New Life escrita por B_lautner23, ElenaVolturi


Capítulo 4
Almoço


Notas iniciais do capítulo

Oiie,
mas um domingo com um capítulo novinho...
Espero que gostem.
Boa Leitura
bjo
POV Bella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165629/chapter/4

POV Bella

Capitulo 3 – O Almoço

Contei para as meninas como eu conheci o Jake, notei que a Nessie me lançava alguns olhares mortais, aí tem, mas depois que eu disse que nos éramos só amigos ela relaxou. A Alice me contou que a Tanya não manda em nada, ela só acha que manda em alguma coisa. A Rose me contou que as festas dessa escola são as melhores, to louca pra ver se é tudo isso mesmo.
Quando me viro, vejo o Em entrando no refeitório ao lado do garoto lindo dos olhos verdes do estacionamento, com um loiro muito parecido com a Rose, o garoto dos olhos verdes cochichou algo com o loiro que logo cumprimentou o Em, depois os três se dirigiram pra nossa mesa, o que será que eles querem aqui?
-Fadinha!  - Disse o loiro, e Alice logo deu um pulo.
-Jazz!-Disse a Alice, depois dos pulinhos ela viu que eu tava totalmente perdida e disse: - Bella esse é o Jasper meu namorado
-E meu irmão - Completou a Rose, ah eles devem ser gêmeos
-Bella Swan, e o grandão ai do seu lado, é meu irmão - Disse apontando pro Em.
-E eu? Ninguém me apresenta não?- Disse o garoto dos olhos verdes
-Você não precisa de apresentação MEU AMOR!!
Quando eu vejo, aquela Putanya oxigenada sai de trás do garoto dos verdes, e começa a me encarar.
-Tanya - ele disse de má vontade – O que você quer?
-Eddie! Vem, vamos lá no  ginásio,quero te mostrar nossa nova seqüência!- Disse ela com malicia
-Não Tanya, tenho coisa melhor pra fazer - Disse ele me lançando um sorriso torto lindo. Que isso Bella, você nem sabe o nome dele, e já fica suspirando por ele.
É claro que aquela oxigenada percebeu e me lançou um olhar mortal, como se eu ligasse muito pra ela.
-Hey  Bella,-Disse o Jake – Esse é o Edward, capitão do time de futebol da escola – Disse ele apontando pro garoto de olhos verdes
-É meu irmão - Disse a Alice
-E MEU namorado -disse a Putanya.
-Bella- Me apresentei, só pra irritar essa oxigenada.
Quando a oxigenada viu que ninguém deu bola pra ela, saiu pisando duro, aii que medinho dela, me poupe!
- Então Jake, o que você já estava fazendo aqui ? Veio conhecer a aluna nova?-Será que eles não se cansam se me chamar de “aluna nova”
-É Bella, - Disse irritada –  e eu já conhecia o Jake.
-É Edward, a Bella é a única que eu quis pegar, e só fiquei na vontade, -ele disse e virou pra mim - Pode se considerar uma lenda!
-Jake, eu sou uma lenda naturalmente, - e mandei um beijinho na direção dele e ele começou a rir
-Edzinho - Ah não essa oxigenada de novo!-Vem sentar com a gente, tenho certeza que você vai gostar mais da companhia -  Ela disse e começou a me olhar com sorriso mais falso do que nota de três reais
-Tanya, eu já falei que eu tenho coisa melhor pra fazer do que ficar sentando com um monte de tietes de torcida  – Daí ele olhou pra Nessie –Sem ofensa Nessie.
-Não ofendeu Ed!- A Nessie respondeu
-Cala a boca ô coisinha- disse a oxigenada
-Tanya, você não é nada pra fica ofendendo a Nessie, e outra porque você não tenta fazer algo útil da sua vida, ao invés de fica aqui me atormentando? - disse o garoto, ah é o nome dele é Edward.
O restante do almoço foi tranqüilo, tirando as palhaçadas do Em, que praticamente já se enturmou com todo mundo, mas pelo que eu vi ele gostou mesmo foi da Rose, e ela também não fica atrás, percebi alguns olhares meio estranhos mais deixa pra lá,
Depois eu descubro o que foi isso. Não sei se era impressão minha, mas, o Edward não tirava os olhos de mim, mas nem dei bola, fiquei conversando com as meninas.
Quando bateu o sinal, todo mundo foi pra suas salas, eu tinha Química com a Alice, mas o Emmett pediu pra ela ir na frente porque ele queria falar comigo.
-Belinha tenho uma novidades pra você - Eita lá vem bomba
-Fala Em!
-Entrei no time de futebol!!
-serio Em? Mas nos entramos na escola hoje!-Perguntei desconfiada, o meu irmão já é meio lentinho vai que resolvem dar um trote nele.
-Ah eu tava falando com o Edward e Ele disse que o time estava precisando de um Half-Back, e eu topei.
-Que bom ursão!! –Disse e me virei pra sair do refeitório
-Eii! – Gritou o Em – Não tão rápido,não era só isso que eu queria falar
- Então fala logo Em, senão vou me atrasar.
-Que historia é essa de briga?-Ah ele soube – Qual a parte do “Nada de confusão no primeiro dia” que o papai falou hoje cedo você não entendeu?- Ele disse imitando a voz do nosso pai.
-Ah Em, não foi nada,só tava conhecendo o ambiente –Disse me fazendo de santa
-Tinha que ser justo com a namorada do capitão do time?
-Ah Em, só você mesmo não percebeu, o namoro dele parece ser só de fachada,sabe o capitão do time com a capita das lideres de torcida , e toda aquela baboseira. E outra ela provocou,e foi bom pra mostrar esse povo aqui da LHS que Bella Swan não veio pra brincar. E outra Em, pensa comigo a gente não brigou de verdade, a gente só discutiu, isso é se meter em confusão? - Disse tentando confundir meu querido irmãozinho.
Sabe belinha, você tem razão - quando ele parou de falar tocou o outro sinal - É melhor a gente ir.
-Ah Em espera - ele se virou, -  O que foi aquilo no almoço..você e a Rose?
  Ele deu uma gargalhada estrondosa e disse com a maior cara de pau.
-Não foi nada não Belinha - E saiu andando pelo corredor suspirando.
Ah Ai tem, mas eu vou descobrir isso ou eu não me chamo Bella Swan.

POV Edward

Depois de finalmente ser apresentado a minha Bella, passei o almoço inteiro na mesa das meninas,não pude deixar de notar a intimidade do Jake com ela e confesso que não gostei nada disso.

Depois do almoço, encontrei uma “amiga minha” a Irina Denalli prima da Tanya, e ela disse que queria ter uma conversinha comigo La no banheiro que ta desativado, sei “conversinha” ele quer é outra coisa,e como hoje eu não to com paciência pra aturar a Tanya, essa ai vai servir mesmo.Disse pra ela me esperar antes da aula de biologia, o professor é lesado mesmo não vai nem ligar se eu chegar um pouco atrasado.

Fui pra aula de inglês, quando entro vou direto falar com o Jake, que tinha a mesma aula que eu, pra saber mais sobre a minha Bella, quem sabe ele não me passa algumas informações úteis.

-Eai Jake,pensei que ninguém consegui se safar do Lobão kkk –O chamei pelo apelido que os caras do time deram pra ele.- Achei que nunca ia achar alguém que deu o fora em Jacob Black. –Disse jogando meio verde.

-Para com isso Ed, a Bella não é como essas outras qualquer que tem por ai não cara! Ela é especial ela se da ao valor ao contrário de umas e outras por ai - Disse ele apontando a cabeça na direção das três Denalis, Aff esqueci que eu tinha essa aula com a Tanya, ninguém merece, só pode ser carma mesmo

-Percebi que ela não é igual a elas. - Respondi.

- Sabe Ed, por trás daquele jeito mandão dela, quando você começa a conhecer ela melhor, ele se transforma na melhor pessoa do mundo, mas se você falhar com ela, ela acaba com você literalmente.

Depois do que o Jake me disse sobre a minha Bella, não consegui parar de pensar nela, e isso me deixou mais motivado pra conquistá-la.

Não consegui tirar ela da minha cabeça a  aula toda, ate que a Irina me mando um torpedo, falando pra mim não esquecer dela.Foi ai que eu lembrei da “nossa conversa”, sorte a minha que a Irina não é tão louca como a prima, sério, das três ela é a menos doida, ela sabe que comigo não existe sentimento na nossa “relação”

Ao contraio da Tanya que insiste em dizer que é minha Namorada, só estou com ela por porque quando ela não ta tão grudenta ela ate que me trás alguns benefícios, e outra por causa das tais panelinhas de high school, capitão do time de futebol com capita das lideres de torcida essa coisa bem clichê, todo mundo sabe e eu também achava que era o melhor e até eu conhecer a minha Bella, que é linda, novata não é líder de torcida e já conquistou a escola toda e ainda por cima desafiou a Tanya, uma coisa que só a Rose tinha feito ate agora, isso só me fez admirar mais ela. Mas algo me diz que essas panelinhas, vão mudar com a minha Bella aqui, quem sabe quando eu pegar a Bella eu não precise mais da chata da Tanya.

Quando a aula acabou a Tanya veio falar comigo com uma cara não muito boa, mas eu nem ligo, já sei que ela vai fala um monte mais eu nem ligo, só espero que não demore muito afinal eu já tenho um compromisso pra daqui a pouco.

-EDWARD CULLEN!!!QUE HISTORIA É ESSA DE “TENHO COISA MELHOR PRA FAZER” DO QUE FICAR COM A SUA NAMORADA AQUI –Ela disse berrando dentro da sala,ta vendo eu disse que ela era louca!

-Primeiro fala baixo que eu não sou surdo, segundo eu não te devo satisfação, mas se você quer tanto saber, tava cansado de só ouvir você falar mal dos outros e decidi sentar com a minha Irmã hoje. – disse ficando sem paciência, essa garota me irrita!

-Ah sei, so espero que isso não tenha a ver com a sonsa da novata!- ela disse.

-E se tiver Tanya? – Provoquei – Você vai fazer o que?

-Por mais que você esqueça Eddie, você é meu namorado, você sabe que eu não gosto de brigar com você, porque a gente não mata a ultima aula pra “fazer as passes”? –disse ela passando a mao na minha barriga.

-Não Tanya- E tirei as mãos dela de mim – eu não matar aula justo no primeiro dia.

Nem esperei ela falar nada, fui direto ao meu armário, guardei meus livros e eu fui direto para o banheiro me encontrar com a Irina, meu assunto com a Tanya eu resolvo mais tarde, antes do treino quem sabe, e eu ainda tinha que colher mais informações sobre a minha Bella com o Jake e como eu gostei do Emmett, ele parece ser legal e ele é irmão da minha Bella ele também vai me dar algumas dicas de como conquistar a tão difícil Bella Swan, mas estamos falando de Edward Cullen, ninguém resiste ao meu charme.

Quando entrei no banheiro a Irina já estava me esperando

-Demorou Ed –disse ela fazendo charme

-Tava resolvendo algumas coisa coisas com a sua prima – disse

-Sabe às vezes e acho que é errado a gente fazer isso com a minha priminha- Disse dengosa

-Serio?

-É mas daí eu lembro que vale a muito a pena,e como diz o ditado, o que os olhos não vêem o coração não sente

Depois que ela disse isso deu gargalhada escandalosa

-Sabe Ed, eu não sou tão grudenta com a minha querida prima, você podia muito bem deixar ele é ficar aqui comigo não é verdade?

-Irina, você sabe que eu não sou do tipo que fica sério com ninguém, se você quiser é isso, se não quiser pode ter certeza que eu vou achar quem queira – Disse já sem paciência

-Ei calma, tava só brincando, é que você fica lindo quando ta irritado.

Quando e gente ia começar a porta do banheiro se abre, e a última pessoa que eu esperava entrou no banheiro como uma cara assustada.

-BELLA!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOW Bella flagrando o Ed?
HAHA isso ainda vai dar o que falar
Bom essa semana a gente teve mais coments mas não chegaram nem a 20 humf
queria agradecer a todos que cometaram, e tambem as criticas, toda critica é construtiva, entao se sintam a vontade pra criticar tambem kkkk
Seri gente se os comments não aumetarem eu entro de GREVE kkkk
Bom é isso a gente se ve domingo, ou antes, so depende de voce kkk
*CAPITULO BETADO PELA MINHA PRIMAA #LULANY*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.