Internato Ausgefallen - Aranhas escrita por itsritz


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165694/chapter/15

Loou voltava do shopping de mãos dadas com Adam. Sentia-se incrivelmente feliz ao lado daquele garoto, ele lhe dava uma segurança que ela nunca sentira na vida. Encostou sua cabeça no braço de Adam enquanto andavam.

- Loou, eu não vou poder ficar com você durante o resto do dia... Eu, o Brad, a Bliss e a Min somos do mesmo grupo de um trabalho e eu vou me encontrar com eles para terminar... Tem problema?

Loou, mesmo um pouco chateada, balançou a cabeça negativamente. Sabia que Adam não gostava muito dessas pessoas com quem costumava andar, e respeitou que era só pelo trabalho. Chegaram à escola, entraram com a ajuda da árvore que Adam fazia mover-se e se separaram. Loou ficou apenas vagando pelos jardins, não tinha muita coisa para fazer depois que as aulas acabavam, pois sempre adiantava os deveres o mais rápido possível.

Ouviu algum movimento perto de onde estava. Virou-se mas não viu ninguém. Deu de ombros e virou para frente de novo, querendo continuar seu caminho. Trombou em alguém, alguém com o peito bem definido, pelo que ela pode sentir. Não viu quem era, seus olhos lacrimejavam pois batera seu nariz.

- Desculpe - a pessoa riu. Sabia de quem era aquela voz. Ficou irritada - Está tudo bem?

Ela sentiu a mão da pessoa em quem trombara tocar seu braço. Loou esfregava os olhos que lacrimejavam e, ao sentir o toque, deu um tapa e afastou aquela mão que tanto odiava.

- Sai daqui, Aishi, não quero suas desculpas. - ela redarguiu, irritada.

- Não precisa ficar brava não, viu? Eu não queria te machucar. - ele disse, calmo e com um meio sorriso no rosto.

Loou tinha raiva de Aishi, odiava o modo no qual ele dava em cima dela sem vergonha alguma na cara. Também odiava o modo no qual ele era muito bonito, e que ela não conseguia deixar de reparar isso. Cruzou os braços, com a cara fechada.

- O que foi, hein? - Aishi tocou a ponta do nariz dela com o dedo indicador - Seu nariz está vermelho.

Loou suspirou e revirou os olhos. Sabia que não adiantava ser grossa com gente como ele. Como Adam, quase nada parecia tirar Aishi do sério, mas o jeito de Adam era doce, e o de Aishi não. Ele simplesmente não tinha vergonha na cara.  Tirou a mão dele de lá e disse, séria:

- Aishi, pare com isso.

- Parar com o que? - ele perguntou, sorrindo com seus dentes perfeitos.

- Com... Isso - disse ela, indicando o próprio Aishi com a cabeça. Não sabia explicar muito bem o que ela tanto odiava nele (além do fato de ele dar em cima dela, claro).

- Aishi - disse ela - O Adam está namorando?

Aishi franziu o cenho, sem saber o objetivo da súbita pergunta. Coçou a cabeça, e no fim deu de ombros, dizendo que achava que não. Então, pelo menos, ele não estava fazendo aquilo de maldade com seu amigo.

- Você me disse, uma vez - ele falou - Que seu namorado era um dos meus amigos. Era do Adam que você estava falando...?

Loou reparou, então, na besteira que havia dito. Havia deixado praticamente óbvio que Adam era seu namorado. Na hora, balançou a cabeça negativamente, com ênfase.

- Não, não era...

Aishi sorriu com o canto da boca. Loou percebeu que ele agora sabia que era Adam. Ele pareceu, na verdade, se divertir com isso... Aproximou sua mão do cabelo de Loou e começou a brincar com uma mecha castanho-avermelhada.

- Tá, não vou mentir pra você. É ele mesmo. Então faça o favor de parar de dar em cima de mim, porque ele é seu amigo.

Aishi aproximou os lábios do ouvido de Loou e disse:

- Que tipo de amigo não conta que está namorando?

Loou franziu o cenho e disse que não sabia, apesar de saber muito bem.

- Então é por isso que eu não terei respeito nenhum pela amizade dele - Loou sentiu Aishi beijar perto de sua orelha. Encolheu o ombro e corou. Empurrou-o, muito irritada.

- Não ouse fazer isso, Aishi.

- Ou o que? - ele perguntou, levantando as sobrancelhas.

- Só não ouse - ela disse. Virou as costas e foi embora rápido.

Aishi balançou a cabeça, sorrindo, e foi andando até o interior do Internato. Passando pelo corredor, viu Karminna. Não deixou de reparar no fato de que a saia que ela usava deixava a maior parte de suas coxas à mostra. Mordeu o lábio inferior e cumprimentou-a. Sempre com segundas intenções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!