Internato Ausgefallen - Aranhas escrita por itsritz


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165694/chapter/16

Não era lua cheia, para o grande alívio dos irmãos Liyn e Lua. É mais emocionante, para alguns, que o Halloween caia em uma lua cheia, mas para aqueles dois era apenas o fim do mundo. Adam estava em seu quarto, arrumando seu chapéu de cowboy e rindo para o espelho. Sentiu distraidamente a textura de seu colete com estampa de vaca e riu diante de sua imagem. Olhou debaixo de sua bota, checando se o nome 'Andy', escrito de caneta permanente, não havia saído. O garoto passara muito tempo pensando em como poderia ser sua fantasia de Halloween e chegou à conclusão de que, definitivamente, não poderia ter sido mais criativa.

Alguém apareceu à sua porta. Virou e viu uma garota com uma capa vermelha. Achou adorável, Loou havia se vestido de chapéuzinho vermelho... Acendeu a luz, para vê-la melhor.

- Uau! - exclamou ele, achando graça.

- São todos falsos, todos falsos - disse Loou, referindo-se aos piercings que tinha no rosto. Ela também tinha uma maquiagem muito pesada preta e meia calça rasgada por baixo do vestido e capa vermelhos, além do batom.

- Você está tão linda - Adam disse, sorrindo.

- Você está muito engraçado - disse Loou, rindo diante da fantasia de Adam - De onde tirou essa ideia?

- Não sei - respondeu o garoto - Eu estava assistindo a um filme qualquer da Disney e me lembrei que gostava muito do Woody... Olha - ele levantou o pé e mostrou o 'Andy' na sola do pé.

- Você está bem produzido, hein? - ela riu. Pegou a mão do namorado - Vamos, é quase hora do concurso de Halloween.

Alguém bateu na porta. Loou não viu nada, porque estava tudo meio escuro. Apenas reconheceu a silhueta de alguém com um chapéu.

- Ora, desculpe - ela reconheceu a voz de Aishi no exato segundo em que ele abriu a boca. Loou adiantou-se para acender as outras luzes do quarto. Ouviu o barulhinho metálico que fazia quando Aishi esfregava as garras metálicas, presas nos dedos, umas nas outras.

- Freddy Krueger - riu Adam. Aishi usava um suéter listrado de vermelho e cinza, um chapéu e aquela luva com garras metálicas que o personagem usa. Loou franziu o cenho.

- Eu até aprendi a musiquinha do filme toda! É em inglês, mas mesmo assim - Aishi deu de ombros. Olhou Loou e sorriu: - Fantasia legal, er... Loou, não é?

Loou queria matá-lo, mas apenas revirou os olhos. Aishi despediu-se, dizendo que ia para o salão de uma vez, e deixou os outros dois sozinhos de novo.

Karminna terminara de desenhar os riscos negros de costura em seu rosto. Mirou-se no espelho, satisfeita com sua fantasia. Estava vestida de boneca, com um vestido roxo rodado, um sapato de salto grosso adorável, um laço de fita grande no cabelo e vários riscos pretos pelo corpo, indicando a costura da boneca. Passara o batom negro em forma de coração. Estava bem bonitinha.

Saiu do quarto e logo depois sentiu uma voz em seu ouvido:

- Onde eu estou?

Virou-se para a direita, de onde tinha vindo a voz, e não viu ninguém. Depois virou-se para a esquerda e deu com Brad, rindo.

- Ah, quer dizer então que você é uma boneca?

- Quer dizer então que você é o Wally? Meu Deus, Brad - ela riu - Sua fantasia ficou muito boa.

- Oh, obrigado - disse ele. Usava uma calça jeans, tênis brancos, suéter listrado de vermelho e branco, óculos de aro preto e um gorro vermelho. - Então, vamos para aquela tal reunião antes da gincana de Halloween?

- Não posso dizer que estou animada, mas...

- Se você não estivesse tão animada, não faria uma fantasia legal como essa.

- Ah, cala a boca, vamos logo - Karminna foi andando à frente. Passou pelo corredor, esbarrando em várias pessoas com fantasias estranhas. O que ela mais via eram garotas de coelhinha, gatinha, oncinha, essas coisas. Não gostava, preferia fantasias criativas. Até que algo lhe chamou a atenção.

Tinham duas garotas. Uma loira, vestia rosa da cabeça aos pés. Chapéu rosa, vestido colado rosa, unhas pintadas de rosa, sapatos meia-pata rosa, bolsa rosa, batom rosa. Do lado dela, a de cabelos negros. Seu cabelo estava molhado e ela estava descalça, meramente enrolada em uma toalha. Estava toda molhada, para falar a verdade. E segurava um patinho de borracha.

- Estou em dúvida - disse Bliss, arrumando a toalha - Você é a Paris Hilton ou a Sharpay?

- A Paris Hilton, Bliss - respondeu Min, rindo - Não consegui arrumar um cachorrinho a tempo...

- Mas sua fantasia está boa, não precisa do cachorrinho...

Nessa hora passaram dois garotos do ano anterior, vestidos de vampiro. Viram a Bliss e tentaram soltar a toalha dela, rindo.

- Idiotas, vocês acham mesmo que eu estou pelada debaixo disso? - gritou ela, com raiva.

Karminna balançou a cabeça. As pessoas naquele colégio eram até mais ou menos divertidas. Um bom entretenimento para quem assiste de cima. Ela e Brad foram andando até o salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!