eyes

It couldnt be better

(I don't want you to go, oh, no, sooo)

Take my hand, let's just dance

Watch my feet, follow me

Don't be scared, girl I'm here

If you didn't know, this is love

(So let the music it blast)

(We gon' do our dance)

(Praise the doubters on)

(They don't matter at all)

Oh babyy

(Cuz this lifes to long)

(And it's much to strong)

(So baby no for sho')

That I'll never let you go

(Ill never let you go)

                                 continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? *y*