New Life escrita por B_lautner23, ElenaVolturi


Capítulo 3
A briga


Notas iniciais do capítulo

Oiee
Lá vai um capitulo novinho...
Flores se tivermos 20 comentários iremos postar o capítulo antes...
Boa Leitura...
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165629/chapter/3

POV Tanya

-Aff, Tanya porque a gente tem aquela tapada da Nessie no time?- cada pergunta que a Kate faz

-Já disse, porque ela é prima do Edzinho e outra ela ainda me pode ser útil.

-Se você diz capita. -disse a chata da Kate - Quem são eles? – disse Kate virando a cabeça em direção ao estacionamento.

Quando me viro vejo um grandão, lindo com um corpão atlético desfilando ao lado de uma morena, OQUE?!?Ela ta sorrindo pro MEU Edzinho?Essa garota não tem noção do perigo. Quando vejo, ela estava me encarando com cara de sonsa.Quem ela pensa que é?

Dou um sorriso bem sarcástico, pelo visto a sonsa da novata já percebeu que quem manda aqui sou eu.

Depois que eles entraram, todos ficaram comentando, percebi que o meu Edzinho a seguiu com o olhar

-Tanya, Tanya, TANYA, QUE INFERNO - gritou Kate, dou apenas uma olhada e ela se  encolhe, assustada.

-Abaixa o tom porque você não está falando com qualquer uma!-percebi que ela estava com medo- Agora fala o que você quer.

-Você viu a novata? – que pergunta mais idiota.

-Claro que sim, eu não sou cega. -falei já irritada

-Você viu como o Edward estava olhando pra ela?Parece que ele gostou do que viu, se é que você me entende. - falou com malicia no olhar.

-Não se preocupe Kate, -disse sorrindo- Eu me garanto.

-Mas e a garota?

-Ela não é problema nosso - aquela garota pensa que é alguma coisa, mas não é nada.

-Mas ela não precisa ser uma de nos pra ser popular, ela pode se juntara aquelas lesadas - Não estou gostando do rumo dessa conversa.

-E se ela se juntar a rale... -Continuou Kate

-Ela pode nos derrubar - completei sem querer - NÃO, isso não pode acontecer. Ela não pode se juntar as lesadas, ela tem que se juntar á nos primeiro. -É como dizem, se não pode com ela, junte-se a ela.

POV Bella

Depois da nossa entrada triunfal o Em e eu seguimos para a secretaria para pegarmos nossos horários. No caminho ate a secretaria todos nos encaravam assim como no estacionamento. Depois que pegamos nossos horários e os mapas da escola fomos para a primeira aula. Ele tinha Algebra e eu Literatura.

 –Boa sorte maninha – disse o Em

-Como se eu precisasse né? –ele saiu rindo pelo corredor arrancando suspiros das garotas.

Quando eu viro para olhar o mapa da escola, escuto uma voz rouca muito familiar.

-Precisa de ajuda? –quando me viro vejo um moreno alto com um sorriso maravilhoso, só não melhor que o do menino do sorriso torto, e o reconheci imediatamente

-JAKE! –Jacob tinha passado seis meses em Forks, ele até tentou ficar comigo mas eu não fico com qualquer um. Quando ele percebeu isso viramos ótimos amigos, mas perdemos contato quando ele se mudou. -Pensei que você morasse em Nova York?

-Meus pais mudaram de idéia, falaram que em L.A era melhor. Mas e você? Cansou da chuva e decidiu conhecer o sol? - Brincou Jacob.

-Ah meu pai decidiu trazer os negócios pra L.A disse que aqui eu e o Em teríamos um futuro melhor.

-AH entendi, mas então o que a grande Bella Swan  esta achando da LHS, pelo menos ate agora?

-Ah é meu primeiro dia, não tenho muito do que falar. -de repente toca o sinal, pronto agora alem de não saber onde fica a sala eu vou chegar atrasada.

-Jake, foi muito bom te ver, mas eu preciso achar minha sala, e eu já estou atrasada.

-Qual é sua primeira aula?-perguntou ele

-Literatura

-A  minha sala fica ao lado da sua, vem que te acompanho.

Ah assim pelo menos não me atraso muito. Quando chegamos à sala o professor já havia começado a chamada. Todos na sala me encaravam. Pedi desculpa ao professor que fez eu me apresentar pra sala toda. Depois da tortura ele me mandou sentar atrás da garota do estacionamento. T o vendo que essa aula vai ser longa.

A aula ia ser sobre romantismo, Romeu e Julieta. Depois de muita melação o sinal finalmente tocou, quando estou saindo da sala, escuto alguém me chamar.

-Ei  novata!!-Ah não a oxigenada do estacionamento, e olha ela tinha uma escrava oxigenada igual ela a seguindo.

-É Bella- Ta hora dela aprender meu nome mesmo.

-Que seja!-Ela não disse isso. Quando ia abrir a boca pra responder a altura ela continuou.

-Eu sou Tanya capitã das lideres de torcida e essa é minha prima Kate. Bom nós reparamos que você não conhece ninguém aqui na escola.

-Será que é porque é meu primeiro dia e tive apenas uma aula até agora? - disse sem paciência.

-E nós achamos - Continuou a oxigenada - Que você talvez queira se juntar a nós, a gente nunca faz isso, mas você é exceção, e eu tava mesmo precisando de uma seguidora, com alguns ajustes acho que você vai servir. -Analisei cada palavra que aquela oxigenada falava, percebi que havia um grupinho de meninas nos olhando.

-Deixa ver se eu entendi você ta querendo que EU me junte a você e seu grupinho de tietes de futebol, para ser uma “seguidora” e pior ter seguir você?Você só pode ter ficado louca mesmo. Olha aqui sua loira oxigenada eu prefiro mil vezes andar sozinha. Porque diferente de você eu tenho personalidade, e – parei ao reparar que ela e a outra haviam trocado de roupa –tenho estilo a contrário de você e de sua priminha, deixa ver se eu adivinho:você é a vadia e ela a santa?

(ROUPA DA TANYA http://www.polyvore.com/tanya/set?id=37428552 ROUPA DA KATE http://www.polyvore.com/kate/set?id=37404850&.locale=pt-br )

Quando eu disse isso escutei vários “Ohs!” daí que eu reparei  que quase a escola toda tava prado observando a nossa conversinha.

-Ah nossa quanto estilo você tem- falo a oxigenada- se você não reparou a Rose ali atrás de você está com uma blusa igual a sua.

Quando ela disse isso eu quase tive um infarto, mas respirei fundo e quando eu ia continuar a loira da blusa igual falou-

-Primeiro só os meus amigos me chama de Rose e você nem amiga da cobra é.

Depois dela dizer isso, continuei:

-E se as nossas blusas são iguais, é sinal que os temos bom gosto, -me virei e dei um sorriso pra tal Rose, depois me voltei para a oxigenada- Diferente de você.

-Olha aqui ó novata, eu sou a ultima pessoa nessa escola com quem você vai querer mexer.

-Ai  é que você se engana -respondi -Você com certeza é a primeira.

Quando ela abriu a boca pra falar apareceu o homem que aparentava ser o diretor

-Temos algum problema aqui Srta. Denalli? - disse ele se dirigindo a oxigenada.

-Claro que não diretor - disse ela com um sorriso falso. E então ele se virou pra mim.

-Você deve ser a Senhorita Swan certo?

-Sim senhor- respondi.

-Bom alguém pode me dizer o que estava acontecendo aqui?

-Eu posso- respondeu uma baixinha que estava ao lado da tal Rose durante toda a briga- A Tanya estava insistindo pra que a Bella, - e se virou rapidamente pra mim - É Bella certo?- Assenti com a cabeça, e ela continuou- então ela estava insistindo pra que a Bella entrasse pro time, mas a Bella disse que não e então a Tanya se irritou.

É foi quase isso que aconteceu.

 - Senhorita Denalli- repreendeu o diretor - ninguém é obrigada a entrar no time, a essa altura senhorita já deveria saber. Não quero que isso se repita, estamos conversados. -disse ele severamente.

-Mas diretor... -resmungou ela,mas foi interrompida.

- Estamos conversados Senhorita Denalli - ele praticamente gritou

-Sim senhor- ela respondeu de mau gosto. Reprimi um risinho, mas ela percebeu.

-Agora todos pra suas salas - disse ele enquanto andava pelos corredores.

-Isso não acaba aqui- disse a oxigenada.

-Eu realmente espero que não – respondi.

Ela saiu andando e logo atrás delas suas seguidoras.Quando me virei à baixinha que falo com o diretor estava na minha frente pulando e batendo palmas

-AHH bem feito, aquela Putanya tava precisando que alguém a colocasse no seu devido lugar, e AH a propósito, Alice Cullen.

-Bella Swan - me apresentei.

-Eu sei, você e seu irmão são a novidade do dia, bom - disse ela me olhando –agora você é. Ninguém nunca desafiou a Tanya daquele jeito, você vai virar uma lenda. Essas são Rosálie e Reneesme.

-Rose- corrigiu a Loira

-E Nessie - corrigiu a outra baixinha, percebi que todas estavam bem vestidas.

(ROUPA DA ROSELIE http://www.polyvore.com/rose/set?id=37404859 ROPUA DA RENEESME http://www.polyvore.com/nessie/set?id=37403760 ROUPA DA ALICE http://www.polyvore.com/alice/set?id=37403336 )

-BELLA - escutei  o Jake gritando –Ta tudo bem?

-Ta sim Jake, porque não estaria?

-Nada, vejo que já conheceu as meninas - disse ele mandando um sorriso pra Nessie

-É elas parecem ser legais – Provoquei.

-PARECEM? - gritou a Alice.

-Calma é brincadeira, vocês são legais, e odeiam aquela oxigenada então gostei de vocês - Disse rindo.

-E você tem bom gosto assim como a gente, então também gostamos de você - disse a Rose também rindo.

-Bella você vai almoçar com a gente né?-Perguntou a Alice.

-Claro com quem mais eu poderia me sentar.

-Você vem Jake?- Perguntou Nessie

-É claro, vocês provavelmente vão contar tudo sobre todo mundo da escola pra ela, e eu tenho que estar presente pra me defender. -disse o Jake rindo.

E assim fomos para o refeitório, rindo.

 POV Edward

Entrando na escola vou pra minha primeira aula, com os mesmos alunos, os mesmos professores, só com um pensamento diferente, aquela morena novata.

AFF! Minha primeira aula é de álgebra, não entendo, e tem aquela professora velha que ainda por cima é chata.

Entrando na sala vejo o grandão que entrava hoje na escola com a MINHA morena, entro na sala e sento na carteira ao seu lado.

-Oi meu nome é Edward Cullen. -  Me apresento para o grandão ao meu lado

- Oi. Meu nome é Emmett Swan!

Depois de um tempo em silêncio resolvi perguntar sobre a morena.

-A garota que estava entrando hoje na escola ao seu lado é sua namorada?- perguntei me fazendo de inocente.

- Não!!! É minha irmã a Bellinha- Respondeu ele depois de um tempo, sério pensei até que ele não iria me responder.

Logo depois dele me responder, a professora entrou na sala de aula e eu e o Emmett  ficamos conversando, conforme conversávamos ele me contou que na antiga escola dele ele jogava futebol e que era o quarterback e também que já jogou na posição de half-back ( N/A:  Gente,Half-back é aquele jogador que carrega a bola na maioria das jogadas de correr, e tem que ter uma combinação de velocidade, atletismo, e força) .

- Cara estamos precisando de um half-back. Ia fazer os testes, mas já que você já tem experiência quer entrar para o time?- tive que tentar fazer uma média com meu futuro cunhadinho, e  time está mesmo precisando de um half-back. Quando eu apresentar o Emmett para o time eles não irão reclamar, afinal sou Edward Cullen.

- Sério?! Quero sim, uma das coisas na minha vida que mais amo é futebol, basebol e backyardigans. - Sério o cara tem 17 anos e disse que gosta de BACKYARDIGANS!?!

- Ok. O treino para te apresentar para o time é hoje as 16horas.

Nisso o sinal bate, e o nerd, gay (é o que todos dizem) e fofoqueiro do Sheldon vem correndo em minha direção

- Edward tenho que te contar um babado!- AFF! Além de nerd é fofoqueiro. DEUS PORQUE ele ta me encarando assim?!? EU HEIN!

-Sheldon, eu não quero saber das suas fofocas- disse para o nerd simpaticamente.

- É sobre sua namorada e a garota nova- disse ele - Elas quase saíram no tapa.

- O QUÊ!?!- Eu e o Emmett falamos juntos.

- É isso mesmo, elas estavam discutindo no corredor quase agora. - O que será que a Tanya aprontou com a MINHA Bella?- Elas quase saíram no tapa- ele falou baixinho mas deu para escutar.

- Cadê a Bella?- falou o Emmett.

- Quem é  Bella?- perguntou a anta do Sheldon.

-É a minha irmã!- disse o Emmett.

- Ah! Ela, a Alice, a Reneesme, a Rosálie e o Jacob foram para o refeitório.

- Muito obrigado pela informação Sheldon- disse quando eu e o Emmett, já estávamos a caminhando em direção refeitório andando apressadamente.

Quando chegamos lá, olho para a mesa onde normalmente as meninas se sentam e lá está MINHA Bella, linda conversando alegremente com o Black alguma coisa. Espera aí, que o Black está fazendo falando com a MINHA Bella?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente mais um capitulo postado, entao oque acharam, queo sber a opinião de todas.
A gente adoro todos os comments do outro cap, so focamos tristes porque foram poucos.
E a hoje a gente posto um pouquinho mais tarde, poruqe eu tava atras de uma beta dai quando eu achei demoro um poquinho ate passar e ela revisar e eu postar...
Bom espero que voces comentem bastante viu,proximo capitulo a Bella vai conhecer o Edward de uma forma não muito agradavel.
Comentem bastante pra gente posta antes , senao so domingo e olhe la hein,kkk
bjoooo
*Capitulo "betado" por:Vicky100



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.