100 Anos Se Passaram escrita por Sabrina Riddle


Capítulo 9
Capítulo 9 - Surpresa no shopping


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora mas tava sem tempo para fazer o capitulo.
caprichei nesse entao aproveitem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165608/chapter/9

~ Povs Alice on ~
  
  Estava tão animada para ir ao shopping, ainda mais porque estávamos na companhia de Jane e Demetri, sempre achei os dois muito sádicos, principalmente Jane, mas percebi que só eram assim perto de Aro e longe dele eram normais.
  Chegamos no shopping em 20 minutos e vi que lá era enorme, se fosse humana provavelmente ficaria cansada bem rapidamente, mas somos vampiros. Esme e Carlisle foram até a outra parte do shopping.
  Eu, Rose e Jane entramos em uma loja que Jane falou ser a preferida dela e fomos seguidas por uma Bella com cara de poucos amigos. Quando humana ela se vestia muito mas muito mal mesmo, mas nada que alguns anos de convivencia comigo nao resolvessem.
  Logo vi um vestido lindo e fui experimentá-lo, de repente sinto um cheiro estranho, definitivamente era vampiro mas não o reconhecia. Até que tive uma visão, Maria estava entrando na mesma loja em que eu e as garotas estavam e depois saia para procurar Jasper.
  Coloquei minhas rouoas em velocidade vampiresca e corri atrás das garotas, achei elas na fila do caixa eram as próxi as quando me viram Bella falou:
  - Alice, você demorou tanto que achei que tinha desmaiado no provador - todos riram de sua piada, afinal vampiros não desmaiavam.
  - Andem logo, vão pagar depressa!! - eu falo apressando-as, elas me encararam com muita surpresa, mas fizeram o que pedi, pelo jeito não queriam me ver dando um piti
  Rose, Bella e Jane pagaram e nós 4 fomos atrás dos garotos. Jane por ser uma Volturi sentiu o rastro de Edward antes de nós e nos guiou, encontramos eles na joalheria vendo colares e pulseiras, acho que iam comprar e dar de presentes para nós, que fofos.
  De repente tenho uma visão de Demetri dando um colar com um pingente de coração para Jane, Edward leu meus pensamentos e nós dois começamos a rir muito. Só paramos de rir quando Jasper lançou uma onda de calma sobre nós.
  Sem querer penso em Maria e na visão que tive, acabei não conseguindo impedir Edward de ler meus pensamentos e olhei com para ele com um olhar suplicante para que ele não falasse nada e para minha felicidade ele concordou.
  - Alice o que aconteceu? - perguntou Jasper, ele deve ter percebido que eu estava nervosa.
  - Nada, agora podemos voltar para o castelo? - quando falei isso todos menos Edward me olharam com espanto, então Esme fala:
  - Quem é você e o que fez com a Alice?
  - Sou eu mesma mãe a Alice. - respondo tentando acalma-la e continuo - Eu explico o que aconteceu no caminho, acho melhor voltarmos correndo para o castelo.
  Jazz continuou preocupado comigo, mas foi junto conosco, como ele parecia pensativo não falei nada até que ele fala:
  - Quando vai começar a explicar as coisas Alice?
  Quando ia começar a explicação Edward fala:
  - Acalme-se Jasper, deixe Alice explicar o que aconteceu. - Jasper deve ter sentido o cheiro de Maria e ficado preocupado e antes que ele se descontrolasse falei:
  - Jasper se lembra da visão que tive no avião?
  - Lembro
  - Logo depois dessa veio outra, e nessa voce e Maria estavam sozinhos na floresta, so que ignorei porque sei que você nunca me trairia. E então quando estava no provador da loja tive uma visão de Maria entrando e saindo da loja atrás de mim.
  - E você fico com medo. - completou Emmentt, ele sabia o quanto de medo eu tinha de Maria. Senti Jasper me abraçando por trás
  - Eu nunca deixaria Maria fazer algum mal para você, fisica ou psicologicamente. - sussurou Jasper em meu ouvido me fazendo arrepiar.
  Então ele me beijou, foi um beijo calmo e cheio de amor. Nos separamos depois de alguns segundos quando sentimos o cheiro de Maria. Todos perceberam o que tinha acontecido em alguns milesimos de segundo e ficamos em posicao de defesa.
  Carlisle e Esme no meio, Emmett e Rose do lado esquerdo, Edward e Bella no direito e eu e Jazz do lado de Edward e Bella. Logo em seguida Maria aparece acompanhada de Peter e Charlotte.
  Maria procurou por Jasper e quando viu que ele ja tinha uma parceira pareceu ficar decepcionada. De repente tenho uma visão de Peter e Charlotte fugindo de Maria, foi quando percebi que os dois estavam com medo de Maria e deviam ter vindo contra sua vontade.
  - Jasper, não acredito que me trocou por essa anã de jardim! - Fala Maria surpresa.
  Me segurei para não dar motivo para ela continuar as provocações mas a xinguei mentalmente de palavras muito feias que não vou repetir. Em seguida Jasper fala:
  - Alice pode ser baixinha, mas pelo menos ela me ama de verdade assim como eu a amo.
  - Jazz eu sempre te amei de verdade e sempre vou te amar, por favor volte para mim - Responde Maria.
  - NUNCA, Maria NUNCA!
  - Não queria fazer isso, mas você não me deixa escolha. Se não vier de boa vontade terei que hipnotizá-lo. - Disse Maria ameaçando Jasper. 
  - Você pode até tentar, mas duvido muito de que conseguirá. - Fala Jasper olhando para Bella.

  ~ Alice Povs off ~
  ~ Bella Pov's on ~
  
  Quando Alice falou para irmos embora do shopping quase morri de susto, Alice querendo ir embora do shopoing enquanto não tinha comprado nada era algo muito difícil de acontecer.
  Porém quando ela explicou o porque me lembrei de sua visão no avião, ela devia estar com medo de Maria, mas quando Maria a chamou de Anã de Jardim percebi que Alice estava se segurando para não a xingar de volta e Edward estava segurando a risada, Lice devia estar xingando Maria mentalmente,
  Nunca achei que Maria tivesse um dom, mas seu poder de hipnotizar pessoas explicava o fato de Jasper achar que a amava quando os dois estavam juntos.
  No momento em que Maria ameaçou Jasper coloquei meu escudo ao redor de todos, só não o coloquei em Jane e Demetri porque estavam correndo até o castelo Volturi para avisar Aro e os outros.
  Alguns segundos depois de Maria ameaçar Jasper, que estava com cara de pensativo metade da guarda Volturi aparece na clareira onde estávamos acompanhados de Aro.
  Jane foi se postar do lado direito de Aro e em seguida olhou maléficamente para Maria. Ouvi Jane sussurar "Dor" e no instante seguinte Maria estava se contorcendo de dor no chão.
  Peter e Charlotte tinham saído dali quando os Volturi chegaram, aposto que Maria os perseguiria depois por te-la abandonado. Jane só para de torturar Maria depois de quase um minuto.
  - Maria, não posso permitir que faça algum mal aos Cullen, além de serem meus amigos não desejo ver a pequena Alice sofrendo pela perda de seu amado. - Fala Aro sorrindo falsamente
  Começo a sentir uma sensação estranha e recolho meu escudo, estava com raiva de Aro por saber que estava mentindo, no instantr seguinte ele cai no chão e coneça a gritar.
  Todos olhamos para Jane mas ela parecia muito assustada para fazer alguma coisa, ninguem sabia quem estava torturando Aro. Coloquei meu escudo ao redor dele mas não funcionou, então retirei o escudo e Alec tirou os sentidos de Aro.
  Jasper lançou uma onda de calma ao redor de todos nós, Alec cessou sua névoa, mesmo sem a névoa Aro não se contorcia mais. Isso significava que quem estava o torturando era um de nós.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews pliss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Anos Se Passaram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.