New Life escrita por B_lautner23, ElenaVolturi


Capítulo 15
Capítulo 15 Balada Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165629/chapter/15

Balada Parte II

Pov Bella

A sexta feira passou rápido, quando me dei conta já estava na casa dos Cullens terminando de arrumar pra sair com o Edward. A Alice nos fez de Barbie durante o dia todo, mas não posso negar que a baixinha fez um bom trabalho nós estávamos perfeitas.

Quando descemos os meninos ficaram boquiabertos, eles também estavam bem bonitos, mas não chegavam nem aos pés do Edward. A Alice ficou tagarelando sobre alguma, mas eu nem liguei, só conseguia prestar atenção naqueles lindos olhos verdes que me fitavam.

Nos fomos no Volvo do Ed, a Nessie e o Jake também vieram com a gente.

O caminho ate a boate não era longo, mas o clima no carro era bem tenso, pois era a primeira vez de todos, quero dizer o primeiro encontro de todos por isso nos fomos o caminho inteiro em silencio.

Quando chegamos à fila para entrar estava gigante, mas a fachada da boate era incrível, mas também não de se esperar menos, os Volturi soa os melhores quando o assunto são boates. Reconheci Renata, que trabalhava para os Volturi em Forks, na porta recebendo os convidados e espantando os penetras, quando ela me viu me chamou.

–Bella!! – Ela me saudou – Parece que faz uma eternidade que nos vemos!

–Poxa Renata não faz nem um mês que eu deixei Forks – Disse indo abraçá-la

–E esses quem são?

–São meus amigos Edward, Alice e Renesmee Cullen, Rosalie e Jasper Hale e Jacob Black – Disse os apresentando – Ah e o Emmett você já conhece – Quando ela viu o Emm não fez uma cara muito boa, deve ser pela confusão da Jane.

–É um prazer revelo Emmett, devo te avisar que a menina Volturi esta La dentro, e nos queremos confusão esta noite então se você puder se manter afastado será melhor – Disse ela fuzilando ele.

– Pode deixar que daquela louca eu quero distância – Disse o Em abraçando a Rose

–Ah vejo porque, mas isso não vem ao caso entrem e eu espero que vocês se divirtam essa noite – Disse ela cordialmente.

Se a decoração da parte de fora já era bonita imagina a dentro os Volturi realmente se superaram dessa vez. O interior da boate estava completamente lotado, mas pude reconhecer alguns dos meus antigos colegas da Forks High School, mas não queria falar com eles, hoje não, hoje eu só queria saber do Edward.

–Dio Mio – Disse uma voz conhecida no meio da multidão – Se me permite dizer você esta mais linda do que antes se é que isso é possível.

–Aro, você realmente se superou, a boate esta incrível – Disse o abraçando, Aro alem de ser um grande amigo de família ele era o mais criativo dos irmãos Volturi.

–Bom , eu vou deixar você e seus amigos curtirem a noite, amanha durante o almoço nos conversamos, mas porque você não procura o Alec ele também esta desacompanhado e tenho certeza que ira adorar te ver!

–Ela não esta desacompanhada – Disse o Edward agarrando minha cintura

–Ah vejo que não – Disse Aro olhando feio para Edward, ele sempre sonhou comigo e com o Alec juntos – Mas mesmo assim, acho que a Bella achara algum tempo para rever os antigos amigos.

–Quem sabe mais tarde Aro, agora se nos der licença nos temos uma boate para estreiar. – Disse puxando Edward – Vem eu quero dançar

–Seu desejo é uma ordem - Disse ele me arrastando pra pista de dança bem na hora que começou a tocar ­­­­­­­­­­­­­­­LMFAO – Party Rock

Nos dançamos mais três musicas e depois fomos a nossa mesa onde so estavam o Jake e a Nessie um olhando para a cara do outro.

–Ei Jake vai demorar muito pra tirar minha prima pra dançar? – Disse o Edward já o encarando

–Er.. Nessie quer dançar? -Disse ele meio sem jeito

–AMEM! Quer dizer pensei que você nunca ia pedir, vem – Disse ela e já foram para a pista de dança, onde a Alice dançava com o Jazz e o Emm e a Rose estavam se catando num cantinho.

–Nossa meu irmão é bem discreto, so espero que a Jane não veja – Disse olhando pro Ed.

–A ex maluca dele? – Assenti. – É ele falou dela.

–Ah é, então que mais ele te contou sobre nossa vida em Forks?

–Ah um monte de coisa, mas eu realmente não quero falar do seu irmão hoje. - Disse ele dando o MEU sorriso torto. Decidi brincar um pouco com ele.

–Então me conta do que você quer falar? – Disse me apoiando na mesa.

–Na verdade eu tava pensando em uma coisa que nos precisaremos falar – Disse ele se aproximando, percebendo oque ele queria fazer me aproximei mais, nossos lábios estavam bem próximos quando:

–Veja se não é a nossa Queen desnaturada – Disse a Jessica, uma mala que costumava me seguir por todo o lado.

Me separei do Edward que estava com uma cara não muito boa, me virei pra ela e disse.

–Primeiro esquece essa palhaçada de Queen, Segundo desnaturada porque eu não sou obrigada a cuidar de você ou de ninguém e Terceiro você não viu que Eu to ocupada – Disse fuzilando ela com os olhos, será que ela não percebeu que estava incomodando

–Pelo visto você não mudou nada – Disse ela me olhando – Bom é que o pessoal te viu aqui e estavam esperando que você fosse falar com eles

– Serio mesmo?

– Nos pensamos que LA podia ter te mudado, mas vejo que não – Disse ela me encarando – Sabe Isabella apesar de todos acharem que a Jane ficaria no seu lugar, mas não EU fiquei com seu lugar então é melhor você começar a me tratar melhor!

–Queridinha não sei se você sabe, mas aqui não é Forks, e aqui você não é ninguém! – Disse me levantando.

–Ei Jess, acho que você bateu com a cabeça bem forte, onde já se viu desafiar Isabella Swan – Disse a ultima pessoa com que eu queria encontrar hoje.

–Alec.

–Bella. – Disse ele com um imenso sorriso.

–Edward – Disse o Ed se levantando de repente e abraçando minha cintura.

–Alec Volturi Prazer – Disse ele fuzilando o Edward que na hora retribuiu o olhar.

Enquanto os dois se encaravam eu vi algo que eu realmente não queria ver.

–ALGUEM PODE ME DIZER OQUE AQUELA OXIGENADA TA FAZENDO AQUI?!? – Disse chamando a atenção dos dois – pensei que a boate dos Volturi era exclusiva. - Disse olhando feio para o Alec.

– As Denalli?

–Você ta vendo outra oxigenada por aqui?

–As Denalli são amigas da Jane, não sei porque você não gosta delas, Tanya a do meio, me lembra muito você! – Disse ele me olhando.

– Eu não me pareço em NADA com aquela oxigenada, só podiam ser amigas da Jane mesmo. Agora se você não se importa eu e o Edward temos coisas melhores pra fazer.

Edward me deu um belo sorriso torto.

–Vem, to vendo que aqui nos não vamos conseguir ficar sozinhos – Disse Edward me puxando.

–E onde nos vamos? – Disse o seguindo.

–Por aqui. – Disse ele entrando em um corredor totalmente deserto. –Bem melhor, então onde é que nos estávamos?

–Bem aqui – Disse me aproximando.

–Ainda bem que eu te achei Belinha! – Disse a Alice invadindo o corredor

–AI MAIS QUE DROGA – Praguejou o Edward – OQUE VOCE QUER ALICE?

– Desculpa atrapalhar você dois, mas é que tem uma louca gritando com Emmett, e a Rose ta quase voando no pescoço dela.

–Onde eles estão? – Perguntei ja nervosa

–Perto do bar – Ela mau terminou de falar e eu já sai correndo.

Quando estava chegando perto do bar comecei a escutar os gritos histéricos da minha cunhada.

– Você é meu Emm, escutou essa vadia não chega nem aos meus pés, você vai voltar pra mim eu sei que vai, por bem ou por mal, você não pode mudar o destino!!

–Ei que confusão é essa aqui? – Disse me colocando na frente da Rose que já estava praticando voando no cabelo da Jane.

– Cunhadinha, quanto tempo não, bom a única confusão que eu to vendo é o MEU NAMORADO agarrando com essa oxigenada ai – Disse ela apontando para a Rose.

–Que namorado nada, sai de mim coisa ruim – Disse o Emm se escondendo atrás de mim, medroso!

– Cunhadinha o caramba que eu não sou nada sua e a única oxigenada que to vendo são as suas amiguinhas ai, Jane será que você não entende, você é uma louca isso sim , ninguém te suporta muito menos meu irmão que tem um gosto muito bom por isso ele veio com a Rose que é sim mulher pra ele diferente de você, e eu acho melhor você não me provocar por que á segunda vez que um Volturi atrapalha a minha noite e não sei se você se lembra mais da ultima vez eu fiz um pelo estrago co seu rosto você não querer que eu faça de novo vai? – Perguntei vendo ela tremer – Isso mesmo, Agora vocês – Me virei para o bando de desocupados que estavam prestando atenção na nossa pequena discussão – Porque não vão aproveitar o restante da noite, tenho certeza que é bem melhore do que ficar aqui ouvindo os chiliques de uma garota mimada certo Jane? – Ela bufou – E eu espero que você não atrapalhe mais a noite dos meus amigos.

– Você vai me pagar Isabella! – Disse e saiu furiosa.

–Valeu Belinha – Disse o Emm me abraçando. – Só você pra conseguir parar aquela louca!

– Ah Bella mais devia ter deixado eu rancar pelo menos metade daquela cabelo tingido dela! – Se queixou a Rose.

–Pode deixar Rose que se eu conheço bem a Jane e acredite em mim eu conheço essa não vai ser a ultima vez que ela vai vim atrás do Emm, quem sabe da próxima eu não demoro um pouquinho mais pra você pode se divertir um pouquinho. – Disse rindo.

–Bella, me desculpe pela minha Irma, você sabe que ela é louca pelo Emm.- Disse o Alec.

– Tudo bem. – Disse me afastando.

–Ei Bella espera! – Ele disse - Aquele topetudo que estava com você me pediu pra te avisar que ele esta te esperando no corredor do banheiro, ela disse que você sabe onde fica.

– Eu sei sim- Disse já saindo.

Quando entrei no corredor vi a ultima coisa que eu queria ver, Edward estava aos beijos com a Tanya.

–Eu não acredito! – Eu disse já com os olhos cheios de água.

– Bella eu posso explicar – Disse ele largando ela e vindo na minha direção

–Eu não quero ouvir! – Disse saindo correndo.

–Bella espera – Ouvi ele gritando de longe.

Eu só queria ir embora, só não sabia como ate que tive uma idéia.

–Alec você pode me dar um carona ate em casa, é que eu vim com os Cullen mais já quero embora- Disse limpando as lagrimas do meu rosto.

–Bella me conta oque aconteceu? –Perguntou ele preocupado.

–Nada Alec, você pode por favor? – Disse.

–Claro Bella.

–Deixa eu só avisar o Emm, e se alguém te perguntar por mim diz que eu MORRI!

Enquanto procurava pelo Emm, vi a Nessie e o Jake num cato aos beijos, bom pelo menos a noite tinha sido produtiva para alguém.

–Emm, só pra avisar eu já to indo! – Disse quando finalmente o encontrei.

–Mais já, perai Bella seu rosto ta vermelho oque aconteceu?

–Nada eu só to cansada. Te vejo em casa.- Disse saindo correndo para saída logo encontrando Alec em frente à sua Mercedes

– Vamos?- Ele perguntou

–Vamos.

Quando estávamos saindo vi Edward na porta procurando alguém, devia estar procurando aquela Putanya oxigenada. Eu nunca me senti tão humilhada quanto eu me sentia agora, mas iria ter troco, porque agora aquela Bella boazinha morreu a Bella bitch esta de volta!!!

Eu não ia deixar mais ninguém me fazer de besta, era hora de mostrar porque eu era considerada a Queen da Forks High School, ia mostrar porque eu era temida por todos!

–Bella chegamos – Disse Alec me tirando dos meus devaneios

–Obrigada Alec- Então dei um beijo nele, sem sentimentos frio e calculista, pois ia precisar da ajuda dele pra me vingar do Edward- Ate amanha!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo capitulo do ano uhuuuuuuu
AH Bem que a gente podia comemorar chegando nos 100 comments (carinha de cao pidao)
Feliz Ano Novo pra todos voce ate ano que vem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.