Mundo De Famosos escrita por -Waxy


Capítulo 3
Eu não disse isso.


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165570/chapter/3

Eu não sinto nada por ela, é como amigo. Como eu sinto com a Demi, como eu sinto com a Taylor, mais eu só não entendi o que aconteceu com ela.

Aquilo era pra ter acontecido, eu sinto isso.

P.O.V Miley


EU. NÃO. ACREDITO.

Justin ia mesmo me beijar? Cara... Ele deve estar me achando uma idiota agora, mas eu... simplismente não podia.

Justin e eu nos conhecemos hoje e.. ok, esse não é o motivo.

Eu -depois do Nick- não sou a mesma de antes, eu não podia beijar o Justin e pensar no Nick, não podia sentir os lábios do Justin, imaginando os do Nick, não parecia justo. Não era justo.

Pode parecer bobeira, mas você sabe quantas vezes eu já tentei tirar ele do meu coração? Não, você não imagina. Foram muitas.

OK, VAMOS PARAR COM ESSE PAPO, QUE ISSO NÃO É ASSUNTO DE MILEY CYRUS!

Decidi entrar no twitter

''Sinto muito mesmo por hoje, vocês são incríveis, mas se eu pudesse, atenderia CADA UM DE VOCÊS!''

''Ótimo dia com o idiota do @justinbieber. Cheque suas DM's, e tente achar uma minha por aí.''

Como eu esperava, milhares e milhares de pessoas perguntando sobre mim, sobre Jiley, e bom.. eu não podia contar pra eles, mas nem esconder,e ntão decidi omitir. Não minto, mais não conto tudo.

Respondi uma fã que perguntava:

''O que está acontecendo com você e com o Justin, Miley? @mileycyrus''

''@FCMIleyDiva (inventei) Justin é uma ótima pessoa, e obrigado pelo Fã clube, seguindo.''

Segui a menina (ou menino) e chequei se Justin havia respondido minha DM. Eu estava pedindo o numero do seu celular, e ele passou. Apenas isso.

Mandei uma mensagem no celular dele.''Me desculpe por ser tão idiota. Com amor, Myles.''

''Ainda gosta do Nick, não é? Com amor, JB.''

''O QUE? NÃO, NÃO GOSTO NÃO! ok, eu ainda gosto dele, mas eu não posso! ''

''Relaxa Myles, eu não to mal. ''

''Jura?''

''Mais ou menos, eu só vou te perdoar se você entrar no skype AGORA''

''Ok, haha. Beijos, namorado s2''

''Beijos namorada s2''

Entrei no skype e o JB estava online, ele parecia normal (Graças a Deus) e rimos bastante na web cam. Eu falava só com ele, não tinha ninguém legal onn, shit.

Scooter e Marie se juntaram na conversa (estragando tudo) e eles brigaram com a gente, porque era pra ter ido no restaurante chique e bla bla bla. Conversa de empresários. (?)

Eu estava morrendo de sono, e Justin parecia elétrico. (CONVERSA NA WEB CAM)


-Ta com fogo menino? -disse quase dormindo no teclado

-Claro, eu estou conversando com Miley Cyrus no skype

-AAAAAAAAAAH! EU TO FALANDO COM O JUSTIN BIEBER! AI MEU DEUS, EU VOU DEMAIAR! -caí dramaticamente em cima da cama, e logo depois ele riu. Risada gost... melhor parar com isso Sra. Miley

-Bieber, eu vou sair, se não eu vou dormir e você vai ver o meu lindo estado quando acordo, e acredite: Você não vai gostar muito- rimos -Então.. amanhã a gente se vê?

-Claro- eu sorri, e ele também. -Nos encontramos em frente á (NOME DO LUGAR) depois do almoço, umas 16h

-É muito longe da minha casa? -eu não sabia onde ficava, hehe

-Não, é uns 15 minutos. A minha casa é quase do lado, qualquer coisa passamos por lá- sorriu malicioso

-Bieber! -ele riu- se eu tivesse aí agora.. você seria uma meninha morta

-Menininha? Eu vou te mostrar a meninha quando nos encontrarmos

-Ui que medo -ironizei, e ele me olhava de um jeito tão lindo, com aqueles olhos cor de mel e... OPA OPA OPA! LIMPA SEU PENSAMENTO, NÃO PENSEI NADA DISSO, VOU DORMIR, ESTOU COM SONO!

-Vou indo, beijos namorado 

-Beijos namorada -fez um coração com as mãos, eu fiz um também, e eu desliguei

-OH BELA CAMA! POR QUE ERES TÃO CONFORTAVEL? -gritei, deitando (lê-se me jogando) na cama. Apaguei.

Algumas horas depois...

-BOM DIA FLOR DO DIA! -Marie disse, abrindo a janela.

-Você não tem coisa melhor pra fazer não invés de acordar as pessoas? -resmunguei

-Eu não, mais você tem!

-Argh, o que? -tirei o travesseiro do rosto

-EEEEEEEEEEEEEEEEEU! -Demi demi entrou no quarto dando pulinhos

-DEEEEEEEEEEEMI! -levantei num pulo e corri pra abraça-la

-MYYYY! QUE SAUDADES!

-EU SEI! VOCÊ TA LINDA! -eu disse

-VOCÊ... TA DANDO PRO GASTO

-Vadia, volta aqui agora. -saímos correndo pela casa, quando eu to com a Demi Demi eu fiqo tão criança, eu amo ela, awn >,

Quando paramos de correr, eu fui me arrumar pra gente tomar café. É, na minha casa não tem café da manhã.

[ROUPA: http://data.whicdn.com/images/16006123/tumblr_lsur4ka2491qgzyeho1_500_large.jpg ] [sem o notbook]

-Vamos? -perguntei a Demi e ela assentiu. -VOCÊ VAI COM A GENTE MARIE? -gritei

-NÃO, EU VOU SAIR COMO SCOOTER! E NÃO PENSE BESTEIRA! -hmm.. safada

Fomos até o starbucks, comemos e ficamos fazendo caras e bocas para os paparazzis.

Demi foi pra um show, mais eu não podia ir :/

Agora eu estou indo pra minha bela e linda casa, tomar meu belo e lindo banho sair com o belo e lindo Justin.

Eu não disse isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchauzinho, até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo De Famosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.