100 Anos Se Passaram escrita por Sabrina Riddle


Capítulo 4
Capítulo 4 - A caçada mal-sucedida


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas tava sem net em casa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165608/chapter/4

Nosso grupo demorou quase 20 minutos para chegar até a floresta e mais dois minutos para localizar um bando do tamanho ideal, quando cercamos o bando de cervos nós atacamos os animais com centesimos de segundos de diferença. Vi Renesmee atacando o macho alfa e Emmett pegou o 2º maior, aparentemente Renesmee havia achado alguém para competir.
  Deixei o primeiro servo totalmente seco e fui atrás de outro, acabei com mais dois cervos de tamanho considerável e joguei os três corpos montanha acima. Quando me virei senti um cheiro de sangue humano, resisti a tentação pois já estava acostumada com isso e minha sede era quase imoerceptível, mas os Vultori não resistiram a tentação e foram atrás dos pobres humanos.
  Edward, Carlisle, Emmett e Jasper foram atrás deles eu pensei em ir junto mas não achei que era uma boa idéia. Eu e as garotas ficamis esperando os outros voltarem. Edward me contou que eles conseguiram alcançar os anciões mas eles já haviam mordido os humanos então não puderam fazer nada.
  Dito isso todos nos reunimos e voltamos ao salão de festas do castelo Vultori. Chegando lá encontramos os convidados que já haviam retornado e reconheci vários deles como testemunhas de um evento acontecido há decádas atrás na época em que eu era uma recém-criada.
  Alice fez questão de que a festa tivesse música alta é claro que Aro concordou, ele adorava agradar minha pequena irmãzinha. Porém como todos na festa eram vampiros, ninguém percebeu que já era de madrugada até que ouvimos uma batida na porta, mesmo com a música alta eu era capaz de escutar pequenos barulhos, Jane foi abrir a porta e se surpreendeu com a polícia e chamou Aro imediatamente.
  Pelo que eu escutei era algo sobre música alta e pessoas querendo dormir. Alec desligou a música e os policias foram embora, alguns convidados queriam se trocar e Aro colocou cada casal em um quarto e Renesmee ficou sozinha no quarto ao nosso lado. De repente meu celular toca, eu atendo logo para não acordar Renesmee que tem um sono leve, nem tinha visto quem era, acabei descobrindo que era Jacob querendo falar con Ness, eu quase gritei para ele que já passavam das 3 da manhã.
  Ele se desculpou e e disse que pediria que ela ligasse no dia seguinte. Eu e Edward conversamos sobre várias coisas até que amanhecesse. Escutei Renesmee se agitando então fui até seu quarto, me deparei com minha pequena irmãzinha remexendo na mala de Renesmee e vi que minha filha estav tomando banho e que Alice estava escolhendo sua roupa. Assim que Renesmee saiu do banho eu e Alice a ajudamos a secar suas lindas mechas e a colocar a roupa que Alice havia escolhido. O vestido que Alice escolheu era rosa e com alguns babados, Renesmee calçou sua sandália rosa também e fomos até a sala do trono.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postem REWIEWS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Anos Se Passaram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.