The Beautiful Thieves escrita por bitterends


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165533/chapter/1

Para mim seria só mais uma 'festinha' de divulgação de uma das bandas da produtora de papai, Bryan Walker, superprotetor e amoroso. Depois da morte de mamãe, quando eu tinha apenas cinco anos de idade estas duas qualidades mencionadas ficaram piores. Ele me arrastava para onde quer que ele fosse e eu sempre me desinteressei por tudo aquilo.

Eram nove horas da noite em Nova Iorque e meu pai já me apressava para descer as escadas, enquanto eu, sem vontade alguma, preenchia meus lábios com o batom vermelho intenso... Estava pronta.

— Ora, Michelle! Você podia pelo menos uma vez não nos atrasar?

— Sim, pai... O dia em que você não me levar a estas festas que sabe que eu não gosto, não nos atrasaremos porque eu não estarei junto.

Assim seguimos trinta minutos de viagem, calados. Meu pai amava seu trabalho e tudo relacionado a ele, lhe partia o coração quando eu reclamava de acompanhá-lo às festas.

Eu era uma garota fútil, como muitas garotas ricas de 16 anos são. Me importava em comprar, viajar e curtir o verão lá em Malibu. Então qualquer coisa diferente disto não me importava, inclusive os sentimentos dos outros. Eu me importava comigo apenas e sinceramente, não me culpo por isso. Com o tempo nós aprendemos as coisas e amadurecemos.

Chegamos ao nosso destino, lounge da Interscope Records, onde acontecia a festa de lançamento do álbum "Crash Love", da banda AFI.

A música até agradou meus ouvidos, mas um homem não muito alto, de pele branca, barba a fazer, cabelos arrepiados, usando terno preto, me chamou muito a atenção. Eu geralmente não sentia atração por homens mais velhos, gostava de garotos reclusos da minha idade, mas aquele “sugar daddy” era bem diferente...  
Encarei-o demonstrando toda a minha cobiça e de certo modo ele pareceu não notar ou ignorou completamente.

Não ser correspondida me deixou furiosa, porém eu estava decidida: eu queria aquele homem, cujo nem sabia seu nome, mas o queria e até o fim daquela noite eu estava certa que o teria.
Aquilo não era apenas mais uma festinha, eu estava completamente errada. Aquela noite mudou completamente a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!