Back In Time escrita por Queen Dha


Capítulo 7
Encontro Por Acaso


Notas iniciais do capítulo

Por conta do atraso vou compensar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165624/chapter/7

2 meses se passaram , Tom nao ficou magoado, nos sempre eramos parceiros nas aulas e conversavamos quando podiamos, ele estava sendo mais cortez comigo, ás vezes amanhecia com flores mandadas por ele bilhetes, obvio que  as garotas nao cessavam o bombardeio de perguntas e eu me esquivava das verdadeiras respostas. A voz de Dumbledore cessou de minha cabeça me fazendo ficar desnorteada, mas quando eu menos percebia ele estava la me aconselhando.

Decidimos ir á Hogsmeade, ate o Tres Vassouras.

Chegamos e sentamos enquanto Madame Noberta veio nos servir as garotas foram ao banheiro eue fiquei só.

Encostei minha cabeçano encosto da cadeira e fechei os olhos, meus pensamentos voaram para as lembranças de Tom, o sorriso dele era lindo, como o sorriso de um anjo - "um anjo maligno Srta. Granger" - ecoou a voz de Dumbledore, eu concordei em pensamento e abri os solhos para encontrar um par de olhos cinza-agua me fitndo, era Riddle.

-Oi

-Oi

-Que bom ter te encontrado

-è legal

-Hei vamos á casa dos gritos

-Nao sei nao

-Vamos quero te mostrar uma coisa

-Ok

Eu virei a caneca de cerveja na boca e me levantei, pegando o casaco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewss Comentem!!