Dear Justin escrita por itsmykidr4uhl


Capítulo 2
Two Worlds Collide?


Notas iniciais do capítulo

aaah fiquei tão feliz com os Reviews awwn (':
Muito obrigado gente ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165809/chapter/2


She was given the world

So much that she couldn't see

And she needed someone to show her,

Who she could be.

And she tried to surviveWearing her heart on her sleeve

But I needed you to believe

[...]

– Até onde eu sei, pirralhos não podem dirigir- Falo cruzando os braços e bufando.

– ooh falou a mulher do carro - fala ele num tom de sacarsmo, olhei pra ele mostrando o dedo do meio- coloca o sinto de segurança gata- diz ele piscando.

Coloquei o mesmo bufando, esse garoto me tira do sério, fomos brigando o caminho todo.

EU NÃO QUERO ESCUTAR ESSA MÚSICA MERDA, PRESTA A ATENÇÃO NA MERDA DA ESTREDA E TIRA OS DEDOS DAQUI SEU IDIOTA!- Digo ja pronta pra voar em seu pescoço

VOCE NÃO MANDA NO CARRO OK ? ENTÃO EU ESCUTO O QUE EU QUERO- diz ele rindo e tentando ir ao meu tom de voz.

- VAI SE FUDER BIEBER, E PARA ESSA PORRA DE CARRO AGORA QUE EU QUERO DESCER, NÃO FICO MAIS UM SEGUNDO DENTRO DESSA MERDA COM VOCE!- falo ja com a mãe na massaneta da porta do carro pra abri-lá

– Calma, não precisa descer...

CALMA UMA MERDA, ME DEIXA AQUI QUE EU PEGO UM TÁXI!

Imediatamente ele para o carro e da um tchau com a mãe, eu mostro os dois dedos do meio pego minha bolsa e me mando, eles ficam parados ainda no acostamento, devem estar pensando que eu vou voltar troxas.

Pego o primeiro táxi que vejo, vi que Justin tava me seguingo com o carro, respiro fundo e paro em frente a casa da vovó, pago o homem do táxi e olho pra trás, vejo ele, respiro muito fundo pra não arrancar todo o cabelo da cabeça daquele troxa e entro gritando:

– Vó cheguei!- digo eu me jogando no sofá, olhando para o lado vejo o retrato de mamãe e eu quando eu ainda era uma criança, com os olhos ja marejados, abraço a foto.

– Querida? - diz minha avó saindo da cozinha- ah, me desculpa, era pra eu guardar isso- diz ela tentando arrancar o retrato dos meus braços.

–Vó posso ficar? - digo a olhando que ja me acompanhava chorando.- Querida, eu entendo o porque de voce querer somente prolongar esse julgamento, não quer chatear eu ou seu pai, olha aqui Pietra, faz a coisa certa pra voce, voce sabe que eu sempre estarei aqui, sempre te ajudarei, mais voce sabe que seu lugar é ao lado do seu pai, Pietra, voce quase nem passa um tempo com ele, ele é seu PAI, ele te ama, vai com ele, mais venha me visitar sempre eein.- diz ela me abraçando

– Eu te amo vovó, e eu sempre virei visitar a senhora.Nos separamos e eu subi para tomar meu sagrado banho.

Coloquei meu pijama e fui dormir, 1:13 A.M ouço meu celular apitar, era uma mensagem:

" Ainda está estressada? Ah esqueci voce ja é assim né, amei seu shorts do pijama de hoje (;"

Como ele sabia meu número? Ah so pode ser o viado do Chaz, como ele me viu? ah não não pode, calma Pietra respira fundo, vou dar um basta nisso.

Abri vagarosamente a porta do meu quarto, fui pé com pé até o quarto da vovó, ela ja estava no segundo sono, desco as escadas e abro a porta dos fundos, e vejo o carro de Justin estacionado no quintal e ele encostado no carro, a sacada do meu quarto era nos fundos da casa, ou seja atrás, Justin estacionou seu carro bem a frente e como era verão, minha porta sempre tava aberta, inferno.

– Oque voce quer ein? - Falo ironicamente

– Me divertir- fala ele mostrando uma garrafa de uísque.

– Aff, agora virou um bebado foi?- digo revirando os olhos.

– Até parece que voce não gosta né? - diz ele ja me puxando.

– Minha vó ta dormindo, quer por favor calar a boca.

– Vamos sair daqui então horas -fala ele mordendo os lábios inferiores, aff, idiota

– Tanto faz.

– Entra ai gata - Diz ele ja entrando

Entrei naquela merda de carro e fomos em direção a praia,deserta chegando lá vejo Chaz e Ryan, aaah Chaz, que saudade do meu gorducho de bochechas rosadas.Sai do carro pulando correndo sei lá oque, pulei em cima de Chaz, o fazendo cair, rimos muito, ok so eu de mulher no meu de 3 homens, e 2 deles ja estavam praticamente bebados. Ryan ja estava que nem consegui falar, e Chaz ja tava dormindo, bebi um pouco, e Justin normalmente. Adormeci, acordando logo assustada, olho Justin deitado dormindo ao meu lado sem camisa, vejo que sua jaqueta tava em minhas pernas.

– Justin acorda- digo eu passando a mão em meus olhos, nada daquele filho da mãe acordar, ah é, então é assim- JUSTIN SEU FILHO DA PUTA ACORDA JA SÃO 4:30 A.M

– AAAAAAAAAAH OQUE FOI, QUE MERDA NÃO!- Diz ele se sentando rapidamente, começo a rir dele- vai se catar vai.

– Anda me leva pra casa- digo me levantando e sacudindo meus shorts.


You had your dreams I had mine

You had your fears

I was fineShowed me

What I couldn't findWhen two different worlds Collide


[...]

– Obrigado idiota- falo ja quase saindo.

– De nada diabinha- fala ele me dando uma mordida nos lábios.

Sai do carro rindo, entrando pé por pé em casa:

– Aonde estava Pietra Martins Braun?

– Eu..é..eu- Murmurei tentando achar uma merda de uma desculpa.

- Não minta pra mim, eu vi voces dois no carro- diz vovó se sentando novamente e apalpando o lado do sofá para mim sentar junto a ela- não se envolva com ele de novo por favor, voce sabe muito bem que ele não é boa compania

–Vó, por favor, eu não estou "envolvida"com ele- falo revirando os olhos e subindo as escadas.

– Da outra vez voce também não estava né Pietra? Voces dois tem uma relação realmente estranha, só se amam na hora da cama né.

Subi as escadas indginada, tomeu um banho e fui dormir.

[...]

– Justin se manda, eu peguei primeiro, sai.- Falei o impurrando

PARA OS DOIS!- Diz Mama Jan ja irritada com nossas brigas por causa de um pedaço de pizza

– Foi ele(a) que começou - Falamos eu e ele em um coral, olhamos um para o outro e começamos a rir.

– Ok, quando chegamos? - Falo olhando pra Kenny.

– Daqui a 15 minutos.

VOLTA AQUI JUSTIN, ESSE PEDAÇO É MEU! - Falo saindo correndo pelo ônibus da turne atrás dele.

- Scooter! - Grita Carin.

– Oque foi- Meu pai ja fala com voz de quem não quer nem saber, todos ja estavam cansados de nos chamar a atenção, somos 2 atentados.

– CHEGAMOS! - Grita o motorista do ônibus.

– AMÉM- gritam todos, ja não suportando mais estar ao nosso lado.

Desci de corrida indo até a porta da minha casa, aah que saudade dela, pera ai ,onde Justin vai? Não acredito ele é meu vizinho, AH NÃO! Entrei ja bufando, subi as escadas e fui pro meu quarto, porra, que calor, fui até a varando e adivinha, minha varanda é colada na de Justin, ótimo!

Tomei banho me troquei troquei e fui ligar pra vovó pra dizer que esta tudo bem.

*Ligação ON*

– Vovóooo, que saudades, liguei pra dizer que está tudo bem ok?

– Que bom querida, e ai como foi a viagem

– òtima vovó- Fala Justin aparecendo na sacada do meu quarto.

– Vovó, depois ligo pra senhora, tchau, boa noite

– Ok, querida, boa noite

*Ligação OFF*

– Bom, eu vou fechar meus olhos e contar até 3 e voce vai sumir...1...2...3...

– BUUUH - fala ele rindo e se jogando na minha cama de tênis e tudo, folgado.

SAI DA AI AGORA MULEQUE, SAI DAQUI DO MEU QUARTO, VAI VESTIR UMA CAMISA SEU SEU...ARGH...MEU PAI TA EM CASA OK?

– Não ele saiu, estressadinha.

Em um movimento rápido ele faz com que eu caisse em cima dele, colando nossos corpos e selando nossos lábios, o beijo ficava quente a cada segundo, ele em cima de mim passando as mãos sobre minhas coxas, parei o beijo, ja estava passando dos limites como sempre.

– Estava com saudades de seus beijos- diz ele mordendo os lábios e se jogando ao meu lado.

– Ok, ja conseguiu oque queria agora se manda falow?

– Não ainda não consegui tudo oque queria,- fala ele com cara de safado.

– Se manda Justin, -falo colocando ele pra fora do meu quarto.

Justin POV'S

Esperei a capetinha dormir e pulei da minha sacada pra da dela, deitando ao seu lado e dormindo com ela.

*Estalo de um tapa*

– Ai que dor sua cachorra- falo colocando a mão na testa.

– Acorda e se manda ok?

– Ingrata, venho te fazer compahia e me trata assim?

– Se manda playboy.

– Argh, vai ter troco

– Uh, to morrendo de medo - Fala mostrando as mãos pra mim.

– Vaca

– Cachorro

– Cadela

– Vai se fuder Bieber

– Engraçado, é isso que eu tava pensando em fazer com voce- fala ele subindo em cima de mim, dei um chute em suas bolas e começei a rir vitoriosa enquanto ele se contorcia todo na cama de dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaah se tiver muuitos Reviews eu posto outro hoje ainda *---*
Obriga por tudo ♥