Uma História De Amor, Aventura E Magia. escrita por ViihAcunha


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Gente, vou postar esse capitulo com os personagens e mais dois, depois disso, quero comentários para continuar a postar! Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165640/chapter/1

Lílian Luna Potter

Casa: Sonserina

Teimosa, bonita, princesinha do papai, querida e um amor de garota. Era a releitura da mãe, linda. 

Willian Malfoy

Casa: Sonserina

Loiro, carinhoso, atencioso, o namorado que toda garota pediu a Deus.

Thaiana Flint

Casa: Sonserina 

Linda bruxa fascinada pela vida trouxa. Loira, alta e bela. 

Alvo Severo Potter

Casa: Sonserina

Belo, estudioso, querido. Sempre de bom humor, olhos que conquistam qualquer garota. Igual ao seu pai.

Rose Weasley

Casa: Sonserina

Igual a sua mãe, inteligente, bonita. Sensivel. 

Scropius Malfoy

Casa: Sonserina

Igual ao pai, menos arrogante e um ótimo namorado.

James Sirius Potter

Casa: Grifinória

Ciumento quando se trata da irmã, querido, jogador de quadribol. Faz parte d'Tribo de Hogwarts. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? A quantas anda?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História De Amor, Aventura E Magia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.