Until the end escrita por proud_gleek


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo em NY (: Mesmo achando que a grande maioria vai conhecer a música, aconselho novamente que leiam a parte da musica, ouvindo-a (:
Avril Lavigne - I'm With You >> http://www.youtube.com/watch?v=dGR65RWwzg8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165705/chapter/8

Assim que chegaram em NY, Sr Schue direcionou cada um para seus quartos no hotel, como sempre, divididos entre meninas e meninos.

- Odeio admitir, mas a Berry tá fazendo falta - Santana dizia, enquanto se sentava em uma das camas

- É verdade - Tina concordou

As meninas continuaram a conversar, mas Quinn estava perdida no pensamento. De repente, aquela ideia veio-lhe a mente. Ela rapidamente pegou seu sobretudo e sua bolsa e saiu do quarto, deixando as meninas sem entender nada. Assim que saiu do quarto, trombou com alguém. 

- Meu deus, toma cuidado por onde anda! - Ela levantou a cabeça e viu Puck olhando daquele jeito que só ele sabia fazer

- Me desculpa ...

- Não, tudo bem.

- Aonde você vai com tanta pressa? Sr. Schue pediu pra que ficássemos nos quartos enquanto ele resolve algo em relação à reserva do restaurante para o nosso jantar

- Vou fazer o que já tinha que ter feito a muito tempo - Ela sorriu, e ele logo entendeu

- Essa é a minha Quinn. - Ela beijou sua bochecha

- Vai lá girl 

Ela assentiu e saiu o mais rápido que pode. Passou como um raio pelo saguão do Hotel e saiu.

A noite caía em Ny. As luzes acesas dos grandes hotéis, teatros e grandes propagandas deixavam-na encantada. Quinn também não tinha nascido pra morar em cidade grande. Gostava da onde morava, mas admitia que tudo ali era incrivelmente magnífico.

Quinn pegou seu celular e discou o número dele. Sim, ele mesmo. Jesse.

- O que você quer? Já fiz minha parte do trato - ele era rápido respondendo

- Eu preciso saber onde ela está hospedada ...

- Porque? Pode deixar que eu cuido dela agora. O Finn e ela não estão mais juntos, sem chance nenhuma de voltarem, então nosso combinado termina aqui.

- Presta atenção, você vai me dizer agora onde ela tá hospedada - Ela foi ríspida

- Pra que?! Já falei pra você não se meter mais nessa história 

- Jesse - Quinn respirou fundo, e resolveu mentir ... mas era uma mentira que teria uma boa intenção no final - Eu não ia te falar nada não, mas o Finn está planejando voltar com ela. Fazer algo super romântico que vai deixá-la de queixo caído .. e a gente sabe que se isso acontecer, eles vão voltar. Me deixe fazer a cabeça dela pela última vez. Sei que posso convencê-la a esquecer de vez o Finn.

Depois de alguns minutos de silêncio, ele se manifestou.

- Tudo bem, anota o endereço.

- Eu ainda não entendo porque vocês são ficam no mesmo hotel que todos os outros competidores.

- Tá brincando né? Eu sou o treinador do Vocal Adrenaline agora .. eles merecem o melhor 

Quinn ria do jeito como Jesse realmente se achava o tal, enquanto procurava dentro da bolsa e nos bolsos do sobretudo, na esperança de achar algo onde pudesse escrever, mas foi em vão.

- Diz .. - Ela pediu, e quanto Jesse dizia, ela repetia, na esperança de memorizar.

- Faça o que tiver que fazer, mas não deixe-a achar que aquele idiota merece ela.

- Tá .. tá. Tchau. Quinn rapidamente desligou o celular e anotou o endereço como forma de rascunho. Pegou o primeiro táxi que viu e lhe disse o endereço.

Em menos de dez minutos, Quinn chegara na frente do grande hotel. Pagou ao taxista e desceu. Realmente, o hotel era enorme. Não dava nem para se comparar com o que o ND estava. Quinn entrou, e logo se viu maravilhada pelo tamanho do saguão.Ela foi até o balcão.

- Boa noite, eu gostaria de saber o número dos quartos onde o Coral Vocal Adrelina está hospedado, por favor.

- Seu nome? - A moça pedia, fazendo alguma coisa no computador

- Quinn .. Quinn Fabray

- Ah sim, o Sr. Jesse já deixou avisado que a senhorita viria. - A moça pegou o cartão do quarto - Ele lhe pediu que entregasse isso também - ela lhe entregou um papel

- Obrigada - Quinn sorriu e se aproximou de um dos elevadores. Abriu o papel e viu a caligrafia de Jesse.    

    " Dei um jeito para que Rachel estivesse sozinha no quarto. Não demore, ela tem que nos encontrar no teatro para o último ensaio. Faça seu trabalho direito.      Jesse St. James   "


Idiota. Ele realmente era um idiota. Quinn balançou a cabeça em negativa, guardou o papel no bolso e logo viu o elevador chegar. Apertou o botão do 12º andar. Assim que saiu do mesmo, se deparou com um corredor enorme. Olhou para o cartão e viu o número. Quarto 1210. Andou lentamente pelo corredor, analisando os números que haviam em cada porta, quando se deparou com o número 1210. Era ali. Era agora. A chance de Quinn se redimir por tudo que tinha feito.

Ela passou o cartão na porta e assim que ouviu a mesma se destravar, adentrou ao quarto e viu Rachel mechendo na mala, que estava em cima da cama.

- Rachel? - Quinn chamou pelo nome dela.

- Você?! - Rachel se virou espantada. Quinn era a última pessoa que ela esperava ver ali.

- Ué, vai me dizer que anda tão desligada, que esqueceu que eu ainda faço parte do Glee e que as Nacionais são amanhã?

- Quinn, me desculpe, mas eu não tenho tempo para piadas - Rachel terminou de mexer na mala e a olhou

- Me desculpe, só quis descontrair.

- Agora, se me der licença ... o pessoal Vocal Adrenaline tá me esperando para o ensaio - Rachel ia passando ao lado dela, mas Quinn a segurou pelo braço

- Me ouve, por favor. Eu sei que é até estranho você ouvir essas palavras saírem da minha boca, mas eu realmente só quero te ajudar. E me desculpar.

- Se desculpar?

- É - Quinn puxou Rachel até a cama, e as duas se sentaram, uma ao lado da outra.

A tensão das duas ali era enorme. Rachel e Quinn nunca foram realmente amigas, mas elas tinham uma ligação muito forte. Nem elas mesmas sabiam explicar.

- Se você tá assim hoje, a culpa é minha. - Quinn começou - Aquele dia que Finn foi na minha casa, foi tudo manipulado. Eu fingi uma crise, uma crise muito ruim, como se estivesse quase entrando em depressão e ao mesmo tempo, passando mal por problemas físicos. Ao contrário de mim, ele foi gentil e foi me ajudar. Eu praticamente implorei que ele fosse até minha casa me ajudar, então ele foi.

 Rachel começou a seguir as lágrimas apontarem em seus olhos, exatamente porque ela sabia onde aquela história terminaria.

- E então, eu e Jesse armarmos tudo para que eu te devolvesse a jaqueta e você ficasse brava com ele. E pra que exatamente nesse dia, Jesse aparecesse e te fizesse a tal proposta. Foi tudo armado, e eu me sinto horrível por isso.

- Mesmo assim Quinn, isso pode até ter sido armado, mas a questão é que nós acabaríamos nos separando mesmo! Finn não quer viver aqui em NY. Isso está claro.

- Eu poderia ficar aqui te convencendo de que ele vai largar tudo por você, acredite .. ele te ama e cuida de você como jamais fez comigo, mas você não me ouviria. Então, só escuta teu coração. E pensa bem antes de fazer qualquer coisa. Eu sei nunca fomos amigas e tal, mas segue meu conselho, e me desculpa por tudo. 

Quinn se levantou e deixou cair um pequeno papel na cama.

- Quinn .. você esqueceu isso - Rachel pegou o papel

- Esqueci não - ela sorriu e saiu.

Assim que Rachel analisou, percebeu que era um ingresso. Um ingresso para as Nacionais.

Rachel não tinha entendido o porque daquilo. Afinal, ela já iria para as Nacionais, porque precisaria de um ingresso extra? Rachel pegou seu casaco, uma pequena bolsa colocando sobre o ombro direito e saiu. O teatro onde o grupo estava não era tão longe, então ela resolveu ir a pé, observando as maravilhas daquela cidade toda iluminada durante a noite.

Ela pôs o fone no seu iphone, e deixou as músicas em aleatório. O engraçado era que Rachel não tinha apenas músicas antigas da Broadway ou de musicais famosos. Todo o tipo de música que lhe agradava estava ali, e por conhecidência, a música que começou, a deixou pensativa.


          I'm standing on a bridge

I'm waiting in the dark

I thought that you'd be here by now

There's nothing but the rain

No footsteps on the ground

I'm listening but there's no sound


Rachel sentia um vento gelado bater em seu rosto, o que a fez fechar mais o casaco que vestia. Enquanto seus ouvidos eram preenchidos por aquela letra e aquela melodia, sua mente só pensava em como sua vida mudara em apenas uma semana. Ela havia deixado o New Directions, não estava mais em Lima e ainda tinha deixado o grande amor de sua vida.


          Isn't anyone trying to find me?

Won't somebody come take me home?


          It's a damn cold night

Trying to figure out this life

Won't you take me by the hand?

Take me somewhere new

I don't know who you are

But I... I'm with youI'm with you


Ela andava pelas ruas de Nova York reparando em cada um que por ela passava. Enquanto uns ali tinham expressões felizes e um sorriso no rosto, outros pareciam perdidos e solitários mesmo estando no meio de tanta gente. E ela .. mais perdida ainda. No fundo, ela só queria conseguir decidir se tudo que tinha acontecido era ou não era bom pra ela. Se era ou não era pra ter acontecido.


          I'm looking for a place

I'm searching for a face

Is anybody here I know?

Cause nothing's going right

And everything is a mess

And no one likes to be alone


          Isn't anyone trying to find me?

Won't somebody come take me home?


          It's a damn cold night

Trying to figure out this life

Won't you take me by the hand?

Take me somewhere new

I don't know who you are

But I... I'm with youI'm with you


Mesmo com o pensamento ocupado demais para reparar em algo, Rachel olhava tudo ao seu redor. Foi quando passou por um restaurante bem casual, e algo lhe chamou sua atenção. Todo o pessoal do Club Glee, inclusive o Sr. Schue, estavam ali, juntos. Rindo, brincando, se divertindo. Aquela cena lhe doía o coração. Não pelo fato da felicidade deles, pois era ótimo ver o grupo unido, mas porque ela realmente tinha largado tudo aquilo, por uma chance de conseguir fama. Ela podia sentir seus olhos se enchendo de lágrimas, e não pode evitar de cantar, mesmo que baixinho, os versos da música.


  Oh why is everything so confusing

maybe I'm just out of my mind

yeah yeah yeah

Ela foi embora, pra que ninguém a visse ali, mas a verdade, é que ela não queria ir ao ensaio. Ela não queria ir a lugar nenhum. Saiu andando pelas ruas de Nova York sem rumo, apenas tentando encontrar algo ali, que a ajudasse-a a escolher o que fazer. Ajudasse-a a encontrar o caminho certo.


          It's a damn cold night

Trying to figure out this life

Won't you take me by the hand?

Take me somewhere new

I don't know who you are

But I... I'm with youI'm with you

I'm with you


Enquanto isso, no restaurante, Finn tentava entrar no clima.

 - Anda cara, é nossa chance de fazer algo legal aqui. Amanhã é a apresentação e depois a gente vai embora - Puck tentava animar o amigo

- Foi mal ai, mas não dá mesmo cara. - Finn se levantou e saiu do restaurante. 

Colocou seu casaco e saiu andando pelas ruas de Ny, mesmo sem conhecer nada ali, ele só queria esparecer as ideias um pouco.

Rachel resolveu voltar ao restaurante. Talvez, mesmo que por uma noite, ela queria curtir com seus verdadeiros amigos. Talvez eles a aceitassem ali, mesmo que só por aquele momento. Ela apertou o passo, em direção ao restaurante, quando trombou com alguém.

- Me desculpa - Rachel disse, ainda levantando o rosto. Assim que viu com quem havia esbarrado, ficou sem reação.

Era ele. Finn. O seu Finn. Naquele momento, parecia que NY tinha parado, ela só ouvia a respiração dos dois durante uma intensa troca de olhares, e o último trecho da música que ainda soava pelos seus fones de ouvidos.


          Take me by the hand?

Take me somewhere new

I don't know who you are

But I... I'm with you

I'm with you

I'm with you.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until the end" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.