Until the end escrita por proud_gleek


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

aí está mais um capítulo. Sem muitas emoções, mas foi necessário pra que eu possa chegar na melhor parte: NY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165705/chapter/7

- Garoto! Acorda! - Foi a primeira coisa que Finn ouviu, logo após sentir Carole empurrando-o.

- Que foi? Aconteceu alguma coisa? - Ele havia acordado assustado

- Claro! Olha pra você! Todo largado aí, roupa molhada, e agora a cama também. Levanta, toma um banho e se arruma ou vai perder a escola, além disso você ainda tem que dar carona pra Rachel lembra?

E foi ao ouvir o nome dela, que ele ficou estático. Foi como se um filme passasse na mente dele. Tudo que havia acontecido na noite anterior retornou a mente dele.

Finn logo mudou de expressão, e sua mãe notou.

- O que foi Finn? - Ela ia se sentar ao lado dele, mas como a cama estava super molhada, ela preferiu se sentar na poltrona que havia ao lado da cama.

- Ela .. ela foi embora mãe - Finn levou as mãos a cabeça

- Ela quem meu filho?

- A Rachel mãe, ela terminou comigo e foi pra NY!

Carole não sabia o que dizer. Ela compreendia o filho, mas não sabia da história toda, por isso preferiu não opinar demais.

- Filho, só vou te dizer uma coisa. - Finn a olhou - Nunca! Eu digo, NUNCA deixe seus medos e inseguranças falarem mais alto que a voz do teu coração. E eu te conheço, e sei o que seu coração tá te mandando fazer agora. Eu to aqui com você, te apoiando. Então, faz o que ele ta mandando. - Carole passou a mão no rosto dele, e ele abriu um pequeno sorriso

- Obrigado mãe

- Agora vai tomar um banho, vai pra escola, esfria a cabeça mas vê se não demora a correr atrás de quem você ama - Carole deu um risinho e o deixou sozinho

Ele tomou um banho, trocou a roupa, pegou a mochila e saiu, sem nem mesmo comer nada. Andou o mais rápido que pode até a casa de Rachel, afinal seu carro tinha ficado lá. Assim que chegou, ele tocou a campainha. Estava decidido. Diria a ela que ele iria com ela.

Leroy logo abriu a porta.

- Bom dia senhor .. - Antes que Finn pudesse terminar a frase, Leroy fechou a porta.

Ele ficou assustado com a reação de Leroy, e bateu na porta. Dessa vez, Hiram abriu.

- Oi Finn, não acho uma boa ideia você falar com Rachel hoje

- Mas Sr. eu preciso muito falar com ela!

- Mas ela não vai descer pra falar com você, e pronto! - Leroy disse, decidido

- Por favor, eu errei com ela. Deixem-me consertar isso. - Finn implorava

- Desculpe Finn, mas já é tarde. - Hiram disse - Rachel está arrumando as coisas, ela vai embora hoje.

- Por favor Sr. Berry, eu te imploro, me deixe falar com ela. 

Hiram percebia a afliação do rapaz, mas quando ia deixá-lo entrar, Leroy parou na frente de Finn, o impedindo de passar.

- Desculpa filho, por hoje chega. Vai embora.

Finn se virou, arrasado. Pegou o carro e foi para o colégio. Era o fim. Ele tinha perdido sua estrela dourada pra sempre. Entrou no colégio, com cara de derrotado. Todos notavam o quão pra baixo ele estava.

Antes do ensaio do coral, ele tinha dois tempos de Biologia e um de Inglês. Matou todas essas aulas, dentro do vestiário do time. Como não era dia de treino, lá ficava vazio. Ele literalmente ficou lá sentado, pensando e pensando.

Quando ouviu o penúltimo sinal bater, se levantou e foi para a sala do coral. Quando Finn chegou todos já estavam lá. Assim que ele entrou, todos ficaram em silêncio.Ele se sentou, e todos o olhavam.

- Ta tudo bem? - Puck foi o primeiro a perguntar

- É serio que eu tenho que responder? ...  Como vocês sabem?- Kurt nos contou - Mercedes disse

- E cadê ele? - Finn perguntou, olhando pra ela

- A essa hora, deve estar indo para a casa da Rachel. O vôo dela é daqui a pouco.

- Eu vou lá, é a minha chance de falar com ela! - Ele se levantou

- Não! Você não pode fazer isso! Temos que ensaiar! - Puck parou na frente dele

- É serio ? Você acha que a gente tem chance de vencer sem ela? - Finn disse, olhando bem pra ele

- Não tenho certeza, mas a gente tem que tentar. Por ela, e pelo Sr. Schue.

Finn pensou e resolveu se sentar de novo.

- Pensa só Finn ..  Hoje a noite nós estaremos indo pra NY também. Lá você procura por ela e vocês conversam.

- Você tá certo. - Finn admitiu

- Anda, vamos ensaiar ... - Puck puxou o amigo

- Mas e agora? Rachel ia nos dar a outra música ! - Artie lembrou

- Teremos que fazer apenas Don't Stop Believin ... não temos tempo de outra - Puck completou

Todos se olharam e Mike se levantou indo a frente, e começando a ensinar os passos. Chamou Brittany para que ela o ajudasse.

Enquanto isso, Rachel, Kurt, Hiram e Leroy chegavam no aeroporto. Assim que foram para a área de embarque, viram todo o grupo do Vocal Adrenaline.

Jesse a viu de longe, e abriu um largo sorriso. Rachel se aproximou dele, com a pior expressão que tinha. Ela realmente não estava conseguindo disfarçar a dor que sentia.

- Eu sabia que você viria. - Jesse a abraçou, sem nenhuma retribuição de Rachel 

- É .. eu to aqui. Podemos ir logo? - Ela dizia

- Claro, nosso vôo é daqui a 20 minutos. Arrumei um jatinho pra nos levar até lá. Eu vou entrando com o pessoal, te espero lá. - Ele beijou a bochecha dela antes que ela pudesse desviar.

Assim que ele saiu, ela se virou para Kurt e seus pais.Rachel se perdeu em seus pensamentos, olhando para a porta principal do aeroporto. 

- Rach? Rach .. - Kurt chamava, mas ela só ouviu da terceira vez

- Ah oi ...

- Eu sinto muito te dizer, mas ele nao vem. Eu o vi sair para o colégio hoje.

- Eu sei, eu sei. - Sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto

- Não fica assim tá? - Kurt limpou a lágrima e abraçou

- Eu vou sentir sua falta Kurt 

- Eu também Rachel. Espere por mim ok? Semestre que vem eu estarei lá! Blaine vai terminar o colégio lá, e eu começarei a faculdade.

- Tudo bem, eu esperarei por você! - Os dois sorriam

Rachel se virou para seus pais, e abraçou os dois ao mesmo tempo.

- Iremos sempre te visitar, prometo - Hiram disse

- Acho bom mesmo! - ela deu um risada entre o choro - Eu não conseguiria ficar sem vocês

- Nem nós sem você estrela - Leroy disse, abraçando-a mais forte

- É melhor eu ir agora ... - Ela deu um ultimo abraço nos pais e em Kurt, pegou suas malas e foi em direção ao portão de embarque.


No Mckinley, o ND ainda se esforçava durante os ensaios. Por mais que Finn não conseguisse se concentrar em nada, ele se esforçava. Durante um passo mais elaborado, ele quase tropeçou em Santana.

- Heeeey Frankenteen! Presta atenção! - Ela disse, mas rindo

- Desculpa gente, pra mim não dá - ele se sentou, passando a mão na testa

- Finn, se concentra! - Puck se aproximou - Faltam só mais meia hora de ensaio e a gente vai para casa. Aliás, nosso vôo é hoje a noite.

 Finn se levantou e voltou ao ensaio. Alguns minutos depois, Kurt entrou correndo na sala.

- Desculpem-me pelo atraso. - Ele deixou sua bolsa em cima do piano e se juntou ao grupo

Finn o fitava constantemente, esperando que Kurt soltasse algum comentário sobre como Rachel estava. Assim que o ensaio terminou, Finn foi a procura de Kurt.

- Quer carona pra casa? - Finn perguntou

- Eu sei que você só está me oferecendo carona para que eu possa te contar sobre Rachel. Mas sim, eu aceito.

Os dois foram até o carro de Finn, e logo que entraram Finn começou o interrogatório.

- Me diz, como ela está?

- Péssima não é Finn? Você queria o que? Que ela estivesse saltitando de felicidade por aí? Me dava dó só de olhar pros olhos dela. Vermelhos e inchados. Como se tivesse passado noites em claro, chorando.

Finn ficou sem palavras, relmente não sabia o que dizer. Parou o carro em frente a garagem e os dois desceram.

- Posso ser sincero com você? - Kurt perguntou, enquanto ajeitava sua bolsa sobre o ombro

- Claro.

- Ela está em Ny, e nós estamos indo pra lá hoje. É a sua última chance. Eu sei que vocês dois se amam. Foi errado você ter deixado o medo de mudar ter afetado o relacionamento de vocês, mas eu sei que você a ama. E se você realmente a quer de volta, vai saber o que fazer

Kurt tocou o ombro do meio-irmão e entrou em casa, deixando Finn pensativo, recostado no carro.

Algumas horas depois, Finn já estava na sala, com uma mala pronta. Kurt descia com três malas.

- A gente vai passar o final de semana lá .. não a vida inteira.

Finn ria do jeito desajeito com que Kurt tenteva descer com as malas, então se aproximou e pegou uma.

- Eu sei, mas eu sou eu não é - Kurt deu uma risada e largou as malas, assim como Finn

- Mãe, estamos indo - Finn gritou, e logo Carole apareceu

- Tudo bem filho, se cuidem lá hein - Abraçou Finn e logo depois Kurt

- Deixe um beijo pro meu pai  - Kurt pediu

- É, diz que eu deixei um abraço pra ele também

Carole assentiu com a cabeça e os dois saíram. Finn colocou as malas no carro, e os dois partiram em direção ao Mckinley. Finn deixou o carro no estaciomento, ao lado do carro do Sr. Schue. Eles desceram do carro, e logo os outros membros do clube apareceram.

- Achei que não viriam mais! - Puck disse, apertando a mão do amigo

- A culpa não é minha se o Kurt vai levar três malas! - ele ria

- Então pessoal, tudo pronto? - Sr Schue perguntava, enquanto Finn e Kurt colocavam suas malas no ônibus escolar. 

Era mais cômodo a eles irem de ônibus, pois assim não precisariam deixar seus carros no estacionamento do aeroporto durante todo o final de semana.Assim que todos estavam prontos, o ônibus partiu. Em menos de meia hora estavam no aeroporto.

Cada um pegou sua devida mala, e seguiram até o saguão. Sr. Schue fez o Check-In para todos, e quando a voz da administração soou dizendo que o portão de embarque do vôo para NY estava aberto, todos se dirigiram até lá.

Finn sentou-se na poltrona ao lado da janela. Ao seu lado estavam Puck e Quinn.

- Ta tudo bem cara? - Puck perguntou, ao ver como Finn se perdia em seus pensamentos

- Tá sim .. eu acho

- Confia em mim man, você não vai voltar pra Lima sem a Rachel! - ele riu, tentanto confortar o amigo

Finn apenas sorriu e sussurou pra ele mesmo:

- Esse é a questão. Eu não vou voltar.

Ele pôs os fones de ouvido e foi o resto do vôo virado pra janela e ouvindo algumas músicas de rock lentas. Por alguns momentos, consegui conchilar, mas na maioria das vezes, estava preso aos seus pensamentos e lembranças, e apenas um nome vinha a sua mente: Rachel Berry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? o que acharam? No próx. os nossos Gleeks já estaram em NY. Vem muita coisa por aí ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until the end" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.