100 Anos Se Passaram escrita por Sabrina Riddle


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Surprea


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora mas tava sem inspiração nenhuma pra continuar.
Obrigada a todos que mandaram rewiews e espero que continuem mandado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165608/chapter/5

Quando chegamos até a sala do trono Felix abriu as portas para que entrássemos e logo as fechou novamente. Para a surpresa de todos, menos de Alice e Edward, naquela sala só estavam presentes Aro e Alec me perguntei porque, mas no momento em que ia perguntar Aro diz:
  - Devem estar imaginando o porque de estarmos somente eu e Alec nesta sala, eu vou fazer uma proposta a voces.
  - Sabe que não entraremos para seu clã Aro - diz Carlisle.
  De repente Edward fala num sussuro: 
  - Parece que Jacob vai ter uma competição por Renesmee.
  Eu sabia que todos naquela sala haviam ouvido Com exeção de Renesmee que não tinha os sentidos tão aguçados como nós. Alec olhou para Edward numa pergunta muda que Edward não respondeu. Aro começa a falar como se não tivesse escutado o sussuro de Edward
  - Eu sei que não entrará em nosso clã , infelizmente, mas estou quase. 
 perdendo um dos vampiros mais poderosos por causa de sua família.
  - E quem especificamente faria Alec sair do clã Vultori? - diz Carlisle
  - Acho que Edward sabe a resposta, gostaria de anunciar a resposta Edward?
  - Alec se apaixonou por Renesmee. - Edward fala num volume alto o suficiente para que Renesmee e todos os presentes na sala escutassem mas baixo o suficiente para que as pessoas fora da sala não escutassem.
  Alec apesar de ter 900 anos se sentiu meio tímido quando Renesmee o olhou com certa curiosidade, eu achei que havia acontecido algo entre os dois, quando meu celular toca me tirando de meu transe. Vejo quem é, era Jacob, de repente me lembro que prometi a ele que falaria para Renesmee liga para ele no dia seguinte.
  Eu não atendo e permito que Edward leia meus pensamentos pois não sabia o que fazer. Ele pede que eu deixe a ligação no viva-voz pois acha que todos devem saber do triângulo amoroso que acabara de se formar.
  Renesme devia ter adivinhado quem estava ligando, pois ela tinha ficado com uma expressão de preocupação no rosto. O amor das duas espécies era diferente mas forte na mesma media e Renesmee sabia disso e amava os dois ao mesmo tempo, o que me fez lembrar do tempo em que ainda era humana e que era "disputada" por Edward e Jacob. O que ninguém havia imaginado é que Alec numa atidude louca pegou meu celular e desligou-o e logo em seguida disse:
  - Mestre, se me permite, irei até a ciade onde Rensmee mora para decidir quem ela vai querer entre outas coisas.
  - Vá Alec mas volte assim que terminar lá. - responde Aro com uma cara meio de preocupação meio de medo.
  Nós partimos 3 horas depois, nem arrumamos nossas malas só a de Renesmee já que ela nem tinha usado algumas roupas, Alice não nos deixaria usar a mesma roupa novamente.
  De algum jeito Jacob descobriu que estávamos voltando e demos de cara com ele nos esperando no aeroporto. Ele quase se tranformou em lobo quando viu Alec, nós o acalmamos, principalmente Renesmee, e dissemos que ele iria se alimentar de animais, se ele faria isso e verdade eu não sabia.
  Assim que a situação se acalmou Emmett e Rosalie se despediram e foram para a casa deles e nós fomos para a casa de Carlisle, chegando lá encontramos Seth e Quil esperando por Jacob, ele se metamorfoseia e aparentemente pediu para os dois irem falar com Sam.
  Fui com Renesmee até um quarto que devia ser de hóspedes e vi que Renesmee estava quase chorando e ela me mostrou o porque, ela havia decidido amar Jacob inicialmente mas depois decidiu que seria Alec e nesse momento ela não sabia quem ela escolheria.
  Eu disse que ela devia seguir seu coração e ela diz:
  - Eu amo Alec mas tenho medo de magoar Jake. Pra mim Jake é só um amigo e acho que sempre será assim.
  - Então diga isso aos dois, mais ninguém precisa saber quem foi o escolhido. - eu falo
  - Mas o Jacob vai ficar magoado comigo e não vai mais ser meu amigo. - diz Renesmee quase chorando
  - Se ele gosta mesmo de voce ele ficará feliz em saber que voce está feliz - respondo sinceramente
  Nós duas voltamos para a sala principal e aguardamos todos se reunirem para que Renesmee fale com quem ela decidiu ficar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postem rewiwews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Anos Se Passaram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.