Internato Ausgefallen - Aranhas escrita por itsritz


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165694/chapter/12

No dia seguinte a escola ainda não havia perdoado Aishi por completo. O garoto lhes tirara boas horas de sono e, no dia seguinte, estavam todos com a expressão cansada de quem não tinha dormido direito. Loou estava encostada na parede do corredor, mexendo na corrente do seu relógio, esperando Adam para que ele pudesse ajudá-la a sair da escola e ir ao jardim, usando a clássica árvore que Adam controlava.

Katherine caminhava cambaleante por entre os alunos, esfregando os olhos com as costas da mão. Usava um casaco branco comprido e um vestido cor de ouro colado no corpo. Ela costumava usar apenas essas duas cores - era praticamente impossível vê-la usando qualquer outra.

Jack andava pelo corredor, olhando para os lados. Viu Katherine e adiantou-se até ela. Ela estava com os olhos semicerrados e mal via por onde andava. Segurou-a delicadamente antes que trombasse nele.

- Ei - disse ele - Você parece muito cansada.

Katherine riu e fez que sim com a cabeça. Disse que não conseguiu dormir à noite e estava muito atarefada de dia, portanto não tinha tempo nem para um cochilo.

- Bem, realmente foi difícil dormir ontem mas... Acho que consegui descansar o bastante. Mas você não me parece muito bem, porque não falta a algumas aulas para descansar?

- Ah - suspirou Katherine, balançando as orelhinhas roxas - Não teria coragem de faltar às aulas! Estão sendo pagas para mim... Por isso não posso faltar... - ela encostou na parede do corredor, parecendo exausta.

Jack a encarou com seus olhos agora não tão inexpressivos. Era possível ver um leve brilho de emoção neles.

- Você precisa de descanso, vamos, eu te levo até seu quarto.

Katherine hesitou por alguns momentos mas estava com muitas dores de cabeça. Talvez não fosse apenas a falta de sono, mas a falta de sangue também. Deixou que Jack segurasse seu pulso frágil, que estava envolvido por pulseiras para esconder as cicatrizes de cortes, cortes feitos quando ela precisava de sangue mas não queria mais machucar Jynx. O garoto foi andando junto a ela para seu quarto.

No caminho, encontraram Jynx. Ele era conhecido por se vestir muitíssimo bem, e isso fazia com que ele ganhasse a admiração de muitas garotas - além de, é claro, possuir aquela sua beleza afeminada.

O garoto foi andando até Katherine, percebendo que ela não estava muito bem. Não cumprimentou Jack, apenas segurou a mão livre de Katherine e perguntou-lhe se tudo estava bem.

- Ela estava se sentindo mal, por isso resolvi trazê-la até seu quarto - respondeu Jack.

Jynx continuava a olhar Katherine com a expressão muitíssimo preocupada. Jack sorria.

- Katherine, me responda, o que aconteceu? - perguntou ele, mais uma vez.

- Jynx, o Jack já disse. Estava passando mal, por isso ele me trouxe até meu quarto. - respondeu Katherine com a voz baixa.

- ... Jack? - perguntou Jynx. Ele olhou em volta e depois encarou a amiga nos olhos. - Katherine, não há mais ninguém aqui.

- ... ... Talvez eu esteja apenas divagando... - Katherine mal conseguia ver, tamanha era sua febre - Me leve ao meu quarto, por favor...

Jynx pegou sua mão e entrou com ela em seu quarto, para que ela pudesse descansar. Encostado na parede do corredor, Jack ainda sorria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!