100 Anos Se Passaram escrita por Sabrina Riddle


Capítulo 8
Capítulo 8 - Compras!!


Notas iniciais do capítulo

Gente,cdesculpa pela demora en postar esse capítulo, mas tava sem tempo pra escrever por causa das provas e trabalhos.
Espero que gostem do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165608/chapter/8

  ~ Povs Jacob ~
  
  Assim que fiquei sabendo que Renesmee escolhera a aquele sanguessuga para ser o namorado dela eu  tive que me controlar muito para não sair correndo dali e me transformar em lobo. Nesse momento estou indo para Volterra, sem os Cullens saberem é claro, para ver se Nessie estava  realmente feliz.
  Assim que cheguei naquele castelo fedorento alguns vampiros tentaram me barrar, mas passei por eles facilmente. Me guiei naquele castelo peqlo cheiro de Nessie, até que chego na sala do trono. As portas estavam abertas então eu parei em frente a elas, com medo de entrar até que vejo Nessie abraçada com aqule sanguessuga maldito.
  Eu escuto que ela vai morar aqui, contava com a ajuda deles para que ela pelo menos morasse com eles, perto de mim. Mas é claro que eles permitiram, nunca se pode contar com a ajuda de um sanguessuga.
  Começo a tremer instantaneamente, mas me seguro pois sei que se me transformar agora serei morto quase que imediatamente.
  - Jake, o que veio fazer aqui? - Bella fala surpresa
  - Só vim para me despedir, Adeus Nessie - falo e saio daquela sala antes que eu chore.
  De repente ouço alguem me chamando, mas não paro de correr achando que é Nessie. Quando saio do castelo me preparo para transformar já sentindo os espamos percorem o meu corpo, mas antes que eu tire a bermuda uma mão fria me impede, olho para cima e me surpreendo com Bella.
  - Jake, o que você realmente veio fazer aqui?
 - Eu não sei, mas não consegui ficar sem ver Nessie pelo menos uma vez antes dela se mudar.
  - Entendo. Bom eu preciso ir, tchau
  - Tchau

   ~ Povs Bella~
  Depois que me despedi de Jacob fui até a sala de estar dos Volturi e encontro minha família lá. Começamos a falar bobagens até que percebemos que Nessie está dormindo.
  Alec a leva para um quarto e então começamos a falar sobre quando partiríamos, nenhum de nós queria deixa-lá mas era necessário, afinal não queríamos ser Volturis.
  Ficou decidido que partiríamos em uma semana e que nós fícaríamos hospedados no castelo Volturi. Alice e Rose queriam ver as roupas da Itália e no momento em que Alice gritava que queria ir a todas as lojas do shopping Jane aparece com um cartão de crédito preto reluzente na mão, todos nós, menos Edward, ficamos com uma cara de confusão até que Jane fala:
    - Eu ouvi que vocês vão fazer compras e pensei em ir junto, minhas roupas já estão fora de moda
  - Eba! Mais alguém pra azer compras com a gente Rose, posso ver seu closet Jane?
  - É claro, mas não tem nada novo dessa semana lá.
 - Tudo bem, me falaram que há uma grande diferença entre as roupas da Europa e as dos Estados Unidos. 
  - É, eu acho que estão certos, agora vamos para o meu quarto.
  Assim eu e as meninas fomos com Jane para seu quarto e eu acho que os meninos foram para o quarto de Alec, pois ouvimos Emmet e Alec discutindo para saber qual jogo eles escolheriam
  Estava pensando em como minha vida mudou desde a festa no castelo  quando ouço alguém gritar no meu ouvido, virei para trás e vi uma Alice super feliz. Ela havia me arrastado até o closet de Jane e ficara impressionada com todas as roupas que ela tem, pude reparar que todos eram de grife e que alguns modelos Alice havia comprado antes de viajarmos.
 Alice e Jane estavam andando de um lado para o outro no closet enorme de Jane, acho que elas estavsm escolhendo o que iriam usar para ir no shopping. Ela deve ter visto que as roupas de Jane serviriam em nós ou estaríamos levando mo mínimo 3 malas cada uma.
  Eu e Rose nos juntamos a Alice e Jane pela pocura da roupa, quando eu era uma humana não ligava muito pra moda, mas quando se convive mais de 100 anos com Alice é impossível acabar não aprendendo nada e eu até acabei gostando da moda.
  Assim que escolhi meu vestido vi que Rose e Jane já estavam se trocando, mas Alice ainda estava procurando por uma roupa, terminei de me trocar e fui até o closet para apressar Alice ou só chegaríamosmao shopping amanhã.
  Assim que entrei no closet Alice deu um gritinho, e eu disse:
  - O que foi agora Alice?
  - Esse vestido, ele é simplesmente PERFEITO! - ela me responde com outro gritinho
  - Ótimo, ótimo. Agora se arrume logo caso queira chegar no shopping ainda hoje.
 - Belinha nós temos a eternidade e eu nem demorei tanto assim, foram só algumas horas.
 - Já falei que eu odeio quando me chamam de Belinha?!
 - Já, mas agora se me dá licença vou me trocar. - Alice diz me deixando sozinha. 
 Eu estava saindo do closet quando vejo uma porta coberta por vestidos e alguns sobretudos, ela estava bem escondida e até para vampiros seria difícil de vê-la. Tomei noa mentalmente para perguntar sobre a porta para Jane depois.
  Chegando no quarto vejo que Alice já estava pronta, então nós quatro saímos do quarto de Jane e encontramos os meninos nos esperando.
  - Nós vamos levar vocês até o shopping e Demetri levará você dessa vez Jane. - Alec fala e os outros garotos apenas concordam com a cabeça
  Segundos depois Demetri nos encontra e nos conduz até a garagem. Eu e Edward fomos até a Ferrari, Alice e Jasper foram para o Porshe, Em e Rose para o Jeep e Demetri e Jane para a Mercedes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que agora só vou postar uma semana sim outra não, pelo menos até as férias. E quero pelo menos DOIS REWIEWS ok?
Fiquei meio desapontada com o último capítulo, tive um único rewiew sendo que tenho 3 leitores
Me avisem se a história estiver confusa demais ok?
Comentemmmm!!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Anos Se Passaram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.