Back In Time escrita por Queen Dha


Capítulo 8
O beijo que mudou tudo


Notas iniciais do capítulo

Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165624/chapter/8

-Tem uma coisa no seu queixo - ele falou

eu passei a mao tentando limpar

-saiu? - perguntei

-nao deixa que eu limpo pra voce-ele deisse enquanto passava o dedo polegar no canto de minha boca quando ele me tocoueu senti como se uma chama de calor me tocasse.

-tom eu...

-silencio-ele disse enquanto tampava minha boca com o indicador e colocava a mao em minha cintura ele me beijou de leve, depois aumentou o ritmo e quando por fim eu me dei conta do que estava fazendo, eu o empurrei para longe e disse:

-tom, somos amigos, voce nao pode estragar isso.

-mione, eu gosto de voce, mas de outro modo, desde que te vi, eu perdi a razzao de existir, eu passo o dia contando as horas pra te ver, pra conversar contigo. eu sei que voce gosta de mim, eu vejo o jeito que voce me olha, o jeito que fala comigo e ate o jeito que voce se comporta quendo esta perto de mim.....Eu TE AMO HERMIONE GRANGER!

Fique emudecida com aquela declaraçao, virei as costas e sai do Tres Vassouras.

"Dumbledore me deixe so acho que vou pensar besteiras"

"Vou viajar e logo apos da viagem entro em contato, voce tem tres dias"

Tres dias sem Dumbledore.

Ouvia voz de Tom atras de mim

-O que eu fiz?- diga-me o que eu fiz de mal mione!

eu parei de andar virei-me e disse

-voce nao sabe o que aquele beijo significa pra mim sabe? voce nao sabe o que vim fazer aqui em HOGWARTS!

-veio estudar como todo mundo.vamos para o castelo la poderemos conversar melhor.

-Nao Tom! Me escuta!

-Eu vou te escutar la no castelo.

eu deixei de rsistir e o segui em silencio, em minha cabeça dois pensamentos fervilhavam o 1º eu me recusava a aceitar ele gritava EU TE AMOOO!! e o 2º gritava ainda mais forte CONTE A VERDADE! CONTE A VERDADE!

Chegamos aos portoes e Hagrid nos recebeu deisse um rapido oi e saiu, nos entramos no castelo que parecia vazio pois todos os professores e alunos foram para Hogsmeade.

Eu o segui fingindo nao conhecer o caminho pelo qual eu ja andara tantas vezes, a porta fundiu-se ele abriu e entramos a sala tinha cadeiras, mesas, divãs e um piano belissimo ele sentou-se

-Pode começar, mas primeiro sente-se

eu sentei em uma cadeira de frente para a sua, eu sabia que a hora havia chegado, eu teria que me abrir pra ele e contar o que eu sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, sou movida a reviewss....bjsss