Foto de Isabela_Ulian
Isabela_Ulian
ID: 60947
Cadastro:
  • 27/09/2010


  • Bom, primeiro de tudo, eu tenho que falar que se relacionar comigo pode ser uma coisa um tanto complicada... Meus amigos me falam que eu sou uma pessoa diferente do normal, com humor de altos e baixos...

    Outro problema meu é que, mesmo tentando fazer o contrario, eu acabo decepcionando ou machucando as pessoas ao meu redor.

    Curto música boa (Vide: Metallica, Iron Maiden, Apocalyptica, Guns n' Roses, Nirvana, Ramones, System of a Down, Red Hot Chilii Peppers, Led Zeppelin...), sou viciada em escrever, gamer (péssima em PvP)...

    Tenho 1,60, olhos cor-de-jaboticaba, devia ser morena, mas como não tenho tempo para tormar muito sol (mesmo adorando a sensação de calor que ele me proporciona) minha pele fica em um tom abaixo do bronzeado, mas acima do pálido. Meus cabelos são longos, lisos demais para meu gosto, e castanho-escuros, quase que negros.

    Tento sempre escrever a melhor história possível, e as vezes passo do controle. Escrever é meu vício, e tenho certeza que nunca vou me livrar dele.

    Sou péssima em escrever Comédias. Por ser uma pessoa muitos baixos em melancolia, nunca acho que minhas comédias são histórias inteligentes.

    Uma coisa engraçada é que tudo que eu escrevo carrega um pouco do que eu sou. Mesmo que pouco, minha marca sempre está nas minhas histórias.

    Tenho um Tumblr, e sempre publico informações sobre minhas histórias, publico alguns contos, quotes interessantes, e reblogo raramente.

    http://isabelaulian.tumblr.com/

    Bom... Agora é com você descobrir quem sou.