New Life escrita por B_lautner23, ElenaVolturi


Capítulo 16
Balada Final


Notas iniciais do capítulo

Oiie Flores!!
Mais um capítulo saindo direto do forno para vocês...
Quem estava com saudades da Tanya??
Espero que gostem...
Comentem!
Bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165629/chapter/16

POV Edward

Chegamos na tal boate dos Volturi, a fila estava enorme e fomos direto para a entrada a Bella viu uma tal de Renata que trabalhava para
os Volturi, estava meio preocupado porque o ex-namorado da Bella e não sei o que ela sente por ele. Mas estava mais ansioso para meu primeiro encontro com a Minha Bella.

Assim que entramos  na boate vi algumas pessoas da escola. Do nada apareceu um cara que tinha idade para ser o pai da Bella, descobri que ele era o pai dos ex da Bella o dono da boate Aro Volturi. Estava do lado da Bella e ele disse que o Alec  ficaria feliz em vê-la, disse na hora que ela não estava desacompanhada, a Bella pediu licença e falou que queria dançar eu fui fazer a vontade da Minha Bella.

Depois de dançarmos umas três musicas fomos para nossa mesa
onde o Jake e a Nessie estavam parados um olhando para a casa do outro, sério to começando a achar que o Jake  é frouxo, porque ele gosta na Nessie a muito tempo e ele não falou nada até agora. Agora que ele tomou coragem e chamou a Nessie para sair ele fica ai parado sem fazer nada. Decidi que isso já estava indo longe de mais, e decidi falar.

 - Ei Jake vai demorar muito para tirar minha prima para dançar? – perguntei logo já paciência porque o Jake é muito mole e ele não toma uma atitude.

Ele olhou para a minha cara como se não soubesse o que fazer
e falou.

- Er... Nessie quer dançar? – Ele perguntou meio sem jeito.

A Nessie olhou para mim agradecendo e disse.

- Pensei que não iria pedir nunca. – ela puxou ele e eles foram para a pista de dança. Concerteza ela é uma Cullen.

Finalmente eu a Bella ficamos sozinhos e ela falou do irmão dela e da ex-louca dele.

Disse a ela que hoje não queria falar sobre o Emm. Hoje to mais interessado em Minha Bella que finalmente será MINHA.

Quando ia beija-la aparece uma garota, chamada Jessica ela estudou com a Bella em Forks. E falou que ela ficou com o posto da Bella que deveria ser a Rainha da escola. Vi que ela não gostava muito da Minha Bella.

–Ei Jess, acho que você bateu com a cabeça bem forte, onde já se viu desafiar Isabella Swan – Disse alguém atrás da garota que chamava Jessica

–Alec.- Minha Bella disse.

Então ele é o ex dela, não é muito o que eu esperava. A Minha Bella fez uma troca bem melhor.

–Bella. – Disse ele com um imenso sorriso. Quem esse cara pensa que é para ficar assim de sorriso com a Minha Bella. Não poderia deixar assim me levantei e me apresentei, abraçando a Minha Bella pela cintura.

–Edward – disse.

–Alec Volturi Prazer – Disse ele me dando um olhar não muito agradável por estar abraçando a Minha Bella, mas lhe devolvi o olhar quem ele pensa que é, achar que a Minha Bella tem dono.

Ficamos nos encarando por um tempo até que a Minha Bella gritou.

–ALGUEM PODE ME DIZER OQUE AQUELA OXIGENADA TA FAZENDO AQUI?!? – Disse ela nervosa – pensei que a boate dos Volturi era exclusiva. - Disse olhando feio para o tal Alec.

– As Denalli?- ele perguntou. Droga!! A Tanya esta aqui em concerteza ela vai aprontar, porque ela ficou muito quieta desde que terminamos.

–Você ta vendo outra oxigenada por aqui?- a Minha Bella perguntou.

–As Denalli são amigas da Jane, não sei porque você não gosta delas, Tanya a do meio, me lembra muito você! – Disse ele olhando a Minha Bella.

Minha Bella ficou bem nervosa na hora que o tal Alec a comparou com a Tanya.E o respondeu logo.

– Eu não me pareço em NADA com aquela oxigenada, só podiam ser amigas da Jane mesmo. Agora se você não se importa eu e o Edward temos coisas melhores pra fazer. – Puxei ela de lá. Esse Alec é muito idiota comparar a Bella com a Tanya ela não tem nada a ver. A Bella tem autoridade, é meiga, bonita, não pensa somente nela mesma, já a Tanya só sabe pensar nela mesma e na popularidade dela.

Assim que saímos de lá dei um sorriso torto para a Bella.

–Vem, to vendo que aqui nos não vamos conseguir ficar sozinhos – Disse a levando para um lugar deserto onde poderemos ficar sozinhos.

–E onde nos vamos? – Ela perguntou me seguindo.

–Por aqui. – Disse entrando em um corredor totalmente deserto. –Bem melhor, então onde é que nos estávamos? – disse sorrindo para ela.

–Bem aqui – Disse a Minha Bella se aproximando.

–Ainda bem que eu te achei Belinha! – Disse a Alice invadindo o corredor.Aff!! Essa baixinha so sabe interromper. To vendo que hoje não fico sozinho com a Minha Bella.

–AI MAIS QUE DROGA – Praguejei. Já estava sem paciência e queria matar a baixinha – OQUE VOCE QUER ALICE? – perguntei inrritado.

– Desculpa atrapalhar você dois, mas é que tem uma louca gritando com Emmett, e a Rose ta quase voando no pescoço dela. – disse a Alice arrastando a Minha Bella de lá.

Hoje não fico com a Minha Bella, parece que é uma conspiração dos céus para mim não ficar com a Minha Bella hoje.

Fiquei esperando a Bella no corredor do banheiro onde estávamos, espero que depois que ela resolva essa confusão volte aqui.

Estava esperando a Bella e a Tanya chega

- Oi Ed, quanto tempo que não nos vemos, tudo bom? – ela perguntou, toda melosa como sempre

- Er..Oi Tanya tudo bom- estava meio sem jeito de falar com a Tanya, ansioso para ver a Minha Bella.

- Sabe Ed... eu ainda te amo sempre te amei, não sei como você me deixou para ficar com aquela garota sem sal da novata- ela disse chegando mais perto de mim.

- Tanya , não fala assim da Bella e já te disse que....- ela nem deixou eu terminar de responder e ME BEIJOU!! Essa garota é doida

- Eu não acredito- olhei e vi Minha Bella com os olhos cheios de água.

– Bella eu posso explicar – Disse largando aquela louca e indo em direção da Minha Bella.

–Eu não quero ouvir! – Disse ela saindo correndo.

–Bella espera – Gritei

A Minha Bella saiu correndo.

- Quem você pensa que é sua doida para sair me beijando assim de uma hora para outra – disse apertando o braço dela.

- Ed, amor eu já disse que te amo e que deve riamos ficar juntos, a songa só viu hoje o que veria mais para sempre nossa volta de namoro – disse ela.

- Você é louca garota EU NUNCA VOU VOLTAR COM VOCÊ!! SE CONTENTA. – disse saindo atrás da minha Bella e a Tanya ficou rindo ela é totalmente louca só pode.

Hoje me pergunto como fui capaz de namorar uma garota assim. Saindo da boate vi o Jake e a Nessie se pegando, parece que esses dois se resolveram.

Sai a boate e vejo a Minha Bella indo embora com aquele Alec chorando. Ela foi embora e nem olhou na minha cara fiquei arrasado com isso e decidi ir embora, vai que depois que ela viu o ex dela ela sente algo por ele. O pior foi que a Bella nem confiou em mim nem quis me escutar, mesmo depois do que disse a ela na escola.

Mandei uma mensagem para a Allie falando que estava indo para a casa. Fui para casa direto só pensando na Minha Bella.

Cheguei em casa e fui para meu quarto tomei um banho e deitei na minha cama. Fique  pensando que a essa hora ela já deve ter voltado com o ex dela. Se for mesmo assim L.A que se prepare porque Edward Cullen vai voltar.

POV Tanya.

Fui a Boate que minha amiga de tempos Jane Volturi, descobri que ela é ex cunhadinha da songa monga da Isabella, e que também não gosta dela.

 Só de falar esse nome fico enjoada. Não sei o que meu Ed viu nela.

Para melhorar enquanto não posso separar a irritante da irmã do meu Ed, descobri que o irmão da minha Best Jane é ainda apaixonado por ela, e posso usar isso ao meu favor.

Assim que eu e minha primas chegamos na boate fui falar com a minha amiga Jane.

- Jane querida quanto tempo. – falei dando um abraço nela.

- Tanya –disse a Jane me dando um abraço. – Esse aqui é meu irmão Alec. – ela disse me apresentando, ele é bem bonito apesar de não se comparar ao meu Ed.

- Prazer Alec.- disse a ele

- Oi- disse ele – Maninha calma ai que vou falar com a Bella – disse ele saindo, vi que a Jane não fez uma caramuito boa quando ele citou o nome da sem sal.

Olhei na direção que o Alec estava indo e vi a sem sal quase BEIJANDO, meu Ed que estava um gato hoje. Sorte que o Alec interviu, já vi que hoje posso ter meu Ed de volta. Pelo jeito a Alec falou alguma coisa que a sem sal não gostou pois ela e o Meu Ed, saíram em direção ao corredor dos banheiros.

A Jane saiu falando que tinha que resolver algumas coisas. Vi o Alec se aproximando e decidi falar com ele.

- Eai Alec fiquei sabendo da sua história com a Bella, você ainda gosta dela? – perguntei como quem não quer nada.

- Gosto sim Tanya, mas vi que ela já está em outra. Está com aquele topetudo – disse ele com um desgosto na voz quando foi falar do meu Ed.

- Sabe o garoto que ela esta é meu ex e eu ainda gosto muito dele, o que você acha me ajudar a separar esses dois e você fica com a song ... Isabella e eu fico com o Edward – fui forçada a falar o nome daquela sem sal, ele não pareceu gostar muito da ideia no começo mas aos poucos acho que foi aceitando.

-O que você pretende fazer Tanya? -  ele me perguntou.

-Nada de mais, somente a Isabella me ver beijando o Ed. – disse

- Tudo bem vamos fazer isso. – ele disse.

- Vai ser assim agora como a Jane está fazendo uma confusão por causa do ex dela você assim que ver a Isabella fala que o Edward está esperando ela no corredor do banheiro, onde eles estavam então eu dou um jeito dela me ver beijando ele, depois você encontra com ela e a leva para casa simples – disse dando um sorriso de vitorioso.

- Tudo bem.  – ele disse.

Fingi que estava saindo do banheiro e vi o que o Ed estava bem distraído, mais um ponto ao meu favor.

Fiquei na frete dele e comecei a conversar com ele enrolando para ver quando a sem sal aparecesse. Quando vi que ela apareceu dei um beijo nele e ele nem teve reação direito, meu Ed não era assim antes.

Consegui o que queria não pense que seria tão fácil, depois disso meu Ed me deixou lá, mas vi que a sem sal encontrou o Alec no meio do caminho e saiu com ele. Agora é questão de tempo para meu Ed voltar para mim.

Encontrei a Jane no bar e perguntei

-Eai Jane resolveu as coisas com seu namorado? – perguntei

- Não – ela disse bem nervosa – mas é questão de tempo para voltarmos. – vi meu irmão saindo com a Isabella, Tanya sei que isso tem dedo seu.

- Minha cara Jane só fiz ela ver que não se meche com meu namorado. – disse sorridente

- Amanhã tem um almoço na casa dos Swan’s, vou te contar o que aconteceu amiga, e vou aproveitar para aquela oxigenada ver de quem é o Emm, afinal ele sempre me amou. – ela disse com um sorriso nos lábios. – a amiga não vou deixar ela com seu namorado pode deixar porque foi por causa daquela idiota que me separei do Emm. Depois
de hoje fiquei com muita mais raiva do que já tinha dela. E vou te ajudar amiga em tudo que você precisar para fazer da vida daquela lira e da Isabella um inferno.

Dei um sorriso a Jane. Pelo visto Isabella seu terror chegou, e vai ser bom eu acabar mais um pouco com a vida da oxigenada, afinal ela me fez sofrer muito tempo naquela equipe de lideres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooi!! Gente desculpa a demora!!!
Então oque acharam do cap! Eu to muito triste com o numero de reviews eu realmente espero que eles aumentem!
Domingo que vem tem almoço Swan/Cullen/Volturi
Ate domingo q vem!!