Marotices escrita por Isabela_Ulian


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Perdoem-me pelo atraso. O motivo é simples: Estudo.
Além de que eu viajei por 5 dias... E tive uma virose.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165580/chapter/6

Capítulo 5
Pelos olhos de Sirius

-Risin' up, back on the street
Did my time, took my chances 
Went the distance now I'm back on my feet 
Just a man and his will to survive 
So many times it happens too fast 
You change your passion for glory 
Don't lose your grip on the dreams of the past 
You must fight just to keep them alive 

It's the eye of the tiger 
It's the thrill of the fight 
Rising up to the challenge of our rival 
And the last known survivor 
Stalks his prey in the night 
And he's watching us all 
With the eye of the tiger 

Face to face, out in the heat
Hangin' tough, stayin' hungry 
They stack the odds still we take to the street 
For the kill, with the skill to survive 

-Porra Sirius, da pra calar a boca?! – Resmungou Thiago, putinho, como sempre.

-Gente... Acho que não é uma boa idéia... – Murmurou Aluado, broxando, para variar um pouco.

-Já era Aluado, você que propôs o plano! – Sussurrou Thiago bagunçando os cabelos.

Lá estávamos nós, três mortais e um homem absurdamente delicioso, escondidos debaixo de uma capa da invisibilidade apertada, ainda que com o feitiço de expansão.

(Aluado: Homem absurdamente delicioso? E depois reclama porque a gente te chama de biba!)

(Pontas: OUCH! 3,5 x 4, o Aluado está ganhando!)

Biba é tu, seu lobo oxigenado!

(Aluado: EU JÁ DISSE QUE MINHA MÃE ME OBRIGOU A FAZER! E NÃO É OXIGENAÇÃO, SÃO LUZES!)

Ok, ok, Lobinho não assumido, continue mentindo para si mesmo.

-Rabicho, você pode parar de comer? – Disse Thiago com os nervos à flor da pele – Vai deixar uma trilha de doce!

-Porra Thiago, você precisa relaxar... Imagine que é uma missão como todas as outras. Agora, canta comigo! – Disse sorrindo.

It's the eye of the tiger
It's the thrill of the fight 
Rising up to the challenge of our rival 
And the last known survivor 
Stalks his pray in the night 
And he's watching us all 
With the eye of the tiger 

Risin' up, straight to the top 
Had the guts, got the glory 
Went the distance, now I'm not gonna stop 
Just a man and his will to survive 

It's the eye of the tiger 
It's the thrill of the fight 
Rising up to the challenge of our rival 
And the last known survivor 
Stalks his pray in the night 
And he's watching us all 
With the eye of the tiger

The eye of the tiger 
The eye of the tiger 
The eye of the tiger
The eye of the tiger

Thiago revirou os olhos, e continuamos andando… Rumando para o salão comunal da Sonserina.

-Se formos pegos... – Disse Aluado.

-Não seremos pegos. Nunca somos, exceto quando queremos.

-Ainda assim... Sabe, agora estou encarando os riscos... E eu vejo que temos muito a perder...

-Puta que pariu! Dá pra calar a boca?! – Resmunguei – Estamos fazendo isso por uma causa nobre. Salvar a Lilly da boca suja do Ranhoso.

Todos ficaram em silêncio por um momento.

-Eca, imagina como deve ser beijar aquilo?!

Todos manifestaram nojo baixo, enquanto caminhávamos à noite, pelo castelo, caminhando elegantemente até o salão comunal da Sonserina. É obvio que já sabíamos a localização, helloo, fizemos o mapa do maroto!

Paramos em frente à parede úmida, e fitamos o mapa.

-Pô, que tipo de pessoa escolhe uma senha tão idiota como essa?! – Disse Pontas, finalmente com humor – Gozo da Serpente?

Tivemos que segurar o riso, e a passagem se abriu para nós, dando para uma sala comunal verde e prata, vazia.

-Ok, temos que ser rápidos... – Disse Pontas – Quem é o mais ligeiro daqui?

É claro que todos olharam direto para o Pontas. Ele suspirou, pegou o saco e a capa e subiu para o dormitório masculino.

Depois de tensos quinze minutos ele voltou com um sorriso maligno.

-Missão cumprida, marotos!

**

Ficamos todos segurando o riso quando o Ranhoso chegou atrasado para o café da manha. Lilly foi dar bom dia para ele, e ficamos apenas escutando...

-Sev, ta tudo bem? – Perguntou Lilly preocupada.

-Eu... aaaaah... Ta tudo... uuuuu-hu... Bem...

-Severo, você está gemendo e...

A coceira devia estar tão insuportável que ele deve ter enfiado a mão na cueca, de uma vez.

-SEVERO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!

-Eu não sei Lil! – Gritou.

-SEVERO SNAPE, VOCÊ ESTÁ TENDO UMA EREÇÃO?!

-Não... aaaaah...  Eu juro, é uma... uuuuuuuuuuuuh... Coceira...

Lilly saiu absurdamente irritada enquanto o Snape continuava coçando as bolas.

-Nós somos fodas! – Disse – Hail para os marotos!

**

(Pontas: Cara, isso foi fantástico! Acho que a Lilly nunca mais vai olhar para a cara dele!)

(Aluado: Sabe que eu nem me sinto culpado?)

Isso foi... Épico! E ela achou que ele estava com uma ereção!

(Pontas: Temos que comemorar! Festa no salão comunal!)

É NÓÓÓÓIS!

(Isa: Como isto vai acontecer no presente... Eu, força suprema, irei narrar!)

**

(Pelos olhos de Isabela)

E lá estavam todos os marotos, os Grifinorianos de todas as idades, rodeados por bombas explosivas de chocolate, salgadinhos, refrigerante, cerveja amanteigada e... Whisky de fogo ilegal!

-É POR ISSO QUE EU AMO AS FESTAS DELES! – Disse Weasley virando o whisky e indo ao encontro da namoradinha, Molly.

Em meio a zona no salão comunal, Marlene se aproximou de Sirius.

-Posso saber o motivo para toda a festança?

-Colocamos pó de mico nas ceroulas do ranhoso! – Disse gargalhando.

Lene ficou estática, com aquele alegre sorriso surpreso.

-E vocês nem me chamaram?! – Respondeu gargalhando junto com Sirius.

Enquanto Marlene e Sirius bebiam whisky e dançavam, um par de olhos verdes os encarava confusa. Eles sempre brigavam, mas lá estavam dançando e rindo juntos...

-É estranho, não? – Disse Thiago se sentando-se ao lado da ruiva.

-O que quer, Potter? – Perguntou Lilly ríspida.

Thiago suspirou – Conversar. É muito difícil?

Lilly corou – Sim. Desculpe.

Thiago encarou tristemente a ruiva – Por que você me odeia tanto?

Lílian o encarou irritada – Você dá em cima de mim descaradamente, mas não abre mão de dar em cima das outras garotas. É absurdamente idiota, fica se achando só porque é bom no quadribol...

-Ei Pontas, Lilly! – Disse Aluado – Dá uma ajuda aqui...

-O que acon...

E então, eles viram.

Lá estava Marlene McKinnon, fazendo Strip em cima da mesa, com Sirius embaixo, atiçando-a.

-ÉÉÉÉ NÓÓÓIS GRININÓÓRIUUUUUUUUS!

-Ela ficou bêbada assim tão rápido?! – Gritou Lilly indo tirá-la de lá.

-VAI LÁ MEU AMOR! – Gritou Sirius subindo em cima da mesa e fazendo Strip também.

Repentinamente, a música Gimme More começou a tocar.

-GIMME MORE?! BRITNEY SPEARS? QUEM FOI O FIO DA PUTA QUE COLOCOU BRITNEY?!

Mas Marlene e Sirius pareceram gostar, e começaram uma coreografia tensa, envolvendo rebolados, viradas, batidinhas na bunda e muito mais Whisky de Fogo.

Lilly subiu em cima da mesa – CHEGA MARLENE!

-Calma... – Disse Aluado abrindo um sorriso cruel – Tenho uma idéia...

E estuporou Marlene e Sirius.

No silencio da noite, Lilly, Pontas e Aluado entraram no banheiro da Murta, carregando os corpos inertes de Lene e Almofadinhas.

-Vamos fazer bem bonito! – Disse Aluado mais maligno que nunca – Pontas, abre as camisinhas...

-O que vocês vão... – Perguntou Lilly enquanto Pontas abria e cuspia dentro das camisinhas, e as espalhava em um boxe.

-Os dois terão uma surpresa enorme amanha...

Enquanto isso, Aluado conversava com Murta.

-Lilly, faça um favor pra mim, deixe a Lene só de calcinha e sutiã...

-O QUE?!

-Calma... Vamos pregar uma peça nos dois...

Ainda sem entender muito bem, encarou Aluado, que fez que sim com a cabeça. Ela o fez, enquanto Pontas deixava Sirius só de cuecas.

**

Sirius acordou com uma puta dor de cabeça. Tateou ao redor, procurando uma aspirina...

-Han? – Perguntou com a mão em cima da barriga da Lene – Huum, me dei bem noite passada... Quem será que...

Abriu os olhos e se paralisou, ao ver Lene de calcinha e sutiã, dormindo.

-Huhuhuhuhuhuhuhu... Safadinhos... Nem me deixaram dormir... – Disse Murta com um olhar sacana, entrando no Box.

Sirius encarou o redor, e encontrou dezenas de camisinhas usadas.

**

Enquanto isso, Hagrid cortava algumas abóboras, perto do lago.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

O lago estremeceu...

-O que é isso? – Perguntou a Canino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem, mas estou sem muito tempo para responder os rewiews... Quando os marotos respondem, leva em média, 5 minutos cada, e eu preciso estudar :/
Desculpe...
Se quiserem, continuem comentando, ok?