Euphoria - Série em Cinco Capítulos escrita por Morgana


Capítulo 3
Ange ou Démon - Inocentemente Sedutor


Notas iniciais do capítulo

Seria ela Anjo ou Demônio?
Quando passou por si, Sírius sentiu uma necessidade enorme de agarrá-la frente à todos. Mas não podia. Não com seu melhor amigo ali.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165505/chapter/3

Ange ou Démon – Inocentemente Sedutor


As portas de mogno se abriram para dar passagem à uma mulher deslumbrante.


Vestido branco, com as costas nuas, cabelos de fogo soltos, esvoaçando ao redor de seu rosto perfeito, coberto somente por uma máscara prateada. Lábios carnudos. Ela andou de forma imponente para dentro do salão de baile.


A iluminação em forma de penumbra fazia com que a sensação de etéreo se prolongasse.


Ela passou, caminhando entre os presentes, fitando à todos com olhos verdes brilhantes.


As outras mulheres a encaravam de forma insistente, invejosas.


Ele a viu de relance, sob um dos candelabros de cristal que estavam um pouco acima da altura de sua testa.


As garotas que o rodeava cochicharam entre si, falando dela.


Ele estava embasbacado.


Uma delas o olhou, irritada.


Vários serviçais passavam com bandejas de bebidas e aperitivos.


Ela desviou deles, ignorando as pessoas ao redor.


Todos a seguiam com o olhar, mas ela só tinha um alvo naquela noite.


Suas ‘acompanhantes’ a encararam enquanto ela se aproximou de seu grupo.


O coração quase soltou pela boca, ao acompanhar o balançar de seus quadris e o brilho de seus olhos. Ficou parado abobalhado.


Quando ela finalmente parou à frente dele, baixou a mascara prateada, mostrando uma preta, de renda, ao redor de seus olhos.


As mulheres ao lado dele se afastaram, indignadas.


A ruiva enlaçou seu pescoço com o braço esquerdo, puxando-o para si. Beijou-o suavemente nos lábios, e saiu, passando o dedo indicador pelo seu lábio inferior.


Voltou ao mundo real.


Quando passou por si, Sírius sentiu uma necessidade enorme de realmente agarrá-la frente à todos.


Ele a viu se afastar, louco para ir atrás.


Mas não podia.


Não com seu melhor amigo ali.


Nem nunca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Euphoria - Série em Cinco Capítulos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.